Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas.
mil desculpas pela demora.
eu fiquei um pouco cheia de coisas para fazer eu nunca conseguia terminar de escrever. mas ai esta.
espero realmente que aprovem.
beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/12

Esse com certeza foi o aniversario mais legal de todos. Uma festa muito fofa na casa dos Belikov. Dimitri falou com todo mundo sobre nosso relacionamento, elas ficaram muito feliz. E eu muito contente mesmo por ter o apoio delas. Conheci a avó do Dimitri, ela era um pouco assustadora, mas não ficou por muito tempo, saiu logo. Despois de terminar de arrumar as coisas Dimitri me mandou me trocar, pois íamos conhecer Baia. Eu sai correndo escada acima e o ouvi rindo do meu entusiasmo,  eu me vesti rapidamente, me maquiei, arrumei o cabelo mantendo o rabo alto, peguei minha bolsa e desci rapidamente. Quando cheguei ao pé da escada todas olharam para mim, inclusive Dimitri que já tinha trocado roupa também, estava com uma causa jeans escura e um, sobretudo cor chumbo, totalmente lindo.

“Esta lindo Camarada.” Eu sorri me aproximando. Ele me segurou pela cintura.

“Eu sei. Minha mãe me disse. Você também esta Linda.”

“Eu sei.”

“E quem te disse?”

“Vi meu reflexo em seus olhos.” Sorri doce. Ele me beijou igualmente doce. Eu ouvi os cochichos ao nosso redor e me lembrei de que não era educado ficar de pegaçao na sala da casa dele.

“ que tal agente ir? Temos muito que fazer hoje.” Eu dei um selinho nele e o peguei pela mão.

“ Vou rouba-lo de vocês por algumas horas.”

“ Divirtam-se.” Disse Olena.

“Hei vocês vão usar o carro?” eu olhei para Dimitri.

“ Vamos?”

“Não.” Dei de ombros pro Daniel. Que se pôs de pé.

“Então ele esta comigo.”

“Você vai aonde e com quem?” perguntei seria.

“ naotim e Noe.”

“Ham?”

“Não tinteresa e Noé da sua conta.”

“ Daniel você não vai sair sozinho.”

“Ótimo  ganhei uma baba agora.” Sarcasmo forte o dele. Ele se virou para Victoria. “Querida quer dar um passeio comigo, antes que taque algo na minha querida irmã?” eu olhei feio pra aquilo. Dimitri ficou tenso.

“Daniel se você fizer alguma coisa eu juro que vou deixar Dimitri te matar.” Ele achou graça da cara do Dimitri.

“Calma cunhadinho vou tomar conta da sua princesa. Nos só vamos dar uma voltinha, tem pessoas que já souberam que estou na cidade.” Ele disse sorrindo maroto.

“ Vick toma conta dele. E qualquer coisa me ligue, e se ele te perturbar pega a coisa mais pesada e taca na cabeça dele. E você, sabe do perigo então toma cuidado.” Cara quando eu virei a responsável?

“Sim senhora.” Ele bateu continência e saiu arrastando Victoria ate a porta.

“Vem camada temos uma cidade para explorar. Tchau pessoal.” Puxei ele pela mão e deu tchau para mãe e irmã.

Nos andamos muito pela cidade. Dimitri cumprimentando muitas pessoas, paramos para almoçar.

“ O que esta achando daqui?” eu estava gostando muito.

“ Aqui é maravilho. Muito diferente de tudo que eu já vivi ate hoje.

“ Que bom que gostou, quer fazer o que agora?”

“ Que tal compras?” ele fez uma careta. “Será rápido eu prometo. Só algumas coisinha.”

“ esta bem. Serei seu consultor hoje.” Eu sorri. E fomos as compras.

Caminhamos pelo shopping por horas, estávamos carregando varias bolsas ate que vi uma loja de lingeries.

“podemos ir ali camarada?” ele olhou para onde eu apontava e deu um sorrisinho safado.

“ Só se você me deixar escolher.”  Eu corei, ele deslizou a mão na minha bochecha corada e sorriu.

“Tudo bem.” Eu disse corando mais ele riu abertamente.

Entramos na loja, deixamos as sacolas perto do balcão e eu fui procurar umas coisas, parei em uma arara onde tinha uns conjuntinhos lindinhos com lasinhos coloridos, eu me apaixonei por eles e peguei umas peças do meu numero. Olhei para Dimitri que fez careta pra mim escolha, eu sorri e fui procurar algo que ele aprovasse, procurei algo mais provocante, ele sempre atrás de mim. Parei em uma bancada onde tinhas uma camisolas lindas e totalmente transparente, peguei uma vermelha e me virei para ele.

“ O que você acha camada?” ele olhou e sorriu de lado.

“ Perfeito.” Ele parecia gostar, mas seu corpo estava um pouco rígido, eu levantei a sobrancelha em interrogação, ele se mexeu inquieto e negou com a cabeça. Eu dei de ombros e continuei procurando, e ele me seguindo mais de perto. Parei em uma bancada com calcinhas, ele abraçou minha cintura por trás.

“Esta gostando do passeio?” perguntei a ele.

“ Você não faz ideia.” Ele me puxou mais pra perto dele, eu senti alguma coisa na base da minhas costas.

“ há meu deus, Dimitri.” Eu o ouvi ri baixinho.

“ A culpa é sua, me trazendo para o caminho da tentação.” Eu fiquei vermelha, ele sorriu e beijou minha bochecha. “ Eu nunca te vi corando. Você fica muito linda vermelhinha.” Eu só o senti chegando mais perto.

“ Dimitri, é melhor agente ir embora.” Eu me virei para ele.

“ Me de só um minuto.” Eu esperei ele fez umas caretas. “Vamos.” Eu ri da cara dele. Famos ao caixa, pagamos e saímos já era tarde e estava escuro.

“O que você acha de pegarmos um taxi?” ele perguntou?

“Tudo bem.” Concordei.

Fomos ate a entrada principal, estava muito escuro já, Dimitri parou um taxi estávamos colocando as bolsas na mala quando uma náusea me atinge.

“Strigois.” Essa palavra foi o necessário para que nos já estivéssemos com as estacas na mão. O motorista do taxi que era um Dharpir também pegou uma estaca do cinto, deixei para me surpreender depois e prestar atenção ao meu redor.

“Onde eles estão?” perguntou Dimitri.

“Eu só consigo sentir, não sei aonde direito.” Respondi observando em volta. Eu senti uma movimentação na minha direita, era uma área mais escura. Não sei como mais eu sabia que eles estavam ali. Eu cutuquei o braço de Dimitri, ele me olhou, eu apontei pra lá. O motorista do nosso lado viu pra onde eu apontei e começou a ir ate lá, Dimitri segurou o braço dele. “ não sabemos quantos são.” Ele alertou. Eu fechei os olhos e me concentrei, não sei por que estava fazendo isso mais algo me disse que eu precisava fazer. Eu consegui sentir cada Strigoi ali.

“ São cinco, dois na entrada e mais três a espera atrás de um muro.” Eu abri os olhos e Dimitri estava me olhando.

“Como sabe?”

“ Só sinto.” Ele concordou intendendo.

“Você vai ficar bem?” eu concordei, eu sabia o que ele ia fazer. Ele me beijou rapidamente, e saiu levando o carinha com ele.

Eu fui me aproximando do beco. Eu sabia exatamente onde eles estavam, mas sabia que eles tinham os sentidos melhores que o meu então sabiam onde eu estava também. Senti um se aproximar pela minha esquerda rapidamente, eu fechei meus olhos e o deixei vir, quando ele estava bem perto deslizei levemente para trás e minha estaca foi quase automaticamente para seu peito, ele gemeu e caiu. Eu continuei andando muito devagar, era como se eu soubesse turdo que eles iam fazer, senti um vindo por sima de mim e ainda com os olhos fechados, quando ele pulou eu fui para frente e o estaquei pelas costas travando no coração, minha posição era meio de lado, eu sentia que havia dois ainda vivo, podia ouvir som de luta.

Me apresei e achei um Dimitri lutando, e um Dharpir preso pelo pescoço, fui ate o Strigoi que o prendia e com uma rasteira o estaquei antes de chegar ao chão. Dimitri já havia terminando com seu oponente, e me olhava estático.

“Vamos sair daqui.” Eles me olharam e saímos correndo em direção ao carro. Dimitri deu o endereço e o motorista foi a toda velocidade. Ele não cobrou a corrida, alegando que tínhamos salvado sua vida. Eu achei injusto e deixei o dinheiro no banco de trás, Dimitri viu e sorriu.

Entramos em casa correndo, deixamos as coisas ao pé da escada.

“Onde estão todos?” Dimitri gritou aflito.

“Aqui.” Olena gritou da cozinha.

Fomos pra lá. Quando nos viu ela ficou preocupada. Eu olhei para Dimitri ele tinha um corte na bochecha e estava um pouco sujo. Eu estava impecável.

“O que aconteceu?”

“Strigois. Onde estão todos.” Perguntei.

“ Na sala.” Respondeu.

Nos sentamos na mesa.

“ Daniel?”

“Ainda não voltou.”  Eu ia mata-lo. Procurei meu celular, mas ele não estava em lugar nenhum. Me levantei e comecei a procurar nos bolsos de Dimitri pelo dele. Ele apenas levantou os braços me deixando procurar, achei no bolso de trás. Disquei o numero. Ele não demorou muito a atender. Inteligente.

“Aonde você esta? Quer saber não interessa, quero você aqui em 10 minutos.”

“Não vou pra casa agora.”

“Eu não sei se você percebeu mais isso foi uma ordem.” Desliguei.

“Roza.”

“Eu to legal.” Eu disse apoiando o braço na mesa e escondendo meu rosto nele. “Como eu fiz aquilo?” eu resmunguei com a voz abafada. Ele demorou um pouco para responder.

“ Seus poderes estão crescendo Rose, Você só os sentiam agora, você sabe onde ele estão. O Mason disse que isso ia acontecer.” Eu levantei meu rosto e olhei para ele.

“Não foi só isso, era como se eu pudesse saber o que eles iam fazer. Dimitri eu passei por aquele beco de olhos fechados, e aqueles golpes? Eu matei três Strigois sem só menos me despentear.” Nos encaramos.

“Eu realmente não sei o que dizer.” Ele abaixou a cabeça derrotado. Eu peguei a mão dele e apertei. “ Você não precisa.” Ele beijou minha testa. “ Vamos achar as respostas pra tudo isso eu prometo.” Eu tinha me esquecido de Olena ate ela falar.

“Rose chegou umas coisas pra você hoje.” Ela disse me entregando duas caixas para presente, uma azul com laço branco ne uma preta com laço vermelho. Eu abri a azul, tinha uma lindo cochichou purpura, era lindo, fui ver de quem era e fiquei surpresa. Era do Abe.

“O velhote agora entende de moda?” eu disse irônica. Dimitri me olhou incrédulo.

“Você não sabe o que é isso?” eu neguei com a cabeça. “ é uma herança Mazur Rose.” Eu continuei sem intender. “ peça seu irmão para te explicar.” Eu dei de ombros e peguei a outra caixa. E abri. Tinha uma única rosa lá dentro, uma rosa branca manchada de vermelho, eu senti o cheiro e era sangue, eu me levantei em um salto e os dois olharam pra mim. “Sangue.”

Dimitri olhou dentro da caixa, e esbravejou em Russo, ele tirou um folha lá de dentro e me entregou.

Espero que tenha se divertido com seus presentes.

Em breve te teremos conosco doce Rose.

                ANTIGOS               .

Eu ouvi Olena ofegar quando leu o papel que caiu da minha mão. “ O que isso significa?” Olena perguntou.

“ Significa que vocês devem começar a agir.” Ouvi a voz de Yova atrás de mim e nos viramos. “Agir, e logo.”

“Como?” Dimitri perguntou.

“Eu ajudarei Vocês.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?
mereço reviews?
deixem os seus vai!!
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.