A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 4
Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/4

Dumbledore estava parado no meio de uma floresta, eram noite. Ele estava acompanhado por Sirius Black, Remo Lupin e Alastor Moody. Tinha se passando uma semana, deste a visita da elfa do Lord das Trevas.

Um barulho, parecido com um trovão, fez com que os quatro homens se colocassem em posição de duelo. Do meio das árvores apareceu um casal de mão dadas.

_Estão atrasados. - Disse Moody.

_Desculpa. O Neville não queria ficar com a avó.

_Não tem problema Alice. - Disse Remo, falando com Sra. Longbottom. - Mas já que estamos falando de crianças e estamos todos aqui, gostaria de saber para ondes vamos esta noite diretor?

_Para a casa de Voldemort.

_Dumbledore, por que vamos para a casa dele? Estou e loucura. - Disse Franco Longbottom.

_Lembra da história da menina que eu mandei vocês investigarem.

_Sim. - Disse os cinco juntos.

_Ela existe e está na casa de Voldemort. E nos vamos resgatá-la, porque tenho informações que o Lord das Trevas realizou alguma magia das trevas com a menina.

_Vamos lutar contra ele, apenas nos seis. - Sirius, indicava todos os presentes na floreta.

_Não, ele está no sul do país, em uma batalha. Acho que vocês três foram chamados. - O diretor indicou Alice, Franco e Alastor, que são aurores.

_Sim. - Respondeu Alastor. - Mas eu disse que tínhamos uma batida marcada para hoje. E sobre a criança o que vamos fazer com ela. Matar?

_Não. - Disse Alice, revoltada com a sugestão de Moody.

_Não, Alice. Eu já tenho o lugar onde ele vai ficar, mas a família ainda não esta pronta e não podemos perder esta chace de resgatar a menina. Então entrei em contado com uma família bruxa neutra para cuidar da menina por um tempo. Mas o único problema e que casa bruxa nem uma recebe visitar anoite no meio desta guerra, mesmo que seja do diretor de Hogwarts então só poderei deixar a menina na casa deles ao amanha. Temos que pensar em um lugar onde ela possa passar a noite.

_Nos podemos cuidar dela esta noite. -Disse Alice.

_Não, seria muito perigoso, para vocês e para ela.

_Que tal na casa dos Potter e uma casa segura e aposto que o Harry ficaria muito feliz e ter outra criança para brincar, mesmo que por algumas horas. -Sirius sabia que o afilhado estava triste por não ter com que brincar.

_E um bom lugar para a pequena passar a noite. Ponde contar tudo para Lilian e Tiago, peça para que guarde este segredo. Agora e hora de cumprimos nossa missão.

Dumbledore esticou a mão e todos seguram. Os seis foram levados para a frente de uma grande casa, com um largo jardim na frente.

Todos tinha suas varinhas em punho. Alastor apontou a sua varinha para o portão em forma de serpente.

_Bombarda. - O portão foi arremessando no meio do jardim.

Assim que os seis deram os primeiros passos para dentro da propriedade sombras começaram a se mover vindas do chão.

_São Inferius. - Grito Remo.

Dumbledore fez um floreio com a sua varinha e o caminho ate a casa pegou fogo, com outro movimento do diretor ele se abriu ao meio, formando um corredor por onde os bruxos correram ate chegar na casa.

Dentro dela, eles foram pegos de surpresa por uma cobra gigante, que atacou os seis. Todos lançaram vários feitiços, que não causaram danos a cobra. Depois de causar um ferimento profundo no braço de Moody, a cobra saio da casa e sumiu na noite.

_Você está bem? - Disse Remo, enquanto Alice fazia um feitiço de cura no braço do bruxo.

_Obrigado Alice, estou ótimo. Vamos nos dividir e verificar os dois andares.

Dumbledore, Sirus e Remo ficaram no andar de baixo e Alice, Franco e Alastor seguiram para o segundo andar.

Alice já tinha olhado em uma biblioteca e nem sinal da menina, ela então chegou a uma porta fechada magicamente.

_Se tiver alguém atrás desta porta se afaste. Bombarda.

A porta foi parar no meio do quarto. Alice entrou e veio um berço. Ela se aproximou e não havia nada no berço. A bruxa olhou em volta no quarto, sempre com a varinha em punho, então ela encontrou uma pequena elfa com uma menina escondida atrás dela em um canto do quarto.

_Vi para levar enta menina. - Disse Alice apontado a varinha para a elfa.

_A mando do senhor Dumbledore, senhora. - A bruxa apenas balançou a cabeça. A elfa se virou para a menina. - Verônica, você vai dar um passeio com esta senhora.

_Qual será a punição para esta traição ao seu senhor elfa?

_A morte senhora, mas morrei feliz, senhora, por saber que a minha pequena ficara bem senhora.

Alice pegou a menina e a enrolou em uma manta, que estava no berço e saio do quarto correndo e gritando.

_Eu achei, vamos.

Eles saíram correndo da casa, e antes de aparatar viram Voldemort se materializar na soleira da porta da frente, e um segundo depois estavam no meio da floresta onde tinha começado a noite.

_Sirius. Remo. Vocês cuidam dela esta noite, amanha eu a busco na casa dos Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!