A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 3
Consciência


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo e um pouco cansativo, mas e necessário para o desenvolvimento da historia.
Esperou que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/3

Se passaram quarto meses desde o nascimento da pequena Verônica. Dara era que cuidava da menina o tempo todo. Belatriz tinha voltado para casa dos Malfoy, para cuidar de Narcisa, que estava gravida. Ela agora era o braço direito do Lord das Trevas.

Em uma noite escura e chuvosa, Dara tinha arrumado Verônica para dormir, quando Voldemort a chamou.

_Dara, criatura inferior venha ate a biblioteca com minha herdeira.

A elfa pegou o bebe e se dirigiu para biblioteca.

_Milorde. - O homem estava sentado de costas para a porta.

_E hora de minha herdeira cumprir a missão pela qual ela veio ao mundo. - Ele virou se para a elfa. - E você saia e fique la fora esperando.

_Sim Milorde. - Dara fez uma profunda reverencia e saio.

Voldemort fechou a porta. Tudo ficou em profundo silencio por mais de uma hora, ate que um choro terrível quebrou o silencio. O Lord das Trevas, abriu a porta.

_Tire esta criança daqui, agora. E cuide da mão dela. - A elfa entrou na biblioteca e pegou a menina que ainda chorava muito.

Dara fez mais uma profunda reverencia e saio com a criança. Assim que chegou no quarto, ela olhou a mão direita da menina, que tinha um corte profundo.

Deste dia em diante, Verônica passou a adoecer muito. A menina era fraca e frágil. Dara também percebeu que seu senhor, estava mais forte e equilibrado.

Dara tinha certeza que o estado de saúde da menina tinha relação com a magia das trevas que seu pai tinha feito aquela noite. Ela já tinha revirado a biblioteca do seu senhor e não tinha acho nem uma magia que explicava tudo que estava acontecendo.

Verônica tinha dois anos e estava muito doente de novo. Certo dia um elfo apareceu na casa com um menino loiro em uma cesta. Ele se apresentou como Dobby, o elfo doméstico da família Malfoy. Segundo ele a casa da família estava servido com sede para uma operação, era muito perigoso um bebe ficar la. Por este motivo Dobby tinha sendo mandado para aquela casa e também tinha sendo proibido de contar qualquer coisa que vise ou ouvi-se na casa do Lord das Trevas.

Dara levou Dobby e o pequeno Draco para o quarto de Verônica.

_Ela não parece muito bem. - Disse Dobby depois de tocar a testa da menina, que estava tão pálida que lembra um fantasma.

_Ela não esta.

_Você não vai fazer nada? - O elfo estava indignado com a inercia de Dara.

_Não posso fazer nada.

_E claro que pode, você e a responsável por esta criança.

_Você tem razão Dobby. Lembre-se disso Dobby, tem um momento que nos elfos temos que fazer o que e certo, mesmo que desobedecendo nossos senhores. E a coisa certa a ser feita. - Dito estou ela desaparatou.

Muito longe dali, naquela mesmo dia, um homem já de idade andava de um lado para o outro em seu escritório. Ele estava pensando novamente naquela noite, a mais de dois anos, que a vice-diretora tinha entrado em sua sala carregado o livro que registrava o nome dos bruxos recém-nascidos.

_Professora Minerva, algum problema?

_Talvez diretor. Olhe este nome. - Ela indicava o último nome do livro.

_Verônica Merópe Riddle. Não pode ser.

Ele já tinha feito várias investigações a fim de saber se esta criança era filha de Voldemort e porque ele quereria um herdeiro, mas ate agora nada. Os membros da Ordem da Fênix que o ajudavam na busca seguiam cada pista, que sempre acabavam em um beco sem saída.

Ele já estava sem esperança de resolver este quebra-cabeça, quando um estado o arrancou de seus pensamentos.

Mesmo sabendo que só ele era capas de aparatar dentro da escola, ele pegou a sua varinha e se virou rápido. Dando de cara com um elfa doméstica.

_Você não trabalha em Hogwarts?

_Não meu senhor. Sou do Lord das Trevas. - Dumbledore que tinha começado a baixar a varinha, retomou a posição de duelo.

_Por que está aqui? A mando de seu mestre?

_Não senhor, estou aqui, sem que meu senhor saiba, vou ter que me castigar por fazer estou mas e única forma de salvar Verônica.

_Conte sua história elfa.

Dara contou tudo para Dumbledore. O bruxo nem acreditou que depois de dois anos procurando respostas sobre aquela criança, toda a história veio aparatar no meio do seu escritório.

_Por que não trouxe a menina com você?

_Porque se o Lord das Trevas me perguntar eu teria que contar onde a deixei.

_E verdade. Mas nos vamos tirar Verônica do poder de Voldemort. Volte para casa e continue cuidado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, Dumbledere vai resgatar Verônica. E a meninas vai conhecer seus dois futuros melhores amigos.