A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 14
Copa Mundial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/14

O inicio da noite tinha sido muito agitada, pois os malões tinha ficar prontos para a inda para Hogwarts e todos tinha que arrumar as mochilas para a Copa Mundial. As 10 da noite A Toca já estava em completo silencio.
Hermione tinha sido uma das ultimas a dormir e as 3 da manha já estava acorda, e que se pode dizer que ela dormiu. A menina rolava de um lado para o outro e sempre que fechava os olhos ela ouvia a conversa dos seus pais e uma sombra, que a atormentava desde pequena, caindo sobre seus pais e os levando e a deixando sozinha. Aproximadamente as 4 da manha Hermione se levantou e foi tomar o seu banho e se arrumou. Assim que estava pronta ela desceu para tentar adiantar o café da manha. Para sua surpresa a Sra. Weasley já estava na cozinha, com um robe rosa e ouvindo musica de um radio que ficava na pratilheira.
_Bom dia querida. Acordou cedo. Ansiosa para a Copa?
_Bom dia Sra. Weasley. Estou um pouco ansiosa para conhecer bruxos de todo o mundo. A senhora também esta empolgada?
_ Eu não vou querida. - Hermione sentiu um peso em sua consciência, sera que a mulher não iria por falta de ingressos. - Não gosto muito de quadribol e vou visitar minha tia-avó que estava um pouco doente.
_A senhora quer ajuda?
_Não e necessário, já esta tudo pronto, mas você pode me ajudar a acordar os outros.
Hermione e Molly acordaram os demais, e as 5 da manha saíram da Toca rumo a Copa de Quadribol. No caminho encontraram Cedrico Diggorye seu pai.
O grupo caminhou cerca de uma hora ate o alto de uma colina, onde todos se reuniram em torno de uma velha bota, que Hermione mesmo antes do Sr. Weasley explicar sabia ser uma chave de portal.
A viagem ate o acampamento da Copa, não foi nada agradável. O senhor Weasley havia levado duas barracas, uma maior para ele e os meninos e que serviria de cozinha e outra menor para as meninas dormirem.
Depois de se acomodarem, os garotos foram dar uma volta pelo acampamento, enquanto Arthur preparava o almoço.
_Pode ir, mas não demorem e nem vão muito longe.
Durante o passeio encontra vários amigos da escola. Hermione e Harry ficaram impressionados com tudo que estavam vendo. Os meninos olhavam com atenção para todos os lugares, uma coisa chamou a atenção de Hermione. Uma manta de bebe estava em cima de uma cadeira. A mata era muito semelhante a uma que sua mãe tinha guardado de quando ela era pequena.
Assim que se aproximo, uma senhora muito idosa saiu da barraca de três andares.
_ Desculpe o incomodo, a manta chamou a minha atenção e muito semelhante a uma que eu tinha quando bebe. Onde a senhora comprou?
_Esta manta não pode ser comprada querida. Esta e uma manta magica, normalmente e tecida porque cuida da criança. Esta manta foi eu que fiz para minha bisneta.
Hermione ficou muito confusa, os pensamentos se embaralhavam em sua mente. Com sua manta era idêntica aquela, se ela era filha de trouxas. A conversa de seus pais veio em sua mente como um filme ''Temos que confiar em Dumbledore, afinal foi ele que nos deu nosso maior tesouro.''. A menina começou a ficar muito pálida.
_Querida tudo bem. - Perguntou a senhora pegando a mão de Hermione. Assim que olho para a não da menina a expressão da mulher mudou de preocupada para assustada. - Onde fez este ferimento querida.
Hermione achou estranha a pergunta da mulher a mais ainda a sua expressão.
_Tenho desde pequena, mas no meu primeiro ano de Hogwarts ela abriu e ficou assim.
_Estou não e um ferimento qualquer...
_Hermione. - Harry vinha gritando. - Onde você se meteu. Venha vamos comprar acessórios para o jogo.
_Espera Harry. - O menino que já puxava Hermione, percebeu que a senhora segurava a outra mão da menina.
_Ao contrario da cicatriz do senhor Potter, a sua foi feita com uma intensão. O mal que tem fez esta marca, persegui a sua vida e por sua causa ele existe.
_Vovó, para de lançar paga nas pessoas. - Disse uma moça saído da barraca com um bebe no colo. - Desculpe, ela tem esta mania.
Os meninos foram embora deixando a senhora e sua neta discutindo. Os outros não estava muito longe. Assim que chegaram os gêmeos deram para Hermione vários acessórios verdes. Rony que tinha na mão muitos objetos vermelhos, indagou.
_Ei, deixe a Hermione escolher o time que ela vai torcer.
_Hermione tem bom gosto e não se deixa seduzir por um apanhador.
A menina puxou Harry para um lado enquanto Rony discutia com os gêmeos.
_Harry e melhor esquecermos o que aquela mulher disse e não comentarmos com os outro. - Harry concordou com a cabeça.
A partida foi emocionante, ate mesmo para Hermione que não gostava muito do jogo. No final do jogo todos foram para suas barracas comemorar. Porem a festa foi interrompida por uma horda de Comensais da Morte, que atacaram o acampamento. E para pior a situação uma marca negra foi conjurada no lugar onde Harry, Hermione e Rony estava escondidos.
Depois de toda esta confusão o casal Weasley pareceu aliviado ao ver os meninos embarcando no expresso de Hogwarts, para mais um ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Da Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.