Help ! escrita por lolita


Capítulo 39
Help isso é confusso demais !


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi minhas lindas !
Olha quem está aqui ?
O Tokio Hotel e vamos levar você para a Disney !
Mentira ~~
É Lolita memo e é o que tem pra hoje !
Então já era pra mim ter voltado a muitoooooooooo tempo mas tive vários emprevistos e um deles foi Help foi excluida do meu computadora !
É EXCLUIDA, APAGADAAAAAAAAAAAAA !
E EU JÁ HAVIA TERMINADO DE ESCREVER A FIC INFELISMENTE !
UMA LONGA HISTÓRIA , ENTÃO TINHA TUDO LÁ TODOS OS CAPITULOS E AGORA EU TENHO QUE ESCREVER TUDO DE NOVO , MAS É A VIDA NEEE ! LÁGRIMAS ~~
Pois bem ;*
Estavam com saudades de mim? Claro que tavam recebi umas 30 mensagens de vocês, agora eu sei como torturar vocês uahwuahduh .
Então eu enrolei demais e comecei a reforma nem acabei , mas eu vou escrever e reformar ao mesmo tempo. Mano eu tava com muitas saudades de boa , é bom voltar aqui !
Viram tem uma capinha nova :3
Dae espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/39

Capitulo 39 - Isso é confuso demais !

"Ai meus Deus eu finalmente vou sair ! "

O idiota do Bill Kaulitz finalmente terminou a "sessão" depilação na Zoe Linda Evans .
Tive que expulsar o Bill a ponta pés do meu quarto, já que as indiretas não estavam adiantando, para eu poder terminar de me arrumar.
Fiz o ultimo retoque na maquiagem e eu estava finalmente pronta para ir ao encontro daquela delicia, quero dizer ao encontro do filho do ministro. Logo que abri a porta do quarto e coloquei o pé para fora duas aberrações aparecem e começaram a gritar.
- AAAAAAAAHHHHH ZUMBI! - Tom e Georg gritaram e saíram desesperados correndo com as mãos para cima.
- Idiotas! - bufei e segui para sala.
- Finalmente você está... - Bill disse levantando do sofá e ficou paralisado ao colocar os olhos em mim. - Você está linda, ai que orgulho de mim.
- Bill você está chorando? - perguntei passando a mão em seu rosto.
- Não é que eu estava vendo Como se Fosse a Primeira Vez e acabei me emocionando.
- Você estava chorando por causa daquele cabeça de ovo do cara que faz o filme?
- Você é muito sem sentimentos Zoe e chega de perguntas. - ele falou fazendo a dança do pescoço doido.
- AAAAHHHH ZUMBI! - Ge e o rinoceronte gritaram novamente assim que chegaram na sala.
- Nossa Zoe assim você me mata...
- Então morre diabo. - falei encarando o Tom.
- Você não está morta? - Ge disse me segurando pelos braços e olhando no fundo da baguinha do olho.
- Claro que não. - respondi me soltando e empurrando aquela cria pra longe de mim.
- Ela está tão linda. - Bill disse quase chorando, depois eu digo que essa Coca é Fanta e ninguém acredita.
- Nem parece a nossa priminha quatro olhos que usava aparelho e tinha 200 quilos.
- Tom essa era a prima do Gustav. - Bill disse batendo no irmão.
- É verdade, a Zoe sempre foi um graveto que nem você.
- Ele tirou a gente pra graveto? - perguntei encarando o Bill.
- É ele tirou a gente pra graveto. - Bill respondeu e nós dois encaramos o Tom com um olhar mortal.
- Zoe você está muito linda e Bill você é um ótimo irmão , mas sabe eu to dando o fora . - Tom disse saindo de fininho. - Adeus mundo !
- O Tom tem sérios problemas, não sei como ele é irmão dessa perfeição aqui feito eu ! - Bill disse encarando o além .
- Então meninos acabei de receber uma sms de que o Luca está a me esperar lá em baixo, então já é ! - falei rindo e dando um beijinho no rosto dos dois.
- Então já é ? - Ge falou e deu um risada maléfica .
- É nóis na parafina ta ligado truta ! - Bill falava e ria junto com Georg .
- Vocês são retardados . - falei fechando a porta .
Desci e encontrei uma limousine a me esperar na porta do edifício , logo o motorista abriu a porta para mim e entrei.
- Uau você está linda ! - Luca disse me comprimentando .
- Obrigado . - falei envergonhada e de cabeça baixa.
- Olha só para você, está vermelha, parece que lhe deixei com vergonha . - ele falou rindo .
- Não ! - falei o encarando , mas logo depois comecei a rir. - É você me deixou envergonhada .
Eu e Luca fomos conversando durante todo o caminho e rindo bastante também. Bom ele não é só apenas o filho do ministro, ele é o Luca um garoto lega e que sei lá acho que faz eu querer vomitar arco-íris .
O carro do nada parou e o motorista com cara de bode velho abriu a porta , Luca saiu e me deu a mão. A primeira coisa que vi foi fotógrafos, muitos fotógrafos, carrões, mulheres com cara de cocô e seus maridos com caras de condenados .
- Luca onde estamos. - sussurrei em seu ouvido .
- Na minha casa. - ele respondeu sorrindo para as fotos e logo entramos.
- O quê ? - perguntei assustada e admirada ao olhar para a enorme casa.
- Meus pais estão dando um jantar para a alta sociedade ou como eu e minha irmão chamamos os merdinhas aqui da cidade. - ele falou gargalhando.
- Luca meu filho . - uma mulher loira e de olhos claros  veio em nossa direção.
- Olá mamãe ! - ele falou dando um beijo em seu rosto. - Mãe essa aqui é Zoe , a garota que eu lhe falei.
- Meu filho falou muito bem de você Zoe ! - a mulher disse apertando minha mão e sorrindo. - Me chamo Eva .
- É um grande prazer conhece-lá Eva . - falei sorrindo e quase desmaiando de nervosa.
- FRITZ ! - Eva berrou e começou a acenar. - VENHA AQUI QUERIDO !
Logo um homem baixinho e quase careca apareceu ali , se estivéssemos no Polo Norte diria que aquilo era um pinguim .
- Minha nossa quem é essa bela jovem ? - o homem disse pondo seus óculos. - Ande Luca me apresente sua namorada ou vai ficar ai a me encarar com essa cara de peixe morto.
- Ela não é minha namorada pai ! - Luca disse olhando para baixo.
- Está esperando o que para convidar a moça para dançar? Vai ficar muito tempo ai a encarar os seus pés ? - o homem disse rindo com Eva . - Ande garoto, aproveite a vida !
- Zoe você quer dançar?
- Mas eu não sei dançar . - respondi e logo o pinguim de geladeira tornou a falar .
- Deixe de frescura menina, você é jovem qualquer coisa que você fizer lá vão achar que é a dança da atualidade, esses velhos daqui nem entendem de nada ! - ele falou empurrando a mim e Luca.

Let's spend tonight on top of the world
And we can do anything,
We can be anything
I'll meet you tonight on top of the world
As real as it seems,
You're only in my dreams

My heart is empty without you
Sometimes I don't know what you do
And I need you tonight
I'll fall asleep and it's alright
Just close my eyes and I'll be by your side

A música tocava , eu e Luca riamos um da cara do outro, não sabia quem conseguia ser pior. Algumas pessoas passavam por nós e riam do nosso jeito desajeitado , nós cantavamos a música aos berros e faziamos coreografias bizarras. Mas sabe aquilo realmente não importava, pois o que valia era aquele momento , o nosso momento .
A música acabou , estavamos cansados demais para continuar, sentamos em um sofá próximo e começamos a rir feito idiotas.  Logo depois anunciaram que o jantar iria começar e nos dirigimos até o local .
Era uma enorme mesa, onde havia vários talheres e copos de diversos tamanhos, aquilo era coisa demais pra minha cabeça. Luca puxou a cadeira para mim , que sentei, logo sentou ao meu lado.
Estavamos todos a escutar o discurso de um velho das arabia lá quando alguém interrompeu.
- Olá pessoas, cheguei muito atrasada. - uma moça falou entrando .
- Não , você chegou a tempo de nos salvar desse discurso chato. - Luca falou revirando os olhos.
- Quem convidou você ? - um homem com cara de bunda azeda perguntou encarando a garota que eu sabia que conhecia .
- Quem mais iria convidar ela Esteffano ? -  Fritz disse rindo com a mão na barriga. - Eu claro meu irmão, como poderia deixar a sombrinha mais estilosa de fora desse jantar.
- Você não está feliz em me ver papai ? - ela perguntou enquanto comprimentava Eva e Fritz .
- No dia que você tirar esse brincos da cara, essas coisas das orelhas, ter cabelo de gente , eu ficarei muito feliz.
- Você não passa de um velho isso sim meu irmão. - Fritz disse rindo.
- Para você é fácil falar , seus filhos são médicos e uma é empresária. - ele falou bufando. - Enquanto a minha filha , o desgosto dos Gerhard, trabalha cortando cabelos para poder pagar o cursinho de desenho.
- Pelo menos não sou como minha amada madrasta que vive as suas custas. - ela falou sorrindo e se sentando ao meu lado.
- Me respeite garota. - ele falou apontando para ela.
- Chega vocês dois, estamos em uma mesa se não perceberam .
- Desculpe titia .
- Desculpe Eva. - o velho idiota que não gosta de pessoas com "estilo" falou encarando a filha.
- Eu não lhe conhece de algum lugar ? - ela perguntou para mim.
- Eu tenho essa mesma impressão . - falei rindo .
- ZOE ! - ela berrou apontando para mim.
- ISABEL ! - berrei com um sorriso gigante .
- Você que é a namoradinha do meu primo é ? Cuida dele , é um bom moço ! - ela falou rindo.
- Vocês se conhecem ? E eu não sou o namoradinho da Zoe pela decima vez . - Luca falou nos encarando.
- É uma longa história. - falei rindo .
- É uma longa história mesma, onde a Zoe tentou matar metade do salão.
- Tipico da Zoe ! - ele falou e os dois riram de mim que fiquei com cara de macaco penteado .
- Engraçadões vocês dois . - falei revirando os olhos.
( Horas mais tarde ... )
Foi servido um jantar delicioso, claro que eu me enrolei toda pra comer aquela comida de gente chique lá , tipico de Zoe Evans. Eu , Luca e Isa nos retiramos , pois começaram a falar sobre politica e politica leva a discussão e discussão leva pessoas berrando e pessoas berrando leva a cuspi por toda a parte.
Estavamos sentados no sofá de uma sala , que na realidade mais parecia um biblioteca, quando eu fiquei com aquela imensa vontade de ir ao banheiro e eu aprendi que não se pode prender o xixi porque se não você pode ficar com uma infecção fatal nas paredes da sua bexiga e levando a morte. Não sei se essa minha ultima frase teve algum sentindo , mas enfim , eu tava apertada pra cacete.
- Luca onde fica o dualet . - viu eu tenho um vocabulario chique.
- o banheiro fica a segunda a direita. - por que banheiros sempre ficam a segunda a direita ? - Mas é melhor você ir lá no de cima, fica a terceira a direita .
Pergunta do dia : Por quê todo banheiro fica a direita ? O seu também fica ? Responda a nossa pergunta e concorra uma passagem para a Disney .
- Obrigado . - respondi saindo e fechando a porta.
Logo que fechei a porta  sai disparada procurando a porcaria da escada para chegar a "terceira a direita" onde fica o trono mágico , porque a porra ta séria e eu to mijando nas calça .
- Ah como é bom mijar ! - falei com cara de babaca quando finalmente sentei no vaso sanitario e dei aquela aliviada nas minhas paredes bexigarias .
Terminei minha necessidade, a vocês sabem aquela mijada, e levantei do trono mágico .
- Minha nossa meu xixi é verde ? - falei assustada olhando para a privada. - Acho que foi aquele patê que eu comi.
Dei descarga e fui lavar minhas mãos com o sabonete cheirosinho e rosa que tinha ali, eu me lembro daquele cheiro como se fosse hoje. Ta eu sei que isso ta acontecendo agora e eu to sentindo o cheiro, mas eu queria filosofar problema? Já chego na voadora .
- Nossa que legal eles tem um secador pra secar as mãos . - falei passando as mãos de baixo do trequinho. - Nossa que legal não funciona .
Claro que eu me irritei com aquele negócio e parti pra agressão, cheguei logo na voadora, mas deixa quieto porque né !
Comecei a bater naquela máquina até funcionar e claro que funcionou porque eu me chamo Zoe a absoluta . Saiu um arzinho de lá bem quentinho e sabe que a Zoe aqui não dexaria a oportunidade de perder um vento e fazer algo do estilo "como uma deusa" com seus cabelos voando , só que claro que deu merda !

"Pinguins de geladeiras são legais, limousines são gigantes, e me elogiar me deixa feito um pimentão, banheiros são sempre a direita e ponto final."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI É PQ TERMINOU DE LER ESSA MERDINHA !
EU SEI QUE NÃO FICOU LÁ ESSAS COISAS, MAS ME DA UM DESCONTO FIQUEI PARAD POR UM TEMPÃO E TO PEGANDO O JEITO DE NOVO SÓ AGORA, APESAR DE EU JÁ TER TERMINADO A FIC E ELA TER SIDO EXCLUIDA E EU NÃO TER COMSEGUIDO RECUPERAR !
EU NÃO ME CONFORMO COM ISSO~~
SEI QUE ESSE CAPITULO A Z ESTAVA MUITO EDUCADA, MAS AGORA A PORRA VAI FICAR SÉRIA E VOCÊS VÃO VER NA CONFUSÃO QUE VAI DA !
POR ENQUANTO É SÓ 2BEIJOOOOOOOS LOLITA RETARDADA !