Help ! escrita por lolita


Capítulo 30
Help! Eu tenho a saia de cupcake da Katy Perry


Notas iniciais do capítulo

Hey amr's tudo bem? Eu estou dando um presente para vocês, outro capitulo de Help! no mesmo dia, só porque é primeiro dia de 2012. Mentira é porque tó com muita idéia borbulhando aqui nessa coisa, que muitos chamam de cabeça, mas eu tenho minhas dúvidas :)
Nesse capitulo;
o que aconteceu na festa anterior
O destino da Zoe.
Despedida do Hotel, onde só aconteceu confusão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/30

Um voz sussurrava em meu ouvido alguma coisa, e uma mão estava em cima na minha barriga.

Espiritos, espiritos... CORRE PARA AS COLINAS AHHH

Eu juro que não chamei nenhum espirito, ao menos que eu me lembre não, espera eu não lembro nem o que eu comi ontem.

Abri meus olhos, com muito medo de ver que o Kid Bengala ali em cima de mim, mas para minha surpresa não era ele e sim o Gerard Way. Mentira, era ele não! Era o Christofer, que estava deitado na mesma cama que eu.

Espera ai, deixa eu voltar a realidade, ele esta deitado na mesma cama que. Espera ai, eu já estou na realidade, ai senhor pai de cristo amado o quê eu fui fazer?

- AAAAAHHH MEU DEUS! - berrei empurrando o Chris de cima de mim e dando um pulo para fora da cama.

- O quê foi Zoe? - ele disse abrindo os olhos ou pelo menos tentando.

- O QUÊ FOI? OLHA SÓ PRA VOCÊ. - gritei assustada apontando pra ele. - TÁ SÓ DE CUECA NA MINHA CAMA.

- E você de calcinha e sutiã, agora para de gritar. - aposto que fiquei vermelha que nem um tomate.

- Seu tarado. - falei revoltada e pegando o lençol para me cobrir.

- Eu sou o tarado? - ele perguntou indignado. - Você tenta tirar minha calça e morde um pedaço da minha bunda e eu sou o tarado.

- Eu fiz isso? - perguntei inconformada sentando na cama.

- É você fez, fiquei até com a marca. - ele disse se apróximando de mim.

- Você e eu? - como se pergunta para outra pessoa se você fez tico e teco no fubá com ela? - Err... sabe?

- Eu e você o quê?

- Não se faça de desintendido. - falei respirando fundo pra não tacar ele pela janela.

- Não estou me fazendo de desintendido, eu não sou adivinha. - eu vou matar esse muleque antes dele conseguir tatuar a cara também.

- Eu e você tranzamos? - eu não acredito que falei isso, mas eu preciso saber se tó grávida de um cara que eu só conhecia por revistas e que depois cantei no show, me levou pra jantar e me deu um bagulho vermelho que fez eu cheirar o carro.

- A é isso que você quer saber. - ele disse fazendo uma cara de "é que a maconha me deixa assim". - Não, a gente não tranzou.

- Ainda bem. - eu não estou grávida, obrigada nossa senhora das mulheres que bebem liquidos vermelhos.

- Mas foi porque eu não quis, se dependesse de você. - ele disse rindo e deitando no meu colo. - Você estava possuida ontem Zoe, abaixou as calças de um velhinho e tudo.

- Ai que horror, por que você deixou eu fazer isso? - perguntei encarando a parede e imaginando a bunda do velho.

- Eu tentei te impedir mas você me deu um chute. - ele disse colocando a mão na barriga e fazendo um careta.

- Melhor você parar com as revelações, daqui a pouco você diz que assaltamos um banco também.

- Foi quase isso. - ele ria da minha cara. - Brincadeirinha.

Alguém começou a bater na porta desesperadamente, será que é a policia com meu mandato de prisão? Eu não quero ter que raspar meu cabelo, ele é tão lindo.

Tirei a cabeça do Chris do meu colo e levantei para atender a porta.

- Sua bunda é bem sexy Zoe. - Chris ria olhando pra mim, que estava de costas para ele.

- Seu pedófilo, eu vou te denunciar. - falei tacando o primeiro sapato que vi nele e cubrindo minha bunda com o lençol. - E não fala nada.

- Com uma condição? - ele disse fazendo um cara de "eu sou um tarado que canta músicas de amor".

- E qual é a condição?

- Você vai ter que tirar esse lençol depois. - não acredito que que ele falou isso! Eu escutei bem?

- Vai na padaria e compra um sonho, assim vai sair mais rápido e barato. - eu sou muito boa em dar coices imáginarios nas pessoas.

- Mas o meu esta aqui na minha frente.

- Engraçadão você. Agora fica quieto ou eu corto o seu intrumento de trabalho. - falei gargalhando.

- Qual deles? - ele perguntou com uma voz de medo. Mas não respondi e abri a porta.

- Você demorou pra caramba! - aquele rinoceronte desmamado já veio me irritar de manhã cedo.

- Com quem você estava falando? - Bill faz perguntas demais.

- Eu estava cantando. - palmas para as minhas brilhantes respostas.

- Zoe por que você esta só com a cabeça pra fora? - Ge perguntou, ele acha que é o cara do CSI.

- Porque eu estou de calcinha. - e Zoe ganha cem mil reais em barras de ouro.

- Posso ver?

- Não Tom, você não pode ver. - respondi revirando os olhos.

- Quem acabou de gemer? - Tom perguntou novamente.

- Deve ser uma das suas nifetas. - momento em que aparece um cavalo e dá um coice no jumento do Tom.

- Não Zoe o barulho vem ai de dentro. - Gus metido, sempre me colocando em encrenca.

- Não têm ninguém aqui. - Chris esse maldito se ficar fazendo esses barulhos mais um vez vou cortar o cabelo nele e fazer ele comer tudinho. - Acho que é minha barriga pedindo por comida, tó sem comer des de ontem.

- Por isso estamos aqui, pra chamar você para o café. - Bill disse com um grande sorriso no rosto. - Depois vamos embora.

- Nós vamos embora hoje? - a meu sonho de conhecer o Gerard acabou.

- Zoe qual o seu problema, você tá pedindo pra ir embora des da hora que pisamos nesse hotel. - Tom sem sentimentos.- Agora você faz essa voz de choro "nós vamos embora?"

- Para de me imitar seu retardado. Encontro vocês lá embaixo. - sorri e fechei a porta na cara deles.

- Eu fiquei quieto agora tira o lençol. - a o Chris ainda esta aqui, merda!

- Não você não ficou quieto seu idiota, quase que eles entram aqui e te pegam. - falei caminhando deseperada na sua direção. - Imagina que mico seria, sem contar que o Tom iria ficar falando nisso o tempo todo.

- Você falou que era pra mim não falar nada e não que não era para mim fazer sons estranhos. - ele disse debochando da minha cara. - Mas mesmo assim eu já consegui o que queria.

- Não entendi. - disse encarando ele que se matava de rir, acho que ele misturou todos aqueles liquidos, que formou um arco-íris e fez com que o efeito fosse mais durador.

- Você esta praticamente em cima de mim e só de calcinha e sutiã.

- Seu retardado. - falei revirando os olhos e respirando fundo. - Agora pega as suas coisas, porque eu tó indo embora.

- Tá não precisa me empurrar.

- Se eu não te empurrar você não tira essa bunda do lugar. - falei tentando tirar aquele grilo da minha cama.

Peguei uma roupa no guarda-roupas e entrei no banheiro para tomar um banho, eu merecia um bom banho.

Terminei de pentear meu cabelo, que estava parecendo de um leão, escovei os dentes e vesti minha roupa.

- Você ainda esta ai? - perguntei, abrindo a porta do banheiro, ao ver Christofer sentado na cama de frente ao banheiro me encarando. - Ao menos já esta vestido.

- Eu só queria me despedir. - ele disse se levantando.

- A foi um prazer te conhecer, agora tchau, vai com Deus porque o diabo tá de férias. - eu tenho que procurar novas piadas.

- Para de falar um pouco, você parece um papagaio. - ele disse rindo e me segurando pela cintura. Tó gostando não dessa apróximação corporal.

Eu estava prestes a dar um tapa nele, por me mandar calar a boca, mas ele me beijou. É ele me beijou, não foi só um beijo, foi tipo um beijo desentupidor de pia. Se dúvidar ele sugou todo o meu jantar da noite passada.

- Você tá bem? - ele perguntou quando me soltou.

- Falta de ar, acontece sempre sabe? - aquilo não era só falta de ar não, era vontade sair correndo pelada pelo mundo em 80 dias.

- Acho que eu já vou. - ele disse meio tonto também e saindo do quarto.

- Então tchau. - eu acabei de dar tchau pra ele, não acredito.

- É então tchau. - ele disse saindo e fechando a porta.

Eu fiquei tão besta que sentei na cama e esperei a respiração voltar ao normal, tomara que ela volte logo antes que meu coração pare de bater.

Zoe levanta esse trazeiro branco dai e vai atrás dele, ele pode ser o principe da tua vida. Pensa bem é famoso, rico, canta bem, apesar de ter um cheiro não muito agrádavel , mas tá de bom tamanho pra ti. Eu tenho que parar de ser tão interesseira.

Sai correndo para fora, merda a porta não abre. Nunca vai abrir eu tó girando pro lado errado a maçaneta, esse é um dos efeitos do beijo desentupidor de pia.

- Chirs espera. - o que eu estou fazendo parada em um corredor vazio chamando um garoto a alguns metros de mim? Tá têm uns cara se comendo ali na frente da porta do quarto de alguém, mas isso não vem ao caso. O quê eu acho que isso é um filme do tipo Titanic, onde um dá a vida pelo outro? É não meu filho aqui nós dá porrada pra salvar o próprio couro.

Ninguém sabia o que falar, ficamos em um silêncio profundo caminhando em direção um do outro. Sabe aquele momento em que os dois falam no mesmo estante e ficam dizendo a fala você primeiro, a não você e todo aquela coisa? Pois bem, era exatamante o que não estava acontecendo, já que pareciamos dois idiotas encarando um a cara do outro.

- Você têm caneta? - pergurtei, já que ninguém falava nada.

- Deixa eu ver, só um minuto. - ele pediu e começou a procurar nos bolsos. - Aqui esta, sempre tenho uma comigo.

- Me empresta? - não eu pedi a caneta pra ficar olhando e adimirando a sua forma geométrica. Ele me deu a caneta e peguei o seu braço e começei a escrever.

- O quê você esta fazendo? - ele perguntou tentando ler o que estava escrito.

- É meu número de celular e twitter. - ele ficou me olhando com uma cara de "ainda não entendi". - Vou explicar o celular pra você me ligar e o twitter pra você me seguir, sabe como é tó precisando de seguidores.

- Então é só isso? - ele perguntou me olhando com um olhar de esperança.

- Acho que sim. - falei sorrindo e virando. Só que ele pegou meu braço, fazendo eu virar e me deu outro beijo. - Cara você têm que me avisar quando vai fazer uma coisa dessas, olha só o meu estado.

- Desculpa. - ele disse rindo ao ver minha cara de pessoa morrendo sem ar.

- Acho melhor eu ir, os meninos estão me esperando. - falei dando um beijo em seu rosto e caminhando em direção ao meu quarto.

- Tchau e eu te ligo então.

- Usem camisinha. - falei para os caras que estavam dando uns pega no corredor, quando passei por eles. - Não me olhem com essas caras, só não acho legal ter mais um criança em um orfanato.

Caminhei de volta ao meu quarto, arrumei as malas e deixei separadas em um canto. Desci tomei café com os meninos, me afoguei com o tapa que levei do Tom mas que não vem ao caso, subi novamente e desci mais uma vez com minhas malas.

Os meninos e estavam na recepção me esperando, com a maior cara de papinha de nenêm.

- Aleluia, Aleluia... - os quatro cantarolavam ao me ver sair do elevador.

- Quer ajuda? - Gus perguntou me vendo quase morrer puxando as malas.

- Demorou né!- falei soltando a mala e dando pra ele carregar.

- Zoe só uma pergunta. - eu já avisei pro Ge que ele não é do FBI, mas ele continua com essa idéia. - Você estava com duas malas quando chegou, agora esta com três como isso é possivel?

- Não eu já estava com três malas. - respondi ajudando o Gustie.

- Não Zoe você estava com duas. - Bill acha que é a Sara do CSI, peguem as ferramentes dele pra ver se têm sangue na cena do crime.

- Não Bill, eu vim com três malas. - falei encarando ele, é hoje que eu corto as asas desse passáro. - Só que eu trouxe uma dentro da outra.

- Quem faz isso? - Tom pergutou me olhando confuso.

- É porque estava vazia e era pra trazer algumas cosinhas do festival.

- Zoe você roubou? - Bill perguntou idignado. - Eu criei um monstro.

- Cala essa boca Bill, tá todo mundo olhando - Tom disse dando um tapa na cabeça do irmão. - Desembucha ai Zoe, o quê você aprontou?

- Eu nada. - pensa Zoe, pensa.

- ZOE! - os quatro berraram, o David parece que já havia evaporado porque esqueceu um lance lá em cima, ainda bem.

- Tá, foram só umas lembrancinhas nada mais, eu não roubei nada.

- Mas você não pode sair por ai pegando as coisas dos outros Zoe. - Ge agora quer dar lição de moral em mim, mas ontem tava lá com cinco meninas apalpando a bunda dele no estacionamente. Falando nisso estranho ele não falou nada sobre ontem, isso não é um bom sinal.

- Zoe o quê têm nessa mala? - Gus perguntou soltando a mala no chão.

- Cuidado com isso, sua ameba. - falei dando um tapa nele. - Aqui tá a saia de cupcake da Katy Perry.

- Essas são as suas pequenas lembranças? - Bill perguntou fazendo a dança do pescoço doido.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAHSUHAS a Zoe não têm jeito povo, eu sei!
Ela é muito sortuda, vamos combinar, mas o que ela têm de sorte têm de azar kkkk''
Gostaram? Deixe um review e concorra a saia da Katy Perry
Mentira vai ganhar não, porque se eu tivesse estaria no meu laboratorio secreto que eu ainda não tenho. Apenas deixe o review e faça um sorriso aparecer no meu lindo rosto :)
énóisquepegaasaiadaKatyPerry