Help ! escrita por lolita


Capítulo 29
Help! Nunca bêba liquidos coloridos


Notas iniciais do capítulo

Hey tudo bem? Primeiro capitulo de 2012 uhull é nóis que vai morrer no fim do mundo TENSO!
Em primeiro lugar queria dar um HappyBDayTioVoldermort (aquele cara que é das trevas e que incomoda muito a vida do Harry Potter) é lordinho não é sempre que se faz 80 anos. Tá eu sei que foi dia 31, mas foda-se eu estou aqui te dando parabéns.
Segundo: Feliz 2012 leitoras ! Como foi o fim de ano de vocês? Bom eu vou dizer o meu, mesmo ninguém querendo saber eu vou dizer, passei vendo o especial da globo e depois fui pro terraço de casa ver os fogos. Tudo isso graças a chuva do cacete que estragou a minha ida a praia :(
Vamos ao que interessa, nesse capitulo:
Zoe recebe um convite de um jantar, onde ela faz o maior barraco na ultima noite em Berlim.
Depois foi para um balada escondida, fica bebeda ao ponto de cheirar até a porta do carro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/29

Meus lindos olhinhos de anjinhos, se abriram ao ouvir um barulho.

AAAAHHHH SERIA AQUELA BARATA NOJENTA NOVAMENTE? Não Zoe se acalma o Tom matou ela.

E SE ELA QUISER SE VINGAR DE MIM? BARATAS PODEM TER SENTIMENTOS! Cala essa boca Evans é só alguém batendo na porta.

Quem era o filho de uma fruta que estaria batendo na minha porta a uma hora dessas? Levantei e calçei meus chinelos, fui caminhando até a porta.

- Olha aqui Bill se você ach aque eu vou emprestar a minha... - falei abrindo a porta e congelei por um estante. - A é você.

- Pois é, não é o Bill. - Chris disse sorrindo parado na minha porta.

CARALHO CHRIS DREW TÁ PARADO NA MINHA PORTA, PODERIA SER O BRENDON URIE, MAS O CHRIS DREW JÁ DA PRO GASTO. NÃO IMPORTA, É UM DOS QUINHENTOS CARAS QUE EU TENHO UM POSTER COLADO NA PAREDE DO QUARTO.

- Ainda bem que não é o Bill, se não eu ia dar uma voadora nele. - olha o que eu falei, quem é a jumenta que fala isso? - Eu não sou violenta, sou um amor de pessoa. - não eu sou uma jumenta mesmo.

- Eu não disse nada. - ele tentava falar, enquanto ria.

- Mas posso saber o quê você deseja a uma hora dessas? - perguntei já meio nervosa, quem esse garoto, lindo e lindo de novo, pensa que é?

- Eu queria saber se você quer ir jantar comigo. - ele disse meio envergonhado. - É que eu vou embora hoje e sabe eu gostei de você.

- Jantar com você, hoje? - cara ele tá me chamando pra jantar, porque eu ainda não disse sim. - É que a ultima vez que a ultima vez que eu fiz isso tive que subir uns quarenta andares e atropelar um casal de velhos que eram lerdos pra caralho.

- Você aceita ou não? - ele perguntou meio confuso.

- Não tenho nada melhor pra fazer e eu não estou com sono mesmo. - Tom me falou que para conquistar um garoto não pode ser uma garota muito fácil e têm que ser do tipo que não se importa muito.

- Você só vai sair comigo por que não têm nada melhor para fazer? - ele perguntou meio espantado e triste.

- Não, esquece o que eu falei. - sabe eu queria ter pulado nos braços dele e beijado ele, até que a morte nos separe. - Vamos então? - perguntei saindo e fechando a porta do quarto.

- Você vai assim? - ele perguntou me olhando das cabeças ao pés. - Sabe as pessoas não estão muito acostumadas a ver alguém em um restaurante de calcinha e camiseta que tenha um frango depenado.

- Eu tó de calcinha? - perguntei meio atorduada.

- É você esta. - ela respondeu rindo.

- Eu vou me trocar. - falei entrando no quarto.

- Tudo bem, eu espero aqui.

Fechei a porta e tentei pular pela janela, mas não deu certo a janela tava fechada e eu bati com a cara nela. Gente agora eu tenho um jantar com o Christofer Drew, me da um tapa que eu tó sonhando.

Abri o roupeiro e fui jogando tudo para fora, cara eu não tenho um roupa. Tá eu tenho roupa demais, mas nenhuma que eu ache boa o bastante.

Fiquei procurando alguma coisa, até que achei um vestido xadrez vermelho. Peguei ele mesmo e vesti, só que percebi que eu estava fedendo que nem um porco. Eu tenho que tomar uma banho, o Chris que se espere mais um pouco, o máximo que pode acontecer é o Bin Laden aparecer das cinzas.

Entrei no chuveiro, joguei uma água na suvaqueira e sai rápidamente. Mas antes de conseguir sair do banheiro, uma triste momento aconteceu, para a minha coleção, meu cabelo ficou preso em algum lugar e eu quase fiquei careca. Fui colocando a vestido e penteando o cabelo tudo ao mesmo tempo, calçei meu coturno marrom e um colar de cruz. Aprenda um lição sempre ande com um colar de cruz, primeiro porque combina com tudo e segundo nunca se sabe quando o capeta vai entrar no corpo de alguém.

Só fique imaginando a cena, eu Zoe Evans, a menina mais linda e carinhosa do mundo, com uma mão passando a chapinha na juba e a outra borrando a maquiagem na cara. É você leu bem, borrando a maquiagem e não passando.

Após limpar o rosto vinte vezes, até conseguir fazer um maquiagem descente, queimar metade do cabelo e bater com o dedinho do pé na beirada da cama, eu finalmente consegui abrir a porta do quarto e sai viva.

- Desculpe. - falei rindo, quando abri a porta e ele caiu. Detalhe no meio das minhas pernas e eu estava de vestido - Ei você não pode ficar olhando minha calcinha.

- Err... vamos? - ele perguntou se levantando e ficando de frente para mim.

- Acho que sim. - respondi fechando a porta.

- Zoe, é que... - Christofer procurava palavras para tentar falar. - ... O seu vestido.

- Você não gostou? - ai se ele não gostou do vestido, eu já vou soltar as araras.

- Não, ele é lindo. Só que ficou preso na sua calcinha. - ele gargalhou, apontando para o meu trazeiro.

- A meu vestido. - falei meio sem graça, mas como eu sou mestre em desculpes nada me atinge. - É moda, todos usam assim. - falei arrumando o vestido. Eu sou ou não uma gênia?

Caminhamos até o elevador e entramos, ficamos naquele silêncio chato de elevador, até que ele falou alguma coisa e eu tentei entender só que fiquei no meu estado seduzida pelo piercing da boca de Chris Drew.

Depois do momento "seduza a Zoe e ganhe um tapa na orelha" saimos do elevador e Chris, o garoto que me acorda no meio da minha soneca para me levar a um jantar, começa a acenar feito um pato dançando kuduro.

- Pra quem você tá acenando? - perguntei, feito um girafa procurando a pessoa.

- Os meus amigos, eles vão com a gente. - ele disse rindo para os três garotos.

- Eu achei que era só eu e você, tipo um encontro. - falei traumatizada olhando para meus pés. - Apenas duas pessoas civilizadas, em um jantar, procurando o amor.

- O quê você disse? - ele perguntou sorrindo e olhando para mim novamente.

- Que estava passando um filme chamado " O jantar em que eu te mato".

- Nunca vi esse filme. - ele disse me encarando com uma cara de boco. - Mas vamos até lá.

Os meninos se apresentaram e eu fiquei com cara de taxo misturada com dor de barriga.

- O meu carro tá lá fora. - Chris avisou me puxando e arrancando meu braço fora. Tá meu braço não foi arrancado, mas foi quase.

- Não vamos jantar aqui no hotel? - nessa hora poderia aprecer um ponto de interrogação no lugar da minha cara.

- Não, esse restaurante do hotel não é muito legal. Eu e os garotos achamos um lugar bem maneiro no centro da cidade, é americano.

- Fora do hotel? - perguntei meio retardada e parada no meio do nada.

Eu entendi bem? Ele vai me levar para um restaurante que não é no hotel e sim no centro da cidade? Porra eu me fudi legal, isso vai dar merda na certa. Zoe você não pode arregar, pensa bem é o Chris Drew, ele tá pegando na tua mão e te encarando com a maior cara de boco.

- Zoe você não vai? -Hayden perguntou batendo no meu ombro. Esse cara barbudo me conhece a menos de um minuto, acha que é quem pra ficar me batendo no ombro assim? Esse menino tá dando um de Gerog agora?

- Err... vamos. - falei sorrindo meio sem graça e caminhando para fora.

Chris foi dirigindo, Taylor e Caleb foram atrás e Hayden foi na frente, no meu lugar de direito. Taylor e Hayden ficaram discutindo e eu e Caleb ficamos falando sobre bandas e tals, juro que eu queria me matar pelas risadas escrotas que fiquei dando a cada palavra dele.

O carro parou, eu bem que iria perguntar se acabou a gasolina ou o pneu furou, mas Chris foi mais rápido e respondeu.

- Chegamos. - ele disse saindo do carro.

- O QUÊ ? - eu dei um berro e fiquei com a cara esmagada na janela do carro.- EU NÃO VOU COMER NESSE LUGAR.

-Para de reclamar e sai desse carro. - Caleb falou me empurrando.

Eu quero a minha mãe! Não acredito que aceitei sair para jantar com esse quatro garotos, que nem conheço de verdade, só por revistas e por sites. Eu sou muito burra, poderia estar dormindo na minha caminha, do meu quartinho cheiroso, mas não eu estou em frente a um lugar que parece uma reserva florestal.

- Olha esse lugar! Eles servem moscas aqui? - sou irônica, eu sei.

- Não, eles servem comida vegetariana. - Chris sorriu e me puxou para dentro, junto com os outros garotos.

Sentamos em uma mesa perto da janela, para ter uma idéia esse lugar é tão tosco que até as cadeiras são sem graça e feitas de bambu.

A garçonete se apróximou e perguntou o que queriamos, todos fizeram seus pedidos e eu tentei achar alguma coisa de bom naquilo que eles acham que é um cardápio.

- Aqui não têm picanha? - perguntei olhando por cima do cardápio.

- Isso é um restaurante vegetariano. - ela falou fazendo uma cara de "garota você é uma burra".

- Vai que vem um vegetariana, que esta gravida e deseja comer carne? - minha mente brilhante, muahahaha. - O bebê vai nascer com cabeça de carne?

- O quê você vai querer? - ela perguntou com maior cara de banana amassada e os meninos tentavam segurar a risada.

- Têm xuxi ?

- Zoe não seria sushi? - Taylor perguntou me encarando e rindo junto com os outros.

- Foi o que eu disse. - respondi revirando os olhos. Esse guri tá merecendo um tapa na orelha, além de debochar de mim, fica me chamando de burra.

- Temos sim. - a garçonete respondeu.

- Que bom, mas eu não quero, não gosto desse négocio nojento, não sou peixe pra comer alga. - respondi sorrindo com minha cara de boco número 3. - Vou querer essa lasanha de brócolis.

A garota só respirou fundo, revirou os olhos e saiu em direção a cozinha, eu acho.

Ficamos fazendo palhaças e rindo, isso é tão emocionante, falamos besteiras e coisas sérias também, discutimos time de futebol. Eu sei que geralmente garotas não falam sobre isso, mas eu não sou um simples garota, sou Zoe Evans. Brigamos por causa do tamanho dos guardanapos, nenhuma pessoa em sã consciência briga por isso, mas acho que ninguém aqui esta em sã consciência, talvez seja por causa desses aromatizantes de ambiente que têm cheiro de bunda de velho.

A comida finalmente chegou, minha barriga já estava começando a criar vida aqui dentro, de tanta fome que estou. Aprenda uma lição, eu não tenho um estomângo e sim um buraco negro aqui dentro. Eu comia tranquilamente, junto com os outros meninos, só que Chris começou a fazer umas palhaçadas com aquela yakissoba, que nem um franguinho tinha.

- Cadê seus modos jovem? - Caleb disse tentando ser sério, mas logo caiu na gargalhada.

- Ai que nojo, sai de perto de mim. - falei fazendo uma careta ao ver aquela cena lamentável em que Chris se encontrava, com o macarrão todo na cara e sujo de molho.

- Eu vou te pegar Zoe, eu sou o mostro no Yakissoba. - ele disse fazendo uma voz de mostro do Scooby Doo e se apróximando mais de mim, detalhe ele estava ao meu lado.

- Melhor parar com a brincadeira. - Hayden avisou fazendo um tipo de sinal de "corre que lá vêm bomba"

Eu e Chris viramos para trás e Taylor e Caleb também tentavam ver do que se tratava esse aviso do Hayden.

Uma garota se apróximou da nossa mesa, colocou as mãos sobre ela e ficou encarando o Chris. Foi até meio engraçado aquele momento, se eu fosse a menina já estaria morta de tanto rir vendo a cara que Christofer estava.

Aquela menina parecia muito a Barbie da Audrey, só que não era muito peituda e nem loira. Eu não sei explicar direito como era aquela garota que me encarava e encarava todos ali. Já sei, ela era um espécie de amiga da Barbie, tipo aquela Teresa, é eu entendo tudo sobre Barbies.

Tinha os cabelos castanhos e olhos verdes, nada de peitão ou bundão, era uma garota normal apenas. Porém seus olhos pareciam do capeta, por isso que sempre é bom ter um colar de cruz por perto.

- Garota qual o seu problema comigo? - Chris perguntou enquanto limpava o rosto.

- Qual o meu problema? Nenhum apenas eu queria que.... - a garota respondia, mas Christofer logo interrompeu.

- Não me venha com aquela conversa de sempre Marjorie. Você é uma louca, que fica me seguindo. - Chris me deixou com medo agora. - Não acredito que você saiu lá dos cafundó do Judas pra vim me incomodar aqui na Alemanha.

- Mas Christofer, você sabe muito bem que...

- Acabou entendeu ou vai querer um desenho?

- Acho que ela precisa de um desenho. - Taylor disse baixinho e todos seguramos os risos.

- Eu não quero mais nada e eu já tó em outra. - Chris falou e me abraçou e fez minha cabeça bater na dele e soltei um gemido de dor, porque realmente machucou. Mas olha o que eu tó dizendo, que quebre minha cabeça porque Christofer disse que tá em outra e possivelmente pelo abraço seria na minha. Eu poderia estar pulando de um prédio, agarrar, beijar, abraçar, fazer tudo com o ele, mas não. Ele esta meio que me usando, isso não é legal de um ponto de vista.

- Essa criatura ridicula? - ela disse pegando no meu cabelo e fazendo uma cara de idignação. - Não acredito, com tantas garotas você me trocou por essa coisa?

- O quê você disse? - perguntei me fazendo de desentendida.

- Isso mesmo, você é ridicula. Olha só essa roupa e que cabelo fora de moda é esse? - ela disse rindo. Essa magrela tá rindo de Zoe Drew Evans, que foi deixa eu sonhar com meu sobrenome de casada poxa.

- Te enxerga o pau de sebo. Parece comida de urso panda, nem peito você têm sua bicho pau do cacete. - eu sou barraqueira mermo e fiz essa pata choca ficar com cara de bolacha. - Vai procurar o que fazer, sua mosquita da dengue.

- Olha aqui garota...

- Olha aqui o cacete sua mala sem alça. - falei levantando da cadeira e batendo com as mãos na mesa. - Vai ficar ai me encarando com essa cara de fralda de bebê com diarreia ou vai dar o fora o vebre amarela?

Ela não falou nada e só faltou começar a chorar, eu até fiquei com pena dela por um minuto. Pena o baralho quem mandou ela falar do meu lindo cabelo. Marjorie saiu correndo para fora dessa reserva, quero dizer restaurante.

- Acho que eu peguei pessado. - falei sentando na cadeira novamente e encarando o meu prato de lasanha.

- Você foi demais. - Caleb disse de boca aberta.

- Zoe me ensina a fazer isso que você fez? - Hayden pediu meio estranho, acho que essa fumaça tá fazendo bem pra ele não.

- Merda minha lasanha esfriou, por causa daquela idiota. - reclamei de boca cheia ao sentir o gosto da lasanha e todos começaram a rir.

Terminamos de jantar e passamos mais um tempo ali sentados conversando. Saimos do restaurante e caminhamos ao carro estacionado ali em frente.

Pov homem passáro, mas conhecido com Bill on:

Eu pegava no sono, quando algum idiota começou a pular em cima de mim.

- Ai Tom que coisa chata, deixa eu dormir. - reclamei colocando o travesseiro na cara.

- Acorda temos uma festa para ir. - ele disse batendo em mim.

- Festa? Que festa? - perguntei tirando o travesseiro e encarando ele com a sombrancelha arqueada.

- Uma que tá cheio de gatinhas. - ele disse fazendo uma cara de tarado, tá ele já têm uma cara de tarado.

- Bom eu tó na seca faz um tempo, mas o David falou que...

- Ele não precisa saber. - Tom disse saindo de cima da minha cama.

- Mas isso.... - aquela criatura gosta de me interromper.

- Chega de bancar a nossa mãe Bill, vamos nos divertir. - Tom disse segurando no meus braços e me sacudindo. - Vai se arrrumar e não demora, eu vou lá chamar os G's.

Antes de eu conseguir abrir a boca para falar, Tom já havia evaporado.

Cara o quê eu vou vestir? O Tom acha que é fácil se vestir assim de uma hora pra outra? Calma Bill, vai dar tudo certo. NÃO, EU VOU MORRER, EU VOU MORRER. Eu não sou o Gustav.

Eu terminei minha maquiagem e estava praticamente dentro do guarda-roupas procurando alguma coisa para vestir, peguei um calça jeans manchada, uma blusa branca com alguns detalhes e minha tão amada jaqueta de couro.

Ali estava Bill Kaulitz tentando vestir a calça quando os três garotos entraram do quarto.

- O Bill ainda não esta pronto, eu avisei que era coisa rápida. - Tom resmungou fechando a porta.

- Que isso Bill!? Aqui não é lugar pra ritual não.

- Gustav deixa de ser besta, é que minha calça não tá entrando. - repondi dando uns pulinhos e puxando aquela calça.

- Bill o botão tá fechado.

- Bem lembrado Ge. - respondi sorrindo, como eu sou burro. - Já tó pronto, nem demorei tanto.

- Imagina, deu até tempo pra nós jogar um partida de video-game. - Tom debochou saindo do quarto.

Estavamos parados em frente do elevador, esperando ele abrir, quando Gus falou.

- Gente e a Zoe?

- Deve estar dormindo. - Tom falou apertando o botão mil vezes por minuto.

- A gente vai deixar ela aqui? - perguntei pensativo.

- Vamos, porque a última vez que ela foi para um balada quem trouxe ela e quase perdeu o couro cabeludo fui eu. - Ge disse entrando no elevador que havia acabado de abrir.

Pov homem passárinho, mas conhecido com Bill Kaulitz off:

Pov Zoe, a única pessoa que manda nessa bagaça, on:

Eu e os meninos estravamos no carro e Zoe venceu a batalha de quem vai na frente, contra Taylor. Chantagem emocional sempre funciona mauahahahaha.

O carro estava parado em um sinaleira, todos estavamos empolgados cantando a múscia que passava no rádio, mas outra música estragou o momento. Caleb então deu um grito e vez todos darmos um pulo.

- Acabei de receber um mensagem. - ele disse todo emocionado, acho que Caleb nunca recebeu uma mensagem na vida.

- Deve ser avisando que seus creditos acabaram. - minhas piadinhas as vezes são sem graça.

- Acabamos de receber um convite para um balada. - Caleb disse todo animado e mostrando a tela do celular para cada um. - Nós vamos né?!

- Eu não gosto muito de baladas. - Chris disse voltando a dirigir, já que aquela lerdeza de sinaleira abriu.

- Nós vamos sim, eu tó na seca a dias mano. - Taylor disse no seu momento depressão.

- A Zoe também vai. - Hayden disse batendo no meu banco, aquilo seria um sinal de "ou você vai ou eu te jogo pela janela".

- Err... eu vou? - perguntei olhando para os lados, eu tó me sentindo meio perdida.

- É você vai. - Chris respondeu gargalhando

(....)

Eu estava doidona já, dançando que nem uma macaca com febre. Eu tenho que parar de bêber esses liquidos coloridos que eu não sei o que são.

- Zoe você tá passando dos limetes. - Chris disse rindo e me segurando, ele deveria estar meio bêbado também.

- Eu tó bem, olha só eu sei ficar vesga. - falei rindo e tentando olhar para o meu nariz. - Têm uma mosca no meu nariz.

- Você não esta bem. - ele disse rindo e me puxando para o bar.

- Eu acho que, eu não estou vendo nada. - falei me segurando no ombro dele para não cair. - Tó sentindo uma coisa na minha barriga, acho que ela esta querendo se comunicar comigo.

- Zoe cala essa boca e não vai vomitar aqui. - ele disse me levatando, é eu estava quase caindo. -Vamos embora.

- Tá mais eu quero beber um pouco desse negócio azul. - falei risonha e apontando para o copo de um homem sentado no balcão.

- Não, você já bêbeu bastante. - ele cortou meu barato me puxando para fora.

Sai rindo junto com Chris para fora da boate, sabe eu cheguei a conclusão de que sempre que eu vou em baladas de maiores de 18 anos, sendo que eu só tenho 15 e não poderia entrar nessas baladas mas entro porque tenho cara de um velha de 80 anos, eu saio carregada por alguém.

Após tentar abrir todos os carros, já que estavamos muito bêbados, conseguimos chegar ao que vinhemos.

- O carro mudou de cor, tá rosa. - falei cheirando o carro, aquele bagulho vermelho que eu bebi fez bem não.

- Ele tá da mesma cor. - Chris gargalhava tetando abrir a porta do carro.

- Você não deveria dirigir, olha só o seu estado. - eu aprendi a ser repónsavel assim com o Bill.

- Sabia que eu vi os seus primos aqui? - Chris disse se sentando ao meu lado no chão, olha o ponto que eu cheguei sentada no chão de tão bêbada.

- Onde você viu eles? - perguntei preocupada, imagina se eles sabem que eu sai escondida.

- Eles estão ali naquele carro. - Chris respondeu se levantando e apontando para outro carro.

- Abaixa seu burro. - falei puxando ele só que o que abaixou foi as calças. - Bela cueca.

- Cala essa boca Zoe, sua tarada. - ele disse levantando as calças.

- Não manda eu calar a boca. - falei fazendo bico.

- Por quê você mandou eu me abaixar? - ele perguntou se sentando novamente ao meu lado.

- Eles não podem nem imaginar que eu estou aqui.

- Você saiu escondida, nossa Zoe que feio. - ele ria feito um retardado.

- Temos que ir embora antes deles chegarem no hotel. - disse levantando e puxando ele também.

- Sua bunda tá cheia de terra. - ele ria levantando.

- Seu tarado fica ai olhando para minha bunda. - falei dando um tapa nele.

- E você minha cueca. - ele disse abrindo a porta do carro e entrando.

- E os outros garotos?

- Eles se viram, pegam um táxi. - ele disse ligando o carro e fechando a porta.

Tentei chegar até o outro lado do carro para entrar, só que eu estava tão pirada que fiquei rindo e soluçando ao mesmo tempo. Abria a porta do carro e estava prestes a por o primeiro pé dentro.

- ZOE O QUÊ VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - alguém berrou, me virei e vi o Georg.

- Chris liga esse carro agora. - falei fechando a porta e me abaixando.

MERDA ME FERREI LEGAL, AGORA EU TÓ FERRADA E VOU TER QUE ESCUTAR O CHATO DO BILL ATÉ OS FINS DOS TEMPOS.

Espera ai o quê eles estão fazendo aqui? Safados eles me pagam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Zoe tá ferrada ao extremo muahahahahaha....gof...cof...achoqueesseliquidovermelhonãomefezbem
Gostaram? Se sim aperte 1 deixe um review e me deixe feliz :) SE não aperte 2 e vai tomar no bar da esquina um liquido rosa e deixe um review me chingando "
Beijoos