Dark Espirit escrita por SkyMason


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou extremamente Zen (adoro essa palavra por causa da ROse e do Dimitri) eu decidi que deveria dar a você mais um capitulo para ler (eu tambem odeio esperar kkk).
Ja passei muitas madrugadas lendo essa fanfics de vocês e nunca me cansei, etao espero que vcs nao se cansem!
Beijos e Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177870/chapter/3

3

“Obrigado por aquilo!” me virei para Lissa.

“Oh Rose! Me desculpe por ter falado com você daquela forma! EU não deveria.”

Seus olhos estavam cheios de lagrimas. Ela estava realmente arrependida. Eu pensei em ser mais dura com ela, mas eu não conseguia ficar com raiva dela por muito tempo e a puxei para um abraço.

“Tudo bem, Liss! Já esqueci isso!”

Ela me deu um sorriso e me puxou para caminhar com ela.

“Hey, eu não tenho um protegido para vigiar?” perguntei me lembrando de Christian.

A resposta surgiu em sua mente pouco tempo antes dela responder.

“Eles retiraram a experiência? Mas como? Digo, por quê?”

“Eles consideraram a maior parte da nota de vocês pelo desempenho na luta. Decidiram que mais ataques falsos não fariam bem para ninguém depois de tudo que aconteceu. A maioria teve sucesso.”

Eu sorri um pouco “Então eu tenho uma boa nota?”

“A melhor delas, eu ouvi! O incidente com Stan foi facilmente esquecido!” Ela sorriu também nos levando para a biblioteca.

Christian e Eddie estavam lá. Eu me perguntei qual seria a nota de Eddie. Provavelmente muito boa considerando seu desempenho em proteger Lissa. Ele havia sido um refém de Strigoi, mas quem se importava? Ele estava vivo, e manteve Lissa viva também. Isso era o que contava.

Lissa se sentou ao lado de Christian e lhe deu um beijo na bochecha. Eu me sentei no chão, encostando em uma prateleira de livros, e Eddie permaneceu em pé, apoiado na parede casualmente. Não em posição de vigia. Era apenas o jeito dele de se sentir bem.

“Hey Rose, eu irei sentir sua falta protegendo minhas costas!”

Christian me deu um olhar zombador. Ele e eu havíamos feito muito progresso e agora eu já diria que ele esta na lista das pessoas que eu mais aprecio. Nosso desempenho na luta havia sido satisfatório e nós dois procurávamos o bem de Lissa.

Eu poderia chamá-lo de amigo já.

“Não se preocupe Christian! Você terá outros na sua retaguarda!”

“Sim garoto fogo!” Adrian entrou no cômodo, aquele sorriso bobo indicando seu próximo comentário. “Mas eu não terei, minha doce Rose! Você poderia guardar as minhas costas!”

Eu ri e Lissa entrou na conversa.

“Vocês dois se aquietem! Rose será a minha guardiã e não tem discussão.”

Adrian fingiu desapontamento, mas logo se aprumou e sentou ao meu lado.

“Oh-oh! Eu não sabia que estava sendo tão requisitada! Imagine o que Tatiana diria se escutasse isso.”

A rainha e eu não éramos o que podia se chamar de amigas. Da ultima vez que eu a vi ela me acusou de dormir com Adrian, que era seu sobrinho neto. Mencionar que eu era virgem na época não teria feito diferença, eu acho.

“Ela mudaria sua opinião sobre você, pequena Dhampir! Nem mesmo a rainha poderia prejudicar sua reputação nesse momento!”

Ele riu e puxou um cigarro do bolso.

“Se você fumar aqui eu to fora!” ameacei me levantar e ele guardou rapidamente de volta.

“Calma! Já guardei.”

“E Dimitri, como está?” Christian perguntou.

Eu congelei. A noticia sobre ele já havia se espalhado pelo campus todo pelo visto. Mas nada que indicasse que alguém sabia sobre nós.

Lissa quem respondeu a pergunta, e eu me permiti relaxar um pouco. Adrian, notando minha mudança de comportamento, me olhou. Ele era o único, depois de Victor Dashkov, que havia descoberto sobre minha relação com Dimitri.

Algum tempo depois eu me levantei.

“Aonde você vai Rose?” Lissa questionou. Ela imediatamente se sentiu culpada por não me dar muita atenção, mas eu a tranqüilizei.

“Só comer um pouco! Eu- eu não tive nada pela manhã!” Era um mentira, mas ela não precisava saber.

Ela me deu um sorriso e eu me despedi de todos. De jeito nenhum eu iria contar sobre o meu episodio de mais cedo. Adrian pareceu notar que eu não diria nada porque também não tocou no assunto.

Eu peguei algo comestível no refeitório e segui meu caminho para o dormitório.

Não tinha mais medo de andar sozinha, com receio de aparecer mais fantasmas, mas eu sabia que também sentiria falta de Mason agora que as Wards estavam reforçadas novamente. Mas mesmo assim eu mantive cautela andando por ai a noite. Era madrugada para os humanos e isso significava que estava bem escuro. Escuro e frio...

Jeesh! Eu nunca havia tido medo do escuro. Por que diabos eu estaria agora?

Terminei minha comida e subi para o meu quarto. Antes eu teria ido visitar Dimitri, mas eu sabia que ele estava cansado. E eu também!

Após me vestir para dormir eu fui para a cama, mas então, outra náusea me atingiu e dessa vez com mais força.

Corri para o banheiro e vomitei, a dor em meu corpo retornando.

Eu estava tremendo e suando frio. Minha cabeça dando voltas e mais voltas, e, por um instante, meus olhos perderam o foco.

Arranquei minhas roupas para fora e me enfiei no chuveiro, na água fria.

O que diabos estava acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããããããão?? mereço reviews? agradecimentos? criticas e sugestoes? duvidas????
Aceito de tudo amigas(os)!!!
Ate mais!
P.S: nao me matem por nao ter posto nenhuma cena Romitri ainda... estou tentando conservar um pouco a santidade de Rose (kkk ironico) para a hora H...!!!
kkkkkkk deixei curiosidades?
Bjos