Geneticamente Modificados escrita por LariSilva


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela pequena demora :D
aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177322/chapter/9

- Kurenai? O que faz aqui ? – perguntou Sasuke.

- Posso perguntar o mesmo pra vocês Gai e Asuma. – disse Gaara.

- Certo, alguns vocês já conhecem. Mas para quem não essa é Kurenai – apontou para a mulher mais alta do grupo, tinha os cabelos e os olhos pretos. – Ela dava aula no colégio de Hinata e Sasuke.

- Era a pessoa que você disse que tinha lá – afirmou Hinata.

- Sim, esses dois são Asuma e Gai, - apontou para os outros dois que tinham cumprimentado eles - Asuma é professor de matemática e Gai é o treinador do time de Futebol os dois do colégio Konoha, os dois mais atrás, Kakashi e Anko.

- Prazer, eles, ah, sabem, sobre tudo? – perguntou Hinata.

- Sabem e disse que vocês tinham que conhece-los por um motivo, por favor, será que vocês podem ? – disse Jiraya se dirigindo aos cinco adultos recém chegados. E então os adolescentes observaram Kurenai tirar lentes de contato, Kakashi tirar a mascara na parte que cobria um dos olhos e Anko retirar o casaco que usava e lhe tapava o pescoço.

- O que é isso? Porque os olhos dela e o olho dele estão vermelhos? – disse Ino – e o que é essa marca no pescoço desta outra?

- Eles são como nós... – sussurrou Sakura baixinho, mas foi ouvida por Tsunade.

- Pode-se dizer que sim Sakura – disse Tsunade para depois suspirar – como eu estava dizendo antes Orochimaru continuou com as pesquisas, do jeito dele, e era de se esperar que ele fizesse outras pessoas de cobaia. Jiraya foi seguindo rastros daquele maluco e foi chegando a cada um deles, primeiro Kurenai e Asuma, depois Gai, e recentemente Kakashi e Anko. Orochimaru não só continuou com as pesquisas como ousou mais, ele não tem respeito pela natureza humana e começou a pegar crianças aleatoriamente, e fazia testes e cirurgias até que ele conseguisse mudanças físicas.

- Vocês crianças são geneticamente modificados, por um gene modificado que foi implantado em seus pais e foi passado a vocês, vocês o tem no DNA, - disse Jiraya - um gene que se alojou nas células gaméticas  dos seus pais e foi passado para todas suas células, fazem parte de vocês e isso pode-se dizer que é uma melhoria da condição humana. Era um objetivo da nossa pesquisa, essa espécie de evolução da raça humana, mas antes a pesquisa me tinha e a Tsunade, depois quando era só Orochimaru, as coisas extrapolaram limites e aquele louco não queria mais as mudanças, melhorias genéticas, seja lá o que passou pela cabeça dele, só sabemos que ele começou a “forçar” as mudanças, não importando o biótipo da pessoa, a predisposição genética, nada. Bem Anko, pode explicar mais a eles? – a mulher dos cabelos negros curtos e presos em um rabo de cavalo afirmou.

- Bem, vocês devem estar se perguntando do porque de Jiraya pedir para eu falar. Eu respondo. Durante muitos anos eu vivi com Orochimaru, eu era pode-se dizer o braço direito dele. Sabia de todos seus planos e passos. E posso dizer quais são os planos de Orochimaru, pelo que ele me contou ele só começou as pesquisas com eles dois por uma coisa, absorver o conhecimento deles e dar inicio a pesquisa que serviria para dois propósitos. – ela começou de um modo frio, um pouco rude e mal humorado – O primeiro era obter as mudanças genéticas mais nunca foi para beneficio da humanidade, e sim dele mesmo, para então ele se tornar mais poderoso que todos os humanos, ser geneticamente perfeito e isso incluiria a imortalidade – Ino abriu a boca espantada, Sakura e Naruto fizeram uma careta, Sasuke franziu as sobrancelhas, Tsunade suspirou – ele queria que as mudanças necessárias fossem feitas o deixando forte, dando como podemos chamar poderes especiais e então um corpo imutável, que resistiria para sempre, imortal. O segundo proposito era conseguir poder sobre o mundo, e isso iria além das pesquisas e mudanças sobre o próprio corpo, ele queria ter dinheiro, muito dinheiro, podemos dizer uma quantia maior do que qualquer um teve ou terá, nesse mundo capitalista quem tem dinheiro tem poder, é nisso que Orochimaru acredita então foi com essa ideia que ele se uniu com uma organização criminosa, essa que além de o dar proteção para continuar com as pesquisas, lhe dá dinheiro, e em troca de tudo isso ele oferece as mudanças genéticas para quem trabalha para essa organização. Pode-se dizer que oferece humanos como se fossem armas para aqueles criminosos. – ela olhou para a outra mulher morena, como se pedisse para que ela continuasse, o que Kurenai logo fez.

- Nós – ela disse se referindo e apontando para os cinco adultos recém chegados – todos fomos pegos aleatoriamente e levados para Orochimaru ainda muito crianças, alguns tinham famílias, mas nada disso importava, e nós vivemos num pequeno quarto sob condições sub-humanas, isolados um dos outros e só eramos entregues a organização quando pudéssemos ser uteis, ou seja quando mostrássemos mudanças físicas. Orochimaru foi imperfeito, despreocupado e arrogante em suas pesquisas, não quis acreditar nessa coisa de predisposição genética e quando os genes que eles trabalhavam não surtiram efeito em seus pais ele começou a trabalhar também nos que haviam surtido algum efeito.

- Nos dos mortos – disse Sakura, de um modo distraído como se apenas tivesse dito um pensamento em voz alta.

- Sim, - agora Anko continuava – ele durante um tempo continuou nos arredores da cidade, e quando viu que mudanças não foram percebidas em seus pais ele foi atrás dos corpos das crianças mortas, pelo menos nelas o gene demonstrava ter surtido algum efeito, mesmo que negativo. E não sei bem como mas através das células, mesmo mortas, coletadas ele abriu uma nova pesquisa. E de um jeito completamente desumano começou novos testes. Não se importava mais com o DNA, agora ele queria mudanças rápidas, físicas. Foi quando ele começou com as operações.

- Operações de que tipo? – perguntou Sasuke.

- De todos possíveis – começou um dos homens morenos, Asuma – Ninguém nunca percebeu mais Orochimaru visitou cada tumulo das crianças mortas e literalmente pegou pedaços, partes dos cadáveres, os que traziam mudanças e outros só para fazer uns exames.  

- Vocês lembram quando eu disse que quando eu consegui reanimar Nagato e os olhos dele estavam diferentes? – perguntou Jiraya e os adolescentes confirmaram – então, os olhos dele foram retirados. E pelo que percebemos Orochimaru se baseou nos atestados de óbito para fazer o recolhimento, Em Inoshi, ele tirou para pesquisa o celebro, e no atestado estava morte cerebral. Nawaki estava parada cardíaca,o coração parou, ou seja todos os músculos haviam sido afetados, todos pararam, dele ele levou o coração, Haru foi mais complicado, teve uma pani geral, ela entrou parece que numa espécie se crise convulsiva e do nada tudo parou, dela ele levou um braço – disse revoltado – dele ele teria amostra de pele, sangue, unhas, músculos, tudo para as atrocidades. E juntando tudo isso ele continuou com as pesquisas que levaram a resultados que podem ser observados neles.

- Em Gai e Asuma células modificadas retiradas de Haru foram implantadas. – disse Anko – Orochimaru tinha descoberto o que tinha acontecido com ela, foi como se o genes ativaram nela uma descarga de adrenalina que transformasse o corpo dela todo em algo mais forte, fazendo de todas as células mais resistentes. Mas o corpo da pequena menina era frágil demais para mudanças tão profundas que logo rejeitou as mudanças o que criou as convulsões e depois fez tudo parar. Com algumas modificações e testes fracassados que levaram a morte de outras crianças Orochimaru conseguiu fazer com que as células fossem implantadas com sucesso. As células dela são as mais aceitas e utilizadas pelos modificados do Orochimaru.

- E que tipo de coisas vocês fazem? – perguntou Naruto curioso.

- Bem, todos com essas células, tem as mesmas características, somos mais fortes que o normal - disse Asuma – é como se fosse as mudanças padrão da organização, e então os desse tipo são divididos em sub classes para treinar e então entrarmos em certa área isso já na organização. Gai foi treinado para lutas corporais, corria e era obrigado a se exercitar sem parar para aumentar a rapidez dos movimentos e melhorar o fisico, eu já recebia um treinamento um pouco diferente, eu mexia com as armas, conhecia todas, tinha que aprender a atirar sem nunca erar, e pilotava os meios de transporte de carros a jatos.

- Uma coisa que sempre frustrou Orochimaru foi não conseguir replicar perfeitamente os olhos de Nagato. Só coisas parciais, e as cobaias nunca saiam vivas, a coloração nunca era roxa com os círculos, era sempre a pupila vermelha, com pequenos círculos pretos ao redor – disse Anko – um dia enquanto implantava as células de Haru num garoto, um dos ajudantes abobalhados deixou cair um instrumento afiado no olho do garoto, um caolho não seria de grande ajuda foi então que ele teve a ideia de tentar implantar um dos olhos vermelhos de um dos garotos mortos naquele garoto, o corpo reagiu e quase rejeitou totalmente, mas o garoto sobreviveu e foi capaz de usar o olho. E hoje esta aqui, certo Kakashi? – o grisalho mais novo suspirou entediado antes de dizer.

- Certo. Eu fui o primeiro sobrevivente e único usuário da Nag-3b-red, que é o código da mutação de Nagato, 3b é por causa dos 3 pontos negros (Black) e o red é evidentemente pela cor vermelha dos olhos. Eu tenho então as células de Haru e parcialmente os olhos de Nagato. Mas quando eu uso esse olho meu cansaço físico é muito grande, ainda tomo remédios contra a rejeição. – disse ele antes com o mesmo ar entediado.

- Ou seja não foi um resultado que poderia ser usado por um grande numero. Por isso foi só ele – Anko iria continuar se Tsunade não a tivesse interrompido.

- Sasuke seus olhos quando ativados ficam da mesma maneira do de Kakashi e a diferença entre suas habilidades é que ele precisa estar em contado físico com a pessoa que deseja manipular, além do contado visual como você. Desculpe Anko, pode continuar. – disse a loira sorrindo.

- Certo. Bem então, só Kakashi possui essa característica. Mas Orochimaru não queria desistir da idéia dos olhos de Nagato, por isso foi como que “dessecando”, pensem assim, se roxo com os círculos era 100% dos olhos de Nagato, o vermelho de Kakashi 50%, ele teria que ter menos porcentagem do original então, foi quando com 25%, 20% do original Orochimaru conseguiu olhos que eram aceitos por uma minoria de operados, mas já era grande coisa, e foi desse jeito que Kurenai tem os olhos vermelhos mas sem os três círculos de Kakashi, é o Nag-red.

- E o que os olhos dela fazem ? – perguntou Hinata, ainda estranhando a professora mais chegada dela do antigo colégio estar envolvida naquilo tudo.

- Eu consigo confundir os pensamentos, a mente das pessoas, não consigo controlar, mas consigo fazer a pessoa se confundir, principalmente perder a noção do que é real e o que não é. – disse Kurenai calmamente – e além disso eu tenho células de Nawaki, sendo então mais flexível que o normal.

- Eu ainda não cheguei nessa parte – disse Anko rabugenta – mas já que já começou, vamos lá. Nawaki teve problema com seus músculos, - Tsunade olhava para baixo, afinal era de seu irmãozinho que estavam falando - o corpo rejeitou os genes aplicados mas se tivesse dado certo ele seria bem mais flexível que o normal, essa é a segunda modificação mais utilizada. Ou seja, primeiro vem as de Haru, com a força, depois Nawaki com a flexibilidade e depois mais ou menos com as mesmas proporções de  usuários Nagato e Inoshi.

- Tio Inoshi, qual seria a sua modificação? – perguntou Ino.

- Células de Inoshi foram as mais fáceis de serem manipuladas, - explicava Anko como se não desse muita importância a Ino - porque eram neurônios que foram transformados, Orochimaru sabia como proceder, mas o problema é que neurônios não há reprodução, ou seja aquelas células não criaria outras dela, então Orochimaru teria um numero reduzido de células para usar, por isso poucas pessoas usam as de Inoshi. – depois se virou para olhar diretamente para Ino - Ele provavelmente teria um cérebro bastante desenvolvido, ou seja seria muito inteligente e poderia ver o que se passa pela mente das pessoas.


- Como eu? – perguntou a loira.

- Mais ou menos Ino, - explicava Tsunade pacientemente – ainda não temos certeza absoluta das suas habilidades mas você pode ler a mente das pessoas totalmente, o que você quiser é só “procurar lá dentro”– fez aspas com os dedos na ultima parte. – E você não precisa estar em contato físico com as pessoas.

- Os usuários de Inoshi só conseguem ver o que se passa na mente da pessoa naquele momento e precisam de contato físico – disse Anko – e eu sou uma usuária de Inoshi.

- A historia ta ótima, explicações interessantes, mas ainda eu estou curioso. O que nós fazemos aqui exatamente? E o que eles tem a ver com isso? – perguntou Sasuke, perdendo a paciência.

-  Vocês querem saber tão rápido assim? – perguntou Jiraya desanimado, recebendo um aceno afirmativo de cabeça dos seis adolescentes – Certo então. – suspirou – Estamos contando e precisando de vocês para conseguir parar Orochimaru e suas loucuras, e de quebra ir contra a Akatsuki, que é a organização que o ajuda, tentando desativá-la.

- E caso vocês aceitem por livre e espontânea vontade – disse Tsunade - Eu, Jiraya, Kakashi, Anko, Kurenai, Asuma e Gai, estaremos aqui para treiná-los e prepará-los para isso. Aprenderão varias coisas entre elas a controlar suas habilidades. 

Com isso Naruto sorriu animado, Gaara encarava a todos meio incrédulo, Sakura apertava as mãos nervosamente, Ino tinha a boca aberta, Sasuke tinha os olhos cerados, Hinata tinha um pequeno sorriso de canto.

Agora sim, a vida deles ia ser muito mais interesante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
é isso ai , acho que a maior parte dos misterios acabaram, se alguém tiver alguma duvida algo que não entendeu, por favor me diga para que tudo possa ser totalmente explicado e entendido.
Tomara que tenham gostado.
E pedirei um favor, me manda um comentario *-* haha
beijo