Geneticamente Modificados escrita por LariSilva


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo para vocês queridos e queridas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177322/chapter/8

O fim do dia ocorreu sem mais delongas, brigas ou conversas. De manhã Hinata foi a primeira a levantar, ainda “funcionando” no horário do colégio interno. Com seu pijama azul bebe atravessou o quarto até o banheiro, resolveu tomar um banho, escovou os dentes e foi para o closet enrolada na toalha. Escolheu um shorts jeans, uma regata verde e uma sapatilha bege. Passou pelo quarto e observou as outras duas dormindo, Ino toda espanhada pela cama, estava de barriga para baixo e com um braço para fora da cama. Já Sakura estava dormindo exatamente do jeito que deitou, barriga para cima e os braços esticados perto do corpo, em cima do coberto. Sorriu, elas eram tão diferentes. Penteou os cabelos em frente ao espelho e seguiu para q cozinha. Lá Tsunade vestida com um robe dourado tomava café e comia toradas com geleia.

- Bom dia querida.

- Bom dia Tsu.

- Dormiu bem?

- Dormi sim. – a mais velha sorriu e apontou para uma cadeira ao seu lado

– Sente-se e coma, pedi que fosse feito bolo de chocolate especialmente para você, sei como gosta.

- Hmm, deve estar muito bom – deu um sorriso enquanto sentava e se servia.

- E como vão as coisas? Como vai Neji?

- Estão normais. – disse desinteressada – E a ultima vez que vi Neji foi na saída do colégio, ele saiu com Tenten de lá e estava feliz e achei que seria extremamente difícil ficar naquela casa sem ele, tinha o Sasuke e Itachi, mas ele faria falta, mas ai sequer fomos para lá e já que chegamos nesse assunto eu queria perguntar- foi interrompida.

- Não Hinata sobre essas coisas não vamos falar agora. – ela bufou contrariada e viu o primo entrar pela porta da grande e sofisticada cozinha – Bom dia Sasuke querido.

- Bom dia Tsunade, Hinata.

- Bom dia – respondeu e observou o moreno, que vestia uma bermuda preta e uma camiseta branca de gola v, e tinha os cabelos molhados, provavelmente do banho que ele, como ela, era acostumado a tomar de manhã.

- Por que esta com essa cara? – questionou a prima. Ela suspirou contrariada, ele a faria falar de qualquer jeito.

- Porque Tsunade nem me deixou fazer uma pergunta.

- Então suponho que não devo tentar – e viu a loira confirmar com a cabeça – certo.

- Bem, eu acho que vocês deveriam subir e acordar os outros.

- Quando sai Gaara já estava levantando. – disse Sasuke se servindo de leite.

- Eu sei, Sakura provavelmente já esta no banho também, eles também seguem horários, eu estava me referindo ao Naruto e Ino, poderia contar nos dedos todas os dias que eles acordaram no horário para chegar as aulas, isso com a Kushina os apresando.

- Então acho que vou subir e chamar a Ino. Já acabei aqui. – disse se levantando.

- Diga a Gaara para acordar Naruto, eu não vou subir agora – pediu o primo antes de enfiar uma torrada inteira na boca.

- Certo, guloso. – disse alfinetando o moreno com um sorriso zombeteiro, e antes que ele pudesse responder já estava nas escadas. Passou pelo próprio quarto primeiro e viu Sakura penteando os cabelos molhados em frente aos espelhos, vestindo uma saia branca, uma blusa vermelha com uns detalhes, e uma rasteirinha marrom. – Bom dia Sakura.

- Bom dia. – respondeu a rosada.

- Tenho que acordar Ino, e depois pedir para acordarem Naruto. Você poderia fazer a segunda parte para mim? Gaara deve estar lá.

- Ah não mesmo, Naruto é impossível de acordar vai por mim, e Gaara não é de esforços, mas se quiser te ajudo com Ino – sorriu maldosamente.

- Ah, pode ser então. – e observou a outra rapidamente se colocar ao lado da cama da loira.

- ACORDA INO-PORCA !!! – e viu a outra pular da cama quase caindo, e encarar a outra furiosamente, e entendeu que daria discussão, e correu para porta que a levaria ao outro quarto. Passou rapidamente e abriu a outra porta se esquecendo de bater. E o que viu a pegou de surpresa.

- Ohh, me desculpe – disse rapidamente encarando o garoto que estava só de toalha com um guarda roupa aberto e a encarava, ela sentiu seu rosto esquentar – desculpe eu volto depois – já ia fechar a porta quando ouviu a voz do garoto.

- Não foi nada, pode falar – disse pegando umas pesas de roupa, sua voz seria parecia um pouco divertida com a reação da garota. – mas se procura seu primo ele já desceu.

- Bem eu – foi ai que ela reparou que até o momento encarava o corpo do garoto, corou um pouco mais antes de desviar o olhar. – sei que Sasuke não está Gaara, na verdade foi ele que me pediu para vir te pedir que acordasse Naruto. – disse voltando a sua cor normal.

- Ah isso, - desviou o olhar para cama na qual o outro dormia, com o cobertor pela cintura. E depois o ruivo se dirigia ao banheiro – eu não vou fazer não, Naruto é impossível e eu não estou com paciência, mas se sinta a vontade para tentar – disse antes de fechar a porta do banheiro.

O ruivo era ... interessante, pensou com um pequeno sorriso, antes de olhar novamente para as costas largas do loiro na cama, se aproximou e o chamou.

- Namikaze?! Naruto ! Naruto – chamou vendo não surtir efeito, suspirou e colocou suas mãos nas costas dele o chacoalhou – Narutooo! -  ele não se moveu, o que a irritou, e então ela puxou o cobertor numa tentativa de o chamar e então sentiu o rosto esquentar de novo. – Não acredito – murmurou baixinho para si mesmo, e observou o garoto na cama, corpo bonito como o do ruivo, mas um pouco mais musculoso, o que a surpreendeu foi que o garoto dormia só com uma cueca box branca, claro que ela já havia visto caras bonitos só de roupa intima, afinal quase morava com Sasuke e Neji, mas aquele garoto a deixou se sentindo estranha, mais desejosa do que sentiu quando viu o ruivo só de toalha ou de qualquer outro – ele tem um belo traseiro – disse para si mesma, não mais alto que um sussurro, de um jeito que aprendera com Sasuke, dizendo pensamentos, que normalmente a deixariam envergonhada, de um jeito descontraído e um pouco cínico a fazia perder um pouco da vergonha.

- Não sei se posso concordar, não é minha praia – dizia o ruivo divertido que estava na porta do banheiro que agora estava aberta.

- Oh, não vi você ai – disse Hinata, tentando disfarçar o constrangimento, você é ou não uma Hyuuga droga!, se xingou mentalmente. Não deixe que te leiam tão facilmente, nunca. Isso só prejudica. Você sabe disso. – ele realmente não acordou. – disse mudando de assunto, o ruivo não pareceu ligar e se encaminhava para a porta de saída.

- Tente água. – disse e saiu. Ela bufou. E pegou o vaso de  flores que havia em cima da mesa do canto, viu que tinha um pouco d’agua e voltou ao loiro, parada ao lado da cama ela inclinou o vaso de um jeito que a água caísse e as flores não. A reação foi imediata.

- To afogando Mãae – se levantou arfando o garoto, e depois olhou para os lados, Hinata abriu um meio sorriso que logo sumiu quando o garoto olhou para ela – você fez isso?

- Foi. Sasuke pediu para te acordar, Gaara deu a ideia da água, estão todos lá em baixo te esperando. Ande logo – disse rapidamente, enquanto se dirigia a porta não dando chance dele responder, e fechou a porta.


____________________________________________________________- 

Estavam todos na sala, e ela ajeitava o vestido balone rosa claro que usava, antes de se sentar ao lado do moreno, esperou a prima dele que estava do outro lado terminar de contar algo a ele que deu um pequeno riso, para então começar.

- Então, Sasuke, com sua habilidade de manipulação da vontade das pessoas deve ter sido simples seu relacionamento com as garotas – disse puxando assunto, sorrindo sugestivamente no fim para o moreno.

- Sempre foi fácil, mas não foi só por isso – disse convencido para ela que observou a rosada de uma das poltronas os olhar entediada e revirar os olhos. Ela já ia dizer outra coisa quando o irmão se jogou ao seu lado, ele fora o ultimo a descer e então o ultimo a terminar de comer, agora ali, Tsunade deveria começar a falar, pensou por um segundo e se virou sorrindo para o moreno.

- Claro que não, mais tarde continuamos essa conversa já que Tsu já deve começar a falar.

- Onde paramos mesmo? – disse Tsunade, parecendo entediada.

- Você tinha acabado de falar sobre nossas habilidades e ia dizer sobre porque de estarmos aqui – disse Sakura.

- Ah, sim, - pareceu se lembrar a loira mais velha de grande decote – vocês tem de entender que monitoramos vocês e seus pais apenas para garantir seu bem estar, e Jiraya procurava pistas do paradeiro de Orochimaru, ele precisava ser preso depois do que tinha feito e a policia não ia fazer mais nada. Foi então que Jiraya conseguiu uma pista e começou a segui-la, descobrindo então que aquele louco não havia parado com as pesquisas, na verdade continuou, fazendo experiências com humanos e chegou a se unir com uma organização criminosa, atrás de dinheiro e proteção para continuar com as pesquisas. E ... bem, antes de continuar quero que conheçam umas pessoas, pesa para eles descerem? – pediu a Jiraya, que acenou e subiu as escadas. Ninguém quebrou o silencio que se instalou até o grisalho descer acompanhado de mais cinco pessoas.


- Olá Sasuke, Hinata. - uma das pessoas falou.

- AHHH , como vão Naruto, Gaara? - outro perguntou.

- Fala ai, crianças - disse outro sorrindo. Enquanto outros dois os encaravam silenciosos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , o que acharam ?
que são os 5? quem adivinhar ganha um doce ! Mas você mesmo paga o fret oook ? haha
acho que é o ultimo antes do NATAL, se não for o do ano novo tbm, mas sei lá, vamos ver.
Espero que tenham gostado.
Beijos