Geneticamente Modificados escrita por LariSilva


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sem muito o que dizer. Só obrigada por lerem :D
e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177322/chapter/4

- ... Mas o que nós preocupou foi que muitos deles morreram depois de ter os genes implantados no seu DNA, tudo bem, ainda tínhamos muito que fazer, mas continuamos a pesquisa, até que surgiu um problema...

Capitulo 4

- Vejam bem, nossas famílias tinham sim dinheiro, e nos dispúnhamos de grande parte dele, mas as pesquisas começaram a requerer mais, nos dando então problemas financeiros para continuar, foi quando surgiu a idéia de falarmos com meu pai, com a rede de Colégios Konoha da família pode-se dizer que ele se importava bastante com ensinamentos, descobertas e tal, e achou que a pesquisa depois de pronta poderia ser um bom investimento e aceitou assim que demonstramos os resultados que tínhamos. – disse a Senju.

- Até que dias depois ele chamou nós três no seu escritório, parecia que famílias importantes de todo pais se reuniriam na nossa casa durante uns dias para falar de um grande negocio que nunca se concretizou. As famílias eram ..

- Os Haruno, Sabaku, Uzumaki, Namikaze, Uchiha e Hyuuga suponho. – disse Sakura com os olhos levemente cerrados, demonstrando de que estava concentrada, acompanhando a historia juntando fatos, e Tsunade soube que ela estava começando a entender, talvez não acreditar, mas a entender sim.

- Sim Sakura, essas mesmo, suas famílias já eram influentes de muitos tempos atrás. Continuando, o “problema” era que os patriarcas viriam com sua família em peso, as esposas minha mãe foi encarregada a entreter, fazer coisas que madames mimadas ricas fazem – disse Tsunade com uma careta – e os filhos seriam um problema ainda maior. Foi quando meu pai achou que por nos ajudar com a pesquisa devíamos algo para ele. E nos incumbiu das crianças.

Flash Back on
- Então é isso Tsunade, eles virão pra cá passar uns dias, trataremos de negócios, e vocês três ficaram de olho na crianças durante esses dias. – disse o homem sentado na sua grande cadeira.
- Sem problemas senhor. – disse Orochimaru, rápido, antes que os outros dois terminassem de disseminar a ordem.
- O que você disse seu tapado eu n- - disse a jovem loira se exaltando com o colega.
- Ótimo poder contar com vocês, e como sempre Orochimaru você com a melhor mente. – disse o mais velho, lançando um olhar de agrado ao moreno a sua frente.
- Mas Pai -
- Sem questionamentos Tsunade. – encarou a filha não muito feliz. – Estão dispensados – disse, encerrando o assunto de vez.

Flash Back off

- Seus pais é claro eram algumas dessas crianças, só eles eram 10 e ao todo eram 15 crianças – disse Jiraya .

- Tio Inoshi e Tio Nagato também ?

- Sim Ino, eles dois e mais um dos gêmeos Hyuuga, Hizashi; a caçula dos Sabaku, Haru; e Nawaki, irmão mais novo de Tsunade.

- Os nossos tios morreram quando eram crianças – disse Naruto com a expressão franzida.

- Me deixem terminar, ok ? – disse Tsunade, recebendo um aceno de cabeça – Ótimo. No segundo dia em que as crianças estavam sob nossos cuidados, Orochimaru não apareceu.
É claro que ficamos nervosos, ele que tinha aceitado aquilo e não ajuda ?! No outro dia ele inventou uma desculpa qualquer, que tinha passado mal, e por isso não apareceu.

- E então se prontificou a passar o dia com as crianças – disse o grisalho, se lembrando de decisões da qual se arrependia até hoje – sozinho. Não discutimos e fomos fazer outras coisas, no final da tarde quando ele devia trazer as crianças ele não apareceu. Procuramos, telefonamos, tentamos de tudo e não conseguimos encontrá-los. Então decidimos que os pais deveriam ser avisados.

Flash Back on

- Eles sumiram. – disse Tsunade alarmada ao pai.
- Orochimaru também. – disse Jiraya.
- Como vocês conseguem perder 15 crianças? – disse exasperado – vocês têm idéia de que repercussões esse descuido pode causar? O negocio pode fracassar e -
- Não em venha com esse papo de negocio, os pais daquelas crianças tem que ser avisados AGORA, eles podem estar em risco ! – disse a loira ao pai, já sem paciência.
- Não seja idiota, Orochimaru é um rapaz sensato nunca faria mal a elas. – rebateu o mais velho.

Flash Back off

- Meu pai nos recusou ajuda imediata e nos impediu de avisar aos pais ou a policia. – disse a loira suspirando – mas nós resolvemos continuar procurando, foi quando nos veio a idéia de um dos únicos lugares que não aviamos procurado. No colégio Konoha. Lá nós tínhamos uma parte do subsolo, uma espécie de porão que era usado de deposito onde nós estalamos a sede das pesquisas, onde as experiências eram feitas.

- Estávamos em plenas férias escolares então o colégio estaria vazio, por causa do nosso porão Orochimaru tinha as chaves, copias que Tsunade havia nos feito. Resolvemos procurar lá, tinha o parque, piscina, quadra, talvez ele estivesse lá com as crianças. “Entretendo-as”. Chegando no estacionamento vimos a van que estávamos usando para locomover as crianças bem no fundo. Separamos-nos e cada um foi para um lado procurar. Já tinha procurado por tudo quanto é lugar e agora procurava Tsunade pra ver se ela tinha visto algo, foi quando vi a porta que levava ao porão estava aberta, e lá de baixo eu escutava vozes.

- Eu passava por aquele corredor quando reparei na porta destrancada. Desci e a cena seguinte foi apavorante. Macas que não estavam lá da ultima visita que fiz aquele lugar abrigava os corpos daquelas crianças. E Orochimaru parecia que checava os batimentos de um deles. E sorriu quando me viu. Gritei com ele enquanto checava cada criança, tentava fazer os primeiros socorros e ficava mais apavorada, ele dava respostas calmas e sem sentido, como um perfeito louco, foi ai que Jiraya desceu as escadas.

Flash Back on

- O meu Deus! – o rapaz que acabara de chegar exclamou alarmado.
- Me ajuda Jiraya, 5 deles não estão respirando. – exclamou apavorada, apontando as crianças que precisavam de socorro.
- Eles têm que morrer querida Tsu, é pelo bem da ciência, os mais fortes sobrevivem! – disse o moreno com uma calma que a estava tirando ainda mais a paciência.
- Louco, a pesquisa não era pra isso! – gritou a loira enquanto atirava uma caixa qualquer no outro.

Flash Back off

- Tentamos fazer os primeiros socorros mas para alguns já era tarde demais. A cena que eu nuca irei esquecer foi quando consegui fazer o coração de Nagato voltar a bater por uns instantes, ele arfou os olhos se abriram e não eram mais os dele, estavam roxos com círculos e então ele parou de respirar de novo. – disse Jiraya com pesar.

- Chamamos o socorro e a policia, até chegarem Orochimaru já não estava mais lá, nós nem vimos exatamente quando ele saiu, estávamos preocupados com outras coisas. Nunca mais o vimos. Já no hospital me deixaram ver as crianças, dei um jeito de examiná-las e recolher amostras genéticas – disse Tsunade – mas já havíamos tido perdas.

Flash Back on

- Quatro morreram, e o mais jovem Hyuuga provavelmente terá seqüelas. – disse Tsunade ao colega grisalho, apesar da pouca idade.
- E os outros? – ele perguntou.
- Vão ficar bem, sem mudanças genéticas aparentes, mas precisaremos monitorá-los.

Flash Back off

- Naquele dia perdemos Inoshi Yamanaka Namikaze, Nagato Uzumaki, Haru Sabaku e Nawaki Senju. – disse a loira mais velha tristemente.

- Hizashi Hyuuga apartir daquele dia se tornou um garoto com uma saúde muito frágil. E nós passamos a fazer parte da vida de seus pais, monitorando-os com o consentimento de seus avos. E indiretamente fazendo com que seus pais passarem um tempo juntos – completou Jiraya.

- Até essa parte, tudo parecia que não teria mais conseqüências, mais reflexos das insanidades de Orochimaru. Até que bem, Minato e Kushina se apaixonaram, as gêmeas Haruno acharam que seria legal se seus namorados fossem irmãos e atacarem os Sabakus – nessa parte Gaara revirou os olhos, e Sakura fez um leve sinal de negação com a cabeça, daquela parte, as atitudes mimadas das mães deles, eles eram cientes. – E os Uchihas e Hyuugas planejarem casamentos arranjados entre seus filhos, unindo as famílias, unindo as empresas.- nisso Hinata suspirou.


- E daí, vocês nasceram.

- Ótimo, e isso nos traz ate aqui, porque ... – disse Gaara como se tentasse persuadir eles a continuarem.

- Vocês não acham que – começou Sakura, levemente sobressaltada.

- Não Sakura, não achamos. Temos certeza. E vamos provar para vocês. – disse Tsunade.

- Do que vocês estão falando? Provar o que?  – perguntou Naruto, parecendo meio perdido.

- Provar que vocês seis garotos, são geneticamente modificados. – disse Jiraya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiii, muito do passado foi desvendado,, o que acharam ? deixem seus comentarios, eles são muito importantes.
Beijinhos ;D