Geneticamente Modificados escrita por LariSilva


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ai , mais um !, espero que gostem, falei um pouquinho do começo de tudo lá :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177322/chapter/3


E eles já estavam a uns 20 minutos assim, Naruto e Ino sentados no sofá de 4 lugares Gaara e Sakura cada um em uma poltrona nas laterais. O loiro parecia que cochilava, o Sabaku encarava o nada com uma cara de entediado. A rosada olhava para as suas mãos sobre o próprio colo. Parecia evitar olhar para cima, e ele desconfiava que era pelo olhar superior e depreciativo que Ino lhe lançava. Suspirou, talvez elas serem da mesma escola não significava que eram amigas.
A porta fora aberta e por ela passou Kakashi, Ainda bem, ele estava começando a pensar se teria segurar a Namikaze para não avançar sobre a outra.

- Finalmente vocês chegaram.

- Desculpe, o avião deles atrasou. – e pela porta ele pode ver passar a garota dos cabelos longos e azulados e logo atrás dela o rapaz de olhos negros.

- Ah , olha como eles cresceram – se aproximou da entrada para cumprimentá-los.

- Jiraya, quanto tempo! Nunca mais foi nos visitar. – a morena dizia enquanto o abraçava.

- Se eu soubesse o quão linda se tornou, eu até agüentaria Tsunade durante as férias. – falou brincando, só para ver se o rosto dela corava, para saber se ela ainda tinha a mesma personalidade de quando tinha 7 anos, o que aconteceu, mas muito levemente.

- Ei, ei , velho pervertido se afasta da Hinata. – falou o moreno com a expressão fechada. Riu.

- Você continua o mesmo Sasuke, vem cá me abraçar você está é com inveja – e riu muito mais quando o moreno disse um palavrão e deu um passo pra trás.

- Jiraya, não vai nos apresentar? – perguntou Ino, enquanto se aproximava encarando Sasuke.

- Sim, sim, venham aqui garotos.- disse para os outros três que continuavam sentados – bem, essa é Ino e aquele Naruto, são os irmãos Namikazes.

- Dos bancos suponho – disse Sasuke.

- Sim, e esses são Sakura e Gaara, Sabaku.

- Da rede automobilística. - recebeu um aceno do ruivo confirmando, famílias importantes como a deles pelo sobrenome já eram ligados as respectivas empresas.

- E eles são Sasuke e Hinata, Hyuuga e Uchiha.

- Das indústrias têxteis. – disse Gaara.

- Vocês são da H&U? – a loira perguntou, recebendo um aceno de cabeça de Hinata – Adoro os estilistas que vocês patrocinam, e quando lançaram a coleção de sapatos eu simplesmen - foi cortada pela voz de Jiraya, que sabia que se deixasse aquela conversa fluir a loira nunca mais pararia de falar.

- Ta, ta Ino, depois você fala mais um pouco sobre sapatos, agora se me dão licença, Kakashi e eu vamos subir e já venho com Tsunade. – e logo os dois grisalhos sumiram de vista do topo da escada.

_____________________________________________________________________________


- Como sempre a líder de torcida quando é para falar de futilidades, ela é muito boa – alfinetou a Haruno que se dirigia para seu lugar anterior. Sendo seguida pelos outros dois que suspiraram juntos assim que a rosada terminou de falar, e se jogaram nos lugares como se soubessem o que estava por vir.

- O que você disse testuda? Repete se for mulher – disse Ino vermelha de raiva colocando uma mão na cintura, com um olhar de desafio.

- Disse exatamente o que você ouviu Ino-porca.- disse se virando novamente para outra.

- Não sei porque você me chama assim até hoje ! Deve ser alguém código de nerd !

- Você é simplesmente lamentável.

- Você não sabe o que te espera testuda, vou te fazer engolir cada palavra.

- Não serão muitas então já que seu celebro é tão pequeno que não vai conseguir lembrar de provavelmente nenhuma. – disse a rosada, e a Hyuuga não esperava o que veio a seguir, só viu a loira avançar sobre a rosada ao mesmo tempo que a outra se preparava para se defender. Avaliou rapidamente a situação e percebeu que os dois sentados não se levantariam e o primo, agora escorado na parede só olhava a cena com tédio, e antes que ela desse realmente por si, já estava separando as duas com uma expressão não muito feliz, mas com uma facilidade assustadora, que com um braço segurando o de Sakura e a puxando por um lado e com o outro afastando Ino. E foi assim que Tsunade os achou.

_____________________________________________________________________________

- Mas o que está acontecendo aqui?! – exclamou a mulher de olhos mel irritada – ficam um segundo sozinhos e já estão querendo se matar ?

- Ah, Tsunade, também não é assim, não é todo mundo, são só essas duas que você sabe que não se suportam. – disse Gaara.

- É Tsunade, que idéia de girico colocar as duas no mesmo cômodo, na mesma escola que é grande já dá problema imagina aqui.- reclamou o loiro.

- Primeiro seu idiota é girino e não girico – disse a loira que tinha os olhos fechados – segundo, fale assim comigo de novo Naruto e não vai  acordar mais – abriu os olhos, encarando o loiro furiosamente – e terceiro, vocês duas se acalmem! E se sentem todos agora! – ordenou, e apenas observou todos se sentarem, no sofá Ino, Naruto, Hinata e Sasuke e nas poltronas ao lado Sakura e Gaara – Ótimo. Agora eu acho que posso falar. Não quero ouvir ninguém falando enquanto eu não terminar ou não me referir a vocês. Certo?

Alguns acenaram de má vontade outros apenas ficaram em silencio.

- Daqui por diante vocês seis ficaram aqui, viveram aqui.

- O QUE? – exclamou Ino inconformada enquanto se levantava num pulo.

- Acalme-se Ino, eu já avisei, calada !

- Mas eu não-

- SENTE-SE AGORA! – levantou a voz irritada e observou a garota com a expressão retorcida, cruzar os braços em frente ao corpo e se sentar. Depois observou a expressão dos outros ali. Variavam da incredulidade de Naruto e Sakura, da desconfiança de Gaara e as indecifráveis dos Uchihas. Deles ela já esperava isso. A família os ensinou bem, pensou enquanto dava um pequeno sorriso de desgosto.

- Explique Tsunade.

- Já ia continuar Sasuke, se aquiete. Para vocês entenderem tudo eu preciso contar para vocês uma historia, que aconteceu a algumas décadas atrás, vocês ainda nem eram nascidos, na verdade seus pais tinham de 7 a 10 anos, eu e Jiraya tínhamos 19 anos, e cursávamos medicina, e ainda no segundo ano nós e um colega já tínhamos uma pesquisa em desenvolvimento, estávamos criando uma espécie de genes que com a pesquisa ao seu fim poderia ser um grande avanço para a humanidade ...

Flash Back on .

- Isso revolucionara o mundo. – disse o moreno de cabelos compridos enquanto analisava resultados dos últimos testes que haviam feito.
- Sabemos Orochimaru, mas ainda não fizemos todos os testes.- disse a loira enquanto olhava uma copia dos papeis em suas mãos, sentada ao lado do colega na mesa.
- Eu sei do único teste que precisamos, só em ratos não dá pra saber de nada.
- Do que você ta falando ? – questionou o outro homem sentado a frente dos dois, com uma expressão desconfiada, encarando o outro a frente que tinha um pequeno sorriso brincando no rosto.

Flash Back off.

- Naquela época não sabíamos o que ele planejava, nem demos muita importância pelo que ele dizia, só avaliávamos os resultados que tinham conseguido ir além do que imaginávamos. – continuou Jiraya.

- Sim, foi surpreendente. Os ratos da pesquisa apresentaram mudanças, uns deles mudaram de cor dos pelos ou dos olhos, outros tiveram os sentidos aguçados, tinham maior capacidade reprodutiva e varias outras coisas.

- Podemos dizer que nossa pesquisa evoluiu, aqueles ratos, não entendemos exatamente o que determinava cada mudança, mas achamos que era a predisposição genética individual de cada rato. Mas o que nós preocupou foi que muitos deles morreram depois de ter os genes implantados no seu DNA, tudo bem, ainda tínhamos muito que fazer, mas continuamos a pesquisa, até que surgiu um problema...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

começa a solucionar todos os misterios...mas tem muita coisa ainda..
o que acharam ???