Alice, Uma Confusão Em Mãos. Alisper escrita por missnala


Capítulo 4
3º Capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177260/chapter/4

  -Então Alice, já pensou em fazer alguma outra coisa, a não ser escritora? – Perguntou Jasper, levando sua bebida a boca. Ual, ele fica lindo assim. Cale a boca, pensamentos Aliciacos. Meu Deus, estou ficando louca. Mas a duvida é, qual foi a pergunta dele mesmo? -Ah,- Disse Rosalie, que percebeu que eu não tinha prestado atenção.- Alice também é desenhista, ela faz esboços incríveis de roupas, muuuuito melhores que Channel, Gucci e outras...- Disse a minha exagerada favorita. -Não exagere Rose. – Disse eu me ajeitando na cadeira do bar, onde estávamos situados. Sim, você deve estar pensando, eu fui fraca e aceitei vir, mas como poderia dizer não, com as seguintes palavras: “-Alice, qual é, vamos, só um pouco...” Saindo da boca de Jasper? Ele parecia um anjo falando aquilo. Ah, se você estivesse no meu lugar, se derreteria. Não que isso tivesse acontecido comigo, é claro, foi só por dentro, pois por fora eu fiquei em pé, firme e forte. Ah, eu sou uma manteiga derretida – por dentro. -Não estou exagerando nada Alice.- Disse Rose, já demonstrando estar alta, pela bebida. Meu salvador, mais conhecido como Emmett, entra pelo bar no mesmo instante. Percebi que Rosalie, soltou a bebida no mesmo instante que o viu, e fingiu estar totalmente sóbria. Digamos que Emmett, sempre, sempre mesmo viu... tira sarro dela, quando depois de uma longa noite de bebidas. – Isso porque é apaixonado por ela, imagina se não fosse!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno mas espero que gostem *----*