Alice, Uma Confusão Em Mãos. Alisper escrita por missnala


Capítulo 3
2º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi cerejinhas da minha vida *---* Sei que estou em grande falta com vocês, mas não é culpa minha! É culpa da transportadora que ainda não entregou o moden- chama assim mesmo?- da internet. Mentira, culpa da minha mãe que passou o endereço de dentro do condomínio, quando era para ser da rua de fora.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177260/chapter/3

Logo após Carlisle abrir a porta, eu pude ver ele, um rapaz loiro – bastante parecido com ele, porém mais bonito- que presumo que seja Jasper, e uma outra moça. 

-Jasper, Michael e Mikayla, essa é Alice Brandon. – Apresentou Carlisle. Mikayla, a garota, deu um gritinho ao ouvir o meu nome. 

-Ai meu Deus. É você!- Disse pulando literalmente e vindo em minha direção. – Eu amo seus livros! Principalmente o que se chama Porta Joias. 

-Que bom. – Sorri para ela. Gostei dela. 

-Olá, eu sou Jasper... – Disse ele vindo em minha direção e estendendo a mão, que logo apertei e dei um sorriso. 

Ele era muito, milhares de vezes mais bonito que Michael, com certeza. É, Rose não estava exagerando. Ele era loiro, alto, com olhos de certa intensidade – caramelo- lindos, que faz as pessoas suspirarem. E o sorriso? Mais que perfeito.

-Alice? – Perguntou meu carma, vulgo : Michael, logo agora que eu estava me derretendo nos olhos do irmão dele.- É você mesma? Nossa, quanto tempo. – Disse me puxando para um abraço apertado demais pro meu gosto. 

-Michael, larga ela. Temos um contrato a ser fechado. – Disse Rosalie, minha salvadora.

Vou lhe agradecer depois. Eu acho. Como em todo tipo de reunião, nós discutimos possíveis projetos, mas deixei claro que eu não tinha certeza se iria tornar a escrever. Jasper informou-me que leu meu manuscrito e havia adorado. 

Eu, apartir do momento em que o vi, senti uma forte conexão com Jasper. Ele era perfeito, pelo menos para mim. E Michael, eu nem lembrava de sua existência, a não ser quando insistia em recordar momentos de nossa breve e curtíssima amizade, o momento em que lhe passei cola na prova de matemática. 

Sim, eu passei cola para alguém, mas não me culpe, ele era lindo. Sim, eu disse ERA. Agora ele horrível. Cheio de marcas de expressão, olheiras, seus olhos perderam o brilho, esta ficando cauvo e, cai entre nós, esta com uma breve saliência na barriga, posso afirmar com todas as letras que isso é barriga de Chopp.

Após conversarmos tudo o que precisava ser conversado, eu assinei o contrato de direitos para que publicassem meu livro, e Carlisle me contou o que eu já sabia: Jasper passaria a tomar conta da empresa, sendo agora com ele quem eu trataria os negócios. Ele também explicou que se ausentaria por alguns meses, pois pretendia tirar férias e ir conhecer o mundo à fora com sua querida esposa, Esme. 

Fico feliz por Carlisle, afinal, também queria um dia conhecer o mundo, mas enquanto ainda não aconteceu, eu fico escrevendo sobre ele. Quando eu estava me preparando para sair, a minha querida Rosalie faz uma proposta. 

-Gente.- Chamou atenção de todos.- Porque não vamos todos comemorar juntos? Comemoramos o livro e o novo presidente.- Disse sorrindo.

 NÃO, NÃO E NÃO! Nada contra eles, é claro mas, não queria ficar perto do Michael – ele estava fedendo, não estou brincando. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, a minha salvação é o celular - que não é celular, mas usa chip de celular.- que possui uma internet divina e me salva da minha abstinência internauta. Tô pirando.
Bom, graças a minha querida vovózinha que tem um computador lindo e divino com internet, eu estou postando mais esse capitulo que eu escrevi durante a minha crise de abstinência de computador *------------* Espero que vocês, minhas cerejinhas - se tiver alguém que realmente goste da fic- goste desse capitulo escrito com carinho e muuito amor, não se esqueça de me incentivar - review- a - review- escrever - review- mais - review . Haha, espero que tenham entendido minha mensagem nem tão subliminar assim. #Fuuui.