La Modernette Nerd E O Otaku Escritor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 2
Cenários!


Notas iniciais do capítulo

Os cenários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176949/chapter/2

Cenário-mor:Bairro de Vila Isabel no Rio de Janeiro.

Casa dos Valderón:Uma casa e uma ruazinha transversal à principal avenida do Bairro.Telhado vermelho,paredes amarelas,portas de ferro e um muro alto com cerca elétrica.

Edifício Sol do Amanhã:Um edifício alto de dez andares,com uma fachada verde-clara.Lar de:Jonas Paulo e seus pais,Melphon e seus pais,Josioberto e seus pais,Marinalva e seu pai,Stephânya e sua avó e o pai de Damélia Carmem.

Quadra da escola de samba:Local de ensaios da escola de samba.Uander,sua mãe e Irmão Sol(às segundas) moram aqui.

Colégio Kizomba:Local de estudos dos alunos.É uma escola alta com corredores longos e salas do tamamnho de um palco.Seu nome é uma homenagem ao título da escola de samba.

Auditório:Um palco gigantesco com uma fileira de cadeiras.

Corredor dos Clubes:Um corredor com várias portas,que são os clubes.

Clube do Otaku:Clube fundado por Jonas Paulo um ano antes dos eventos.Josioberto,Uander,Cai e Ruângela estão nesse clube.Passa por uma crise atualmente.

Assossiação de moradores de Vila Isabel:Um prédio azul-claro e branco do tamanho de um carrinho bata-bate.

Casa dos Handa:Lar de Matsuno e seu pai.É toda vermelha,com diversas grdes e um grande portal na entrada.

Edifício Lar da Vila:Edifício de três andares todo pichado.É o lar de Laura e sua família,Damélia Carmem e sua mãe,Emi e seu pai e Tête e sua família.

Restaurante Vila D'talia:Restaurante italiano com as cores da bandeira da Itália.Em cima tem um apartamento onde Cai mora com sua família.

Assçossiação dos grandes Amigos de Migole:Associação que Uander participa.É um casebre co um banheiro uma sala e um telhado caindo.

ValMex:Restaurante em construção da família Valderón.Quem projetou foi Matsuno,Emi e Luiza.Venderá comida mexicana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é o primeiro cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Modernette Nerd E O Otaku Escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.