La Modernette Nerd E O Otaku Escritor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176949/chapter/1

Nossas estrelas!

Luiza Valdéron Novaes:Briguenta,valentona,loira,média,pele branca,seu pai é o diretor do colégio,anda sempre de salto mesmo no ambiente escolar.Odeia os otakus,não se sabe o porquê.

Matsuno Handa:Braço esquerdo de Luiza.Arrogante,é descendente de Japoneses e namora Emi.

Emi Sylvia Parkinson:Braço direito de Luiza.Tem traços indígenas mas seu pai é norte-americano.Nunca conheceu sua mãe e é namorada de Matsuno.

Laura Neves Almeida:Típica brasileira.Gosta de tudo que o nosso país tem:Farofa,feijoada,samba e carnaval.

Melphon Gruzzandi Motta e Mello:Filho de Hippies,não prega o "paz e amor" que os pais dizem.Tem um primeiro nome secreto que não revela à ninguém.

Marinalva Torres:Maldosa e cruel.Quer de qualquer jeito entrar na gangue de Luiza(Os personagens já falados) usando até tortura pra conseguir.

Stephânya Karbarowvysky:Descendentes de russos.Melhor amiga de Marinalva.Não concorda com atitudes dela sobre entrar na gangue,mas ajuda a amiga quando precisa.

Jonas Paulo Melmeu:Otaku e escritor de Fics,gosta de falar sobre isso.É apaixonado por Luiza.

Josioberto Akieh-Sunmit:Filho de árabes,é obeso e muito forte.Atrai a atenção de Laura.

Cai Della Costa e Cavaco:Descende de italianos.É o mais magro da escola e também é facilmente quebrado em brigas.

Uander Snabalichalá:Filho de uma baiana,é um retardado mental que tenta ajudar mas só atrapalha.

Ruângela Snatos Valdéron:Prima de Luiza.Mora com os tios.É mexicana de alma.

Têtê Sabóia Castro:Patricinha,é imparcial e mandona.Odeia Luiza por ser a mais poderosa do colégio.

Damélia Carmem Alfarróz:Amiga de Tetê.Tem uma queda por Matsuno e por isso apoia ele incondicionalmente.

LGPB:Amigo de internete de Jonas Paulo.É muito engraçado.

MH003:Outro virtual.Diz conselhos que sempre saem errado para Jonas.

Irmão Luz:Pai de Melphon.Presidente da Liga Hippie Brasileira.

Irmã Sol:Mãe de Melphon.Odeia o estilo de vida Hippie.

Diretor Valderón:Sempre faz as coisas que a filha quer,por achar que sente falta da mãe que já morreu.

Doutor Handa:Pai de Matsuno.Preside a Liga de moradores do bairro.

Baka2:Personagem de uma franquia de desenhos que faz Jonas se irritar.

Sil:Personagem da história:"O Calendário Da Cidade Negra".É um amigo imaginário de Jonas.

Lyra:Personagem da história:"O Calendário Da Cidade Negra".É um amigo imaginário de Jonas.

Will:Irmão de Lyra.Personagem da história:"O Calendário Da Cidade Negra".É um amigo imaginário de Jonas.

E ficamos por aqui e até o primeiro cap!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Acompanhem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Modernette Nerd E O Otaku Escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.