O Amor Pode Doer escrita por marycena


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176903/chapter/2

Capitulo 2:

- Maria Alexandra dos Santos, onde é que tu estavas que nos deixaste aqui plantados mais de meia hora – pergunta uma Júlia bastante chateada

- Eu sei que estou atrasada desculpem-me

- Sabes que desculpas não se pedem, evitam-se – diz André também chateado, mas não tanto como a irmã

 - Eu sei mas aconteceu-me um imprevisto como podem ver.

- Mas já agora o que é que te aconteceu para estares com o casaco cheio de lama – pergunta Ana

- Vocês nem vão acreditar quando vos contar.

- Tenta pelo menos – diz Júlia mais calma

 Contei-lhes tudo o que me tinha acontecido e quando acabei…

- Vê o lado positivo apesar de teres ficado com o casaco estragado ganhaste um bilhete com entrada no Backstage do concerto dos Jonas Brothers.

- Sim isso é verdade, e vou ser sincera eu estou muito nervosa com a possibilidade de os poder conhecer, mas eu nem sei se vou.

- Tu não penses nisso, é claro que vais

- Mas…

- Mas nada, tu tens a hipótese de conhecer os Jonas Brothers e vais aproveita-la ouviste, tu acabaste de ganhar uma oportunidade única na vida, não imaginas os milhares de pessoas que queriam estar no teu lugar.

- Eu sei…

- Então está decidido, tu vais ao concerto e vais divertir-te a valer.

- Mas eu não tenho nada para vestir no concerto – digo enquanto como uma a sobremesa.

- É fácil, vamos as compras e resolvemos isso – diz Ana saltitante com a ideia.

- Sim é uma boa ideia, mudando de assunto, e que tal se logo à noite viessem lá a casa, alugávamos uns filmes e eu mostro-vos a foto do homem mistério.

- Por mim tudo bem – diz Júlia – eu adoro as nossas festinhas com filmes e aproveitas e mostras-nos a foto do teu homem misterioso porque foi pena teres ficado sem bateria no telemóvel.

- Eu também adoro, mas eu e a Ana já tínhamos combinado sair só os dois.

- Ai maninho desde que vocês começaram a namorar que quase não têm tempo para nós.

- Sabes que isso não é verdade, afinal nós estamos aqui com vocês as duas ou não estamos.

- É claro que estão, não liguem ao que a Júlia está a dizer, isto é só ciúme de irmã.

- Sim é ciúme sim, é que nós antes andávamos sempre juntos, mas não liguem, eu sou uma parva.

- Não és nada parva mana, eu compreendo o que sentes, eu também fiquei assim quando tu namoraste aquele banana do curso de artes.

- Adoro-vos a todos – Diz a minha amiga Júlia abraçando o irmão e a cunhada.

- Bom então agora que já está tudo bem eu vou andando porque ainda tenho umas coisas para fazer.

- Ok, então eu vou ter a tua casa as 19horas e levo gelado

- Certo, e vocês os dois divirtam-se – digo indo embora.

Algumas horas depois já tinha tudo pronto para a sessão de filmes e enquanto a Júlia não chegava decidi ver novamente a foto daquele homem mistério que eu sabia conhecer de algum lugar, mas mais uma vez não tive sorte em descobrir quem é…

Ding Dong

- Oi amiga entra e põe-te à vontade, eu vou fazer as pipocas e já volto – disse indo em direcção à cozinha do meu apartamento

- Então já descobriste à identidade do homem?

- Não, ainda não e confesso que estou a dar em maluca com isso – disse suspirando

- Então porquê – perguntou-me Júlia enquanto comia uma taça de gelado de morango e baunilha

- Eu não sei o motivo mas mesmo não sabendo quem ele é houve algo que mexeu comigo, sabes, quando as nossas mãos se tocaram eu senti uma espécie de choque eléctrico e por mais que queira eu não o consigo tirar da cabeça.

- Ui ui , parece que temos aqui um caso para a futura Dra.Júlia. – diz rindo referindo-se ao facto de estar no ultimo ano do curso de medicina

- É provável, então e sendo assim o que é que a Dra. acha que eu tenho?.

- Uma grave crise de amor à primeira vista mas para isso não tenho remédio possível, porque não existe remédio para uma pessoa apaixonada – diz rindo da minha cara corada.

- Eu…Eu…Eu não estou apaixonada…não posso estar – disse levando as mãos à cabeça – Eu nem sei quem ele é, até pode ser um assassino ou um psicopata.

- Fogo, eu acho que tu devias ter ido para teatro ou escrita criativa em vez de moda, tens cá umas ideias…

- Bem é melhor irmos ver o filme senão começa a ficar muito tarde.

- Ok, então enquanto tu ligas o dvd, mostra-me a foto.

- Está ai na galeria do meu telemóvel, mas afinal para que é que tu queres ver a foto?

- Pode ser que eu consiga reconhece-lo

Enquanto colocava o dvd a funcionar, Júlia dá um grito de alegria que me assustou bastante.

AHHHHHHHHH

- Júlia, o que é que se passa, dói-te alguma coisa – disse aflita

- Não eu estou óptima porque a pergunta.

- Tu acabaste de dar um grito que se deve ter ouvido no fim da rua.

- É só que eu sei quem é o teu homem mistério.

- A serio, então e do que é que estas à espera para me contar, sabes que eu estou a morrer de curiosidade.

- Sim eu sei e é por isso que não te vou contar agora.

- Não me faças uma coisa dessas, conta…

- Não e não…

- Please, please …

- Está bem, mas só porque tu sabes que eu não gosto de te ver com esse ar de desespero

- Então…quem é ele?

- Joe Jonas

- O QUE!!! – disse desmaiando em seguida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá.espero que tenham gostado do capitulo.assim que possivel posto o terceiro capitulo. quero agradecer as reviews a:Rayner e a Biah. obrigado
beijos
marycena