Amor E Ódio - Parte 2 escrita por Cah03


Capítulo 6
Medo


Notas iniciais do capítulo

Tá legal que o Shirou é um feiticeiro, mas ainda tem muita coisa por aê.
Luna está com medo em relação aos sentimentos dos gêmeos (focando um em especial)
e Shindou ensinará alguns feitiços para Shirou.
Nagumo, Hiroto e Suzuno... bem, na mesma ainda (escola...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176608/chapter/6

– Bem na época eu estava muito envolvido com Atsuya, mas será que foi isso?

– Como eu disse, eu não sei...

– Bem... Shindou... Eu nunca te falei, mas... - suspira -... Quando eu tava com 14 anos, eu senti o que eu senti essa noite. Eu senti a aura do meu irmão e dos meus pais.

– E por que você não me avisou Shirou?

– Eu não queria... E eu estava completamente perdido em pensamentos, em Atsuya, em tudo... E eu não queria me envolver especialmente com a magia naquele momento. Eu era apenas um adolescente querendo viver à vida.

– Entendo... Talvez tenha sido por isso que eles voltaram agora. Shirou, acho que você já está pronto para aprender os feitiços... O que me diz?

– Por mim, tudo bem...

– Certo. Começaremos essa semana o treinamento. Tudo bem pra você?

– Sim, mas eu não quero que meus pais e nem Atsuya descubram. Tem como fazer isso?

– Possivelmente, eu arrumo um jeito...

– Tá certo - coloca o copo na mesa - E a Luna, Shindou?

– Tá bem...

– Mas ela tá onde?

– Ah, tá por aí... Ela gosta de andar sem rumo, mas daqui a pouco deve voltar...

– Você tá feliz, né?

– Muito! Eu amo ela demais...

– Imagino...

– Bom... Vou ver se consigo dormir um pouco... Fala pra Luna que eu tô mandando um beijo pra ela

– Será entregue, mas acho que não será necessário...

– Por quê?

De repente Luna surge

– Adivinha Shirou...

– Luna... Quanto tempo...

“É, faz mesmo” Luna sorri “Aliás, mando outro beijo pra você também”

– Valeu - diz Shirou - Bem, vou tentar dormir. Tchau pra vocês.

Depois disso Shirou voltou para o quarto e começou a pensar em algumas coisas, mas seus olhos começaram a se fechar sem que ele percebesse. Após isso ele dormiu.

“Shindou, por que você fez isso?”

– ele tem que dormir...

Shindou tinha lançado um feitiço em Shirou e por tal fato a palma de sua mão brilhava. Minutos depois o brilho sumiu

Eles foram lá fora.

– Luna, tem algo preocupando você?

“Não... Na verdade eu estou só pensando um pouco em Atsuya...”

– Aconteceu alguma coisa?

“Só tô com medo, sabe?”

– Medo? Medo do quê?

“Medo de quê...” silêncio “O amor que Atsuya tem por Shirou acabe totalmente...”

Shindou assustou-se - Isso seria literalmente um problema Luna

“Sim, seria dos grandes...”

– Tenho dó do Shirou...

“Acredite Shindou, eu também. Shirou ama Atsuya mais do que tudo, e Atsuya não corresponde esse amor na mesma freqüência”

– É, eu vejo. Eu senti os sentimentos de Shirou, só não sei os de seu irmão.

“Atsuya ainda o ama, mas ele não admite, e eu não sei por quê.”

– Estranho... Será que é medo?

“Provável, mas eu vou ver isso... Essa semana eu vou acompanhar ele melhor. Acho que vai ser bom...”

– Uhum...

“Tomara que eu esteja errada sobre Atsuya, mas eu não sei...”

– Meu amor, fique tranqüila. Tudo vai dar certo.

“Certo...”

Depois disso Shindou e Luna foram dar uma volta.

Shirou, Atsuya, Nagumo, Hiroto e Suzuno. Todos dormindo... A aula esperava pelos últimos três, mas... Enquanto à Shirou e Atsuya?

É verdade, eles já tinham 18 anos, mas não estavam estudando no momento. Um pouco por causa de seus pais, outro pouco por que... Bem eles não tinham passado em nenhum vestibular e eles diziam que cursinho era perca de tempo.

Mas ainda haverá oportunidades, afinal ainda estamos em Abril, não é mesmo? Pois é, então... Vamos lá...

Já era de manhã, quer dizer o dia começava a despertar. Eram 05h58min e Nagumo acordou.

– Mas, hein? Que horas... - pega o celular e olha a hora - Aff, nem 06 horas são direito ainda... Pois bem... Vou levantar e tomar meu banho...

Foi o que ele fez tomar banho.

Nagumo tinha acordado assustado, e nem ele sabia o porquê.

Ele teve um sonho antes, mas não lembrava qual.

Depois de tomar banho, ele ficou em seu quarto pensando.

Hiroto e Suzuno já estavam prontos, mas estavam no quarto papeando. Eram 06h12min.

Depois dos meninos tomarem café em suas casas, se encontraram e foram para o ponto de ônibus. A sorte é que o ponto não era longe da casa deles. Enquanto eles esperavam...

– Nagumo, vê se lembra de não fazer bagunça na sala hoje, lembre-se do nosso acordo... Tudo bem?

Aquelas palavras fizeram Nagumo relembrar de tudo que tinha acontecido no dia anterior... De Hiroto em cima dele, dos gemidos, do que eles tentaram fazer. Não havia acontecido nada, mas mesmo assim ele lembrou. Ele apertou uma de suas mãos com força. Suzuno percebeu.

– Certo... - disse ele

“Nagumo não está legal hoje...” pensou Suzuno

O ônibus estava vindo. Hiroto parou um pouco e observou Nagumo. Nagumo olhava para o chão. Ele só voltou um pouco à realidade por que ouviu o barulho do ônibus.

O ônibus parou, e eles entraram.

Hiroto e Suzuno sentaram juntos e Nagumo sentou na janela. Ele pegou na sua mochila seu celular e o fone de ouvido, depois tentou prestar atenção em outra coisa.

Hiroto e Suzuno conversavam e às vezes Hiroto olhava para Nagumo.

Meia hora depois o ônibus chegou à escola. Nagumo, Hiroto e Suzuno estudavam juntos e estavam começando o Ensino Médio, ou seja, estavam no 1° Ano.

Pois bem... Faltavam uns dois minutos para o sinal bater e era sexta-feira

O sinal bateu a aula então começou pra eles o inferno. Passando as horas, o intervalo veio logo, depois às aulas retornaram. Eram aproximadamente 09h30min.

Agora vinham as piores aulas, física e química. Nagumo não tinha feito bagunça alguma e ele adorava essas duas matérias. Apesar de seu perfil, ele era o melhor aluno dessas matérias em sua sala. Nagumo só não gostava de matemática.

Depois das aulas terminadas, hora de voltar pra casa.

Eles entraram às 07 horas e saíam 11h30min. Agora os meninos estavam no caminho reverso. Já eram 11h45min e agora eles estavam em suas casas.

Naquele dia à tarde Nagumo, Hiroto e Suzuno não se viram.

O sábado e o domingo passaram do mesmo jeito para eles, sem nada pra se fazer.

Para Shirou e Atsuya o final de semana foi estranho.

Seus pais passariam uma semana fora por causa do trabalho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, por favor. comentem.
preciso saber se isso aqui tá mesmo ficando boom
beijoo ;*