Amor E Ódio - Parte 2 escrita por Cah03


Capítulo 5
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Shirou tinha sentido um estranho 'brilho', lembram?
Parece que os poderes de alguém aqui querem despertar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176608/chapter/5

Eram 20h 15min agora. Os pais dos irmãos Fubuki não demoraram muito também para ir dormir. Logo a casa ficou com as luzes apagadas.

                Já na casa de Nagumo, Hiroto e Suzuno as luzes ainda estavam acesas.

                Nagumo estava deitado, ainda do mesmo jeito pensando no que acontecera. Seus pais ainda não tinham chegado.

- Por que eu tô pensando nisso afinal? Que Droga! – levanta-se e coloca as mãos na cabeça – Que horas são? Ah, foda-se à hora, vou tomar banho.

Depois disso Nagumo trancou a casa e foi para o banho. No banheiro havia uma janela que ficava um pouco longe do chuveiro. A partir de lá se podiam ver algumas árvores e o quarto de Hiroto e Suzuno. Nagumo começou a observar então pela janela a paisagem. Como estava escuro ele não via nada além dos pequenos pontos brilhantes que estavam de forma desproporcional no céu.

- As estrelas estão bonitas hoje...

Ele então desviou um pouco sua atenção e viu que a luz na janela de Hiroto estava ligada. Nagumo intrigado com a janela começou a observá-la para ver se ele conseguia ver Hiroto. Ele então desligou o chuveiro e ficou ali parado. Durante alguns momentos ele viu Hiroto e Suzuno correndo no quarto. “O que eles estão fazendo?” pensa ele, mas mesmo assim ele continuava a observar. Nagumo ia observando-os e o tempo foi passando. Houve um momento em que Hiroto abriu a janela e ficou olhando para o céu.

Nagumo vendo-o ficou mais intrigado do que já estava e sem perceber sua mão começou a passar pela barriga e depois lentamente começou a descer. Foi só quando a mão dele apertou seu pênis que ele foi dar conta do que estava tentando fazer.

Sua mão parou, ele olhou para baixo e se assustou.

- Meu Deus! O que eu estou fazendo? – liga o chuveiro de novo – acho que eu vim aqui pra tomar banho, não é? – fica em baixo da água enquanto ela caía – não sei por que, mas eu tô com um péssimo pressentimento... Melhor esquecer isso...

Tentando esquecer aquilo, Nagumo começou realmente a tomar banho.

Ele não demorou muito, mas ainda estava encucado pelo fato de quase começar a se masturbar vendo Hiroto.

- Melhor eu ir dormir...

                Foi o que ele fez, deitou e dormiu.

Seus pais chegaram logo depois que ele tinha dormido. Jasmyne foi em seu quarto, cobriu-o, deu-lhe um beijo em sua testa e disse:

- Me desculpe meu filho, de novo...

                Gevanni apareceu logo depois

- Ele já dormiu querida?

- Sim... Já...

Depois eles saíram do quarto de Nagumo e não demoraram a dormir também.

                A família de Suzuno ainda estava acordada e no momento Hiroto conversava com seu irmão no quarto

- Tô preocupado Suzuno...

- Por que Hiroto?

- Por causa de hoje...

- Ai, fica tranqüilo, não vai dar nada.

- Será?

- Claro! E se você ficar com isso na cabeça vai piorar.

- Ah... Tido bem então...

                Karina aparece no quarto deles

- Hora de dormir você dois... – diz ela

- Ah mãe, já?! – diz Hiroto

- Sim, vocês têm aula amanhã caso não estejam lembrados.

Hiroto e Suzuno se olham – Aff, tudo bem – disseram eles

Depois disso Philip foi ao quarto.

- Boa noite meninos – disse ele

- Boa noite papai – disseram Hiroto e Suzuno

- Boa noite meninos – disse Karina

- Boa noite mamãe – disseram eles novamente

                Após isso Karina apagou as luzes e eles foram dormir

- Boa noite Suzuno

- Boa noite Hiroto

Depois daquilo o quarto ficou silencioso e a casa mais ainda, todos tinham dormido.

A noite foi tranqüila para todos, parece que ninguém teve pesadelos, ou algum tipo de insônia, exceto por...

“Que droga, não consigo dormir...”

... Shirou, que estava acordado.

Ele se levanta com cuidado e vai para a cozinha – por que eu tô com insônia? – pega um copo de água.

- Shirou?

Olha para o lado – Shindou?! O que faz aqui?

- Eu é que pergunto. Sabe que horas são por acaso?

- Não... Fala aí...

- 03h 18min

- Nossa! O pior é que eu não vou conseguir dormir mais...

- Shirou, tem algo preocupando você?

- Porque a pergunta?

- Porque eu sinto seus sentimentos, lembra? Ou você esqueceu que eu sou seu tutor?

- Claro que não, eu só não queria te deixar preocupado...

- Perca de tempo. O que houve?

- Tô me sentindo estranho e um pouco fraco também...

- Não entendi...

- Peraí, me deixa explicar direito – suspira – eu tava brincando com o Atsuya, e eu não tava achando ele, daí eu fechei meus olhos pra eu tentar prestar atenção nos passos dele, só que eu senti outra coisa...

- Peraí, vocês estavam brincando do quê?

- Pique – esconde

- E o que você sentiu era como se fosse um brilho?

- Era sim... É estranho, mas eu não sei explicar...

- Ora, ora... Parece que os poderes de alguém querem se libertar...

Shirou ficou estático – Po – poderes?! Como assim?

- Shirou, você é um feiticeiro, caso não se lembre.

- Eu... – silêncio - Ah é... É que tem horas que eu me esqueço de tudo sabe?

- Devo imaginar... Mas então, há cinco anos eu tinha te ensinado que poderes?

- Pra deixar as pessoas dormirem e amnésia, mas o último eu não executei.

- Tá certo, lembrei agora.

- Mas e aquilo que eu senti hoje, aquele brilho... É o quê?

- Aquilo? O nome daquilo é aura

- Aura?!

- Sim. É a partir dela que você sente a presença de algumas pessoas. Por isso que eu que seus poderes querem se libertar. Geralmente quando isso ocorre é porque o poder da pessoa está em um nível muito alto, eu só não entendo...

- O quê?

-... Porque foi tão tardio para seus poderes realmente despertarem e se libertarem...

- Geralmente com quantos anos eles se libertam?

- Lá pelos 15 ou 16

- Aff. Tô bem atrasado...

- Às vezes foi por causa do seu amor por Atsuya... Alguns sentimentos bloqueiam os poderes...

- Mas como, por exemplo?

- Eu não sei ao certo...

- Bem na época eu estava muito envolvido com Atsuya, mas será que foi isso?

- Como eu disse, eu não sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí geente ;D
Tão gostando da história?!