Amor E Ódio - Parte 2 escrita por Cah03


Capítulo 20
Traição & Futuro


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos leitores... sinto em informar, mas esse é o último capítulo. É, depois desse não vai ter mais T.T
mas, vamos ao que interessa néah?
Boooua leitura ;D
______________________________________________________________
- O quê?! Como assim? - pergunta Shirou
Atsuya nega que sempre o amou.
Hiroto e Nagumo estão felizes e Suzuno... bom ele terá uma surpresa.
Mas com essa negação que Atsuya fez, poderíamos dizer que foi uma... Traição...?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176608/chapter/20

E foi bem na hora do beijo que Zoe e Kouji entraram com tudo no quarto dos gêmeos e os flagraram daquele jeito. Queriam apenas avisar que haviam chegado, mas se depararam com uma situação um tanto quanto, desagradável.

– Que pouca vergonha é essa aqui?! - diz Zoe gritando

Os gêmeos se entreolharam assustados.

– Respondam! - gritou Kouji

Foi Shirou quem começou

– Estava beijando meu irmão, e daí?! - e se pôs na frente de seus pais

– Você o quê Shirou?! - perguntou Kouji

– Pai, olha... Eu sou gay tá?! E Atsuya também é.

– Isso é mentira! - diz Atsuya - Eu gosto da Michelly!

Shirou o olha - Como? E todas as vezes que você disse que me amava?!

– Eu... M - menti. Eu não sou como você Shirou.

Shirou parou. Ele não estava acreditando. Seu irmão estava mentindo não é mesmo?!

Lágrimas começaram a escorrer de sua face.

“Wings appear” ele pensou e logo asas surgiram em suas costas.

Seus pais e Atsuya ficaram impressionados.

– Shirou desde quando você tem asas? - Atsuya perguntou

Shirou não respondeu, apenas se virou e falou para sua mãe:

– Mãe, eu sou um feiticeiro e seu eu não voltar em um mês é por que eu me matei - ele fitou Atsuya e apontou o dedo para o mesmo - Considere esse imbecil como culpado! - Shirou saiu do quarto e foi andando pelos cômodos da casa chegando assim na cozinha. Começou a se dirigir para fora da casa, abriu a porta e saiu, mas Atsuya o alcançou.

– Para com isso seu idiota! - e se jogou em cima de seu irmão - Para!

Mas Shirou tirou Atsuya de cima dele. Apesar de estar de noite, o céu estava totalmente nublado e pequenos raios eram formados no céu. Isso era obra de Shirou. Ele estava com raiva. E como Shirou dominava os quatro elementos da natureza e mais alguns complementos, era fácil fazer manipulações.

– Não vou parar... - ele disse isso ficando na frente de Atsuya. Estavam um pouco distantes. Shirou ficou alguns centímetros longe do chão, pois ele estava no ar, batendo suas asas e em outros momentos apenas plainava - Você me negou Atsuya. Negou tudo! - ele levitou Atsuya apenas com o poder da mente colocando seu irmão na mesma altura que ele. Começava agora a chover - Vai pagar por isso!

Shirou começou a mover suas mãos em formas circulares e um circulo prendeu Atsuya no ar.

Atsuya não podia sair dali há menos que Shirou desfizesse o circulo.

– Darkness!

O circulo começou a ficar em tom de roxo bem escuro. Atsuya gritava dentro dele. Seus piores pesadelos lhe vinham em mente.

– Water!

Agora o circulo ficara cheio de água. Atsuya durante um tempo prendeu sua respiração, mas ela começava a se cessar.

Shirou estava se divertindo em fazer isso, ele não sabia, mas sua mente estava fora de controle. Porém, uma parte dele sabia disso. Ele viu Atsuya afogando-se e seus pais desesperados.

– Acho que já chega... - ele desfez o circulo e Atsuya caiu no chão. Seus pais foram ajudá-lo. Shirou fitou Atsuya e depois disso foi embora.

Voou para as montanhas e se abrigou por lá. Atsuya e seus pais voltaram para casa.

Atsuya tomou um banho e se deitou na cama.

– O que foi que eu fiz?! - ele começou a chorar e logo depois adormeceu.

Quarta-feira, 15h32min. Hiroto estava na casa de Nagumo, eles estavam na cama sentados, se beijando. Não havia ninguém em casa e a porta do quarto estava trancada.

– Tem certeza Nagumo? - pergunta Hiroto

– Sim... Eu quero transar com você...

– Bom, tudo bem... - ele beijou Nagumo e começou a deitá-lo na cama. Continuaram beijando-se.

Hiroto começou a tirar suas roupas e também as de seu parceiro. Não demorou para que ambos estivessem totalmente nus e eretos também.

Hiroto olhou para o corpo de Nagumo e corou.

– Hiroto...

– Sim, Nagumo...?

– Você já fez isso antes?

– Não... E você?

– Não também... Acho que vamos descobrir juntos - sorri - Não é mesmo?

– Sim... - sorri

Beijaram-se de novo. Agora Hiroto distribuía carícias pelo corpo de Nagumo fazendo-o gemer. Tocava seus mamilos com as mãos e as descia também até o membro deste, que clamava por atenção.

– Ah... Ah... - Nagumo gemia

Hiroto começou a chupar o membro dele. Com uma de suas mãos colocou seus dedos na boca de Nagumo. Nagumo entendeu o recado e começou a lamber os dedos dele. Depois Hiroto os retirou e começou a colocá-los na entrada de Nagumo. Hiroto tinha parado de chupá-lo e agora beijava Nagumo. Dois dedos estavam na entrada do mesmo.

– Hmm... Hi - Hiroto... Ah! - Nagumo mal conseguia falar, pois estava muito excitado.

Hiroto tirou os dedos de dentro de Nagumo e este gemeu em desaprovação.

– Calma... - ele se levantou e ficou com sua bunda virada para Nagumo enquanto sua cabeça estava na frente do membro deste - Me chupa - ele falou. E logo os dois estavam se chupando sincronizados. Hiroto colocou de volta os dedos no interior de Nagumo. Estavam em posição ‘69’.

Passaram um tempo assim, até que Hiroto se levantou.

– Vou entrar em você... Tudo bem?

– Tudo...

E foi o que Hiroto fez, entrou em Nagumo.

Ambos gemiam incontrolavelmente.

Hiroto dava estocadas fortes e masturbava o membro de Nagumo na mesma velocidade.

– Hi - Hiroto e - eu não agüento ma - is...

– E - eu tam - bem não...

Deram um último gemido e gozaram juntos. Depois se beijaram calmamente e dormiram.

18h58min; um celular tocou. Era o de Nagumo. Levantou e atendeu.

– Alô?

– Nagumo não voltarei para casa hoje - era sua mãe ao telefone - Uma amiga minha não está muito bem e passarei a noite com ela

– Tudo bem mãe. E o pai?

– Seu pai me ligou, ele também vai passar a noite fora. Parece que o chefe dele teve um problema e ele foi ajudar.

– Hum...

– Desculpe...

– Tudo bem.

– Se precisar de algo, me ligue...

– Certo...

– Tchau.

– Tchau - e desligou o telefone

Hiroto acordou

– Algum problema?

– Não... Dorme aqui hoje?

– Seus pais não vêm?

– Não

– Então tudo bem. Vou lá em casa pegar algumas roupas e já volto.

Hiroto se vestiu, foi em casa, pegou uma roupa, uma roupa de escola, duas cuecas e voltou.

Eles passaram a noite juntos e no outro dia tomaram banho juntos e foram para a escola. Era quinta-feira.

Suzuno ficou sabendo de tudo no ponto de ônibus e ficou muito feliz por eles.

Atsuya estava desesperado, seus pais também. Mas ninguém saberia quando Shirou voltaria, ninguém.


Dois meses passaram. Nagumo e Hiroto estavam felizes. Suzuno estava ficando com Michelly. E Shirou não tinha voltado.

“Eu sou um monstro” pensava Atsuya.

Luna tentou consolá-lo, mas nada adiantou.

Shindou estava com Shirou, mas às vezes ele voltava para ver Luna e Atsuya.

– Shirou, volta pra casa - disse Atsuya deitado na cama

– Por quê?! - disse Shirou sentado de costas na janela.

Atsuya foi até ele - Por que eu sinto sua falta, por favor...

Mais uma vez Zoe e Kouji flagraram seus filhos juntos, mas desta vez eles escutaram a conversa.

– Não vou voltar. Você me negou... Você disse que não me amava...

– Eu menti! Não posso viver sem você. Eu te amo. Por favor, eu te imploro - o abraça e começa a chora - Me perdoa pelo que eu falei, me perdoa...

– Shirou, volta pra casa - sua mãe disse

Shirou e Atsuya viraram-se.

– Se vocês são felizes juntos, não podem se separar - diz Kouji

– Então você aceita nós dois como somos? - perguntou Shirou

– Sim - Kouji respondeu

– Atsuya eu perdôo você - Shirou falou

Eles se abraçaram. Seus pais se aproximaram e os abraçaram também.

Tudo foi resolvido...


Dez anos depois eles tinham suas próprias vidas.

Shirou e Atsuya viraram médicos. Nagumo fazia química e física; Hiroto, engenharia civil. Suzuno era dono de uma fabrica de roupas e ele tinha se casado com Michelly que o ajudava.

É claro que todos passaram por dificuldades, mas todas foram vencidas por que quando o assunto é amor, tudo pode ser superado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Acabou *todos choram*
Gostaram do último capítulo??
deixem reviews...
Beijão pra vocês seus Liiiindos que acompanharam *-------*
;*