A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 29
Hello Caribe.


Notas iniciais do capítulo

Comecei com outra fic, essa é +18 -v-
https://www.fanfiction.com.br/historia/207544/Dear_Desire.
leiam *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/29

_Até que enfim vou sair desse lugar - Miley disse levantando devagar.
_ai - ela reclamou.
_esta tudo bem ? - eu disse preocupado.
_minhas costas , esta dolorido - eu levantei a blusa dela atrás e estava roxo.
_Calma, vai passar - disse e beijei seu ombro.
_Obrigada - ela disse.
_Tenho duas surpresas pra você, mais eu até deixo você tentar adivinhar.
_tá tá - ela disse batendo palminhas enquanto andávamos pra recepção, a Jazzy estava lá fora.
_uma vez você falou que queria viajar pra um lugar, onde tinha praias e lugares muito lindos. - eu disse e ela sorriu.
_OMG vamos pro Caribe ? - ela disse e eu assenti.
_Mais não vamos sozinhos - eu disse e ela levantou a sobrancelha.
_aa, queria ficar sozinha com você - disse fazendo bico.
_aposto que você vai mudar de ideia logo logo - eu disse e ela fez cara de confusa, e continuamos andando, assim que colocamos o pé pra fora do hospital ela largou da minha mão e pegou a Jazzy no colo que veio correndo gritando.
_MILEY
_Jazzy, que saudade pequena - disse ela abraçando forte a Jazzy.
_esttava com saudades - Jazzy disse.
_eu também estava meu amor .
_Então ne Jazzy, eu existo - disse fazendo bico e a Jazzy esticou os bracinhos.
_oi maninho - ela disse e eu a abracei.
_Então a outra surpresa era a Jazzy ? - ela perguntou com os olhos brilhando.
_Não só veio te ver como vai pro Caribe com a gente - eu disse e ela gritou.
_OMG serio ? vem Jazzy - ela disse e pegou a Jazzy no colo.
_Oi Miley - meu pai disse e ela abraçou o forte.
_Oi Jeremy tudo bom ? - ela disse.
_Sim e você ? - ela sorriu.
_Acho que sim né .

*Outro dia*
*POV Miley*

_Jazzy, desce lá e chama seu irmão diz que estamos atrasados - eu disse e a Jazzy desceu correndo.
Troquei de roupa e sequei o cabelo.


_Tudo isso pra ir pra mim amor ? - Justin disse entrando no quarto com a Jazzy no colo.


_Obvio né biebs - disse pegando a Jazzy no colo.



_Você vai por roupa bonita em mim igual vc pois em você ? - Jazzy disse.


_Vou por uma mais bonita okay ? - eu disse e fomos escolher a roupa dela.



----------2 horas depois----------




_xau filha, e se cuida mocinha - meu pai disse me abraçando.



_Xau Rih , Xau Usher, xau Demi, xau Anne, xau Chris, Ryan, Jasmine, Mãe, Chaz, Scooter, Jeremy, Pattie - disse abraçando eles.



_Cuida da minha pequena em - Jeremy disse.




_Claro - disse pegando na mãozinha da Jazzy.



_Ultima chamada para o voo 432 destino ao Caribe - a tiazinha anunciou e agente foi, coloquei Jazzy sentada no meio, e o avião decolou.




_Miley.. ? - Jazzy falou e eu olhei ela.




_ooi Jazzy ? - disse sorrindo.



_posso deita no seu colo ? - ela falou e eu peguei ela e deitei no meu colo, como um bebe e logo ela já estava dormindo.



_Acho que posso passar pra esse banco agora né ? - Justin disse e sentou do meu lado encostando sua cabeça no meu ombro.



_Jus .. ? - disse.



_Hum ? - ele perguntou.



_Coloca a Jazzy na poltrona do lado e põe o sinto nela - eu disse e ele fez exatamente oque eu falei, e depois deitou no meu colo.


_senti tanto medo de te perder - ele disse.


_Você nunca vai me perder, e se eu não estiver nesse mundo eu vou estar lá olhando por você - disse e o beijei.



_O único problema vai ser que com a Jazzy junto não vamos poder fazer nada de inapropriado - ele disse rindo malicioso e eu dei um tapa no seu ombro.



_Justin, cala a boca - disse rindo, encostei minha cabeça no vidro e fechei os olhos, logo adormecendo.



[...]



_Apertem os cintos, que nos vamos pousar -disse a aeromoça.




_Jus - disse balançando ele, que levantou do meu colo a pôs o cinto.



_Jazzy - disse balançando levemente ela que nem se mexeu.


_Eu levo ela no colo Miley - Justin disse.



_Não, você leva as malas eu levo ela no colo - respondi rindo.



_Tá né - ele disse. Logo o avião pousou peguei a Jazzy no colo encostando sua cabeça no meu ombro, assim que saímos do avião era flash pra todo lado.



_Justin, não vou expor a Jazzy assim, além do mas esses flash são muito fortes, joga sua blusa por cima dela - eu disse e ele colocou sua blusa encima dela, a tampando por inteira, ele colocou os braços no meu ombro me tampando e eu abaixei a cabeça, em momento algum alguém tocou em mim ou na Jazzy por que ele nos protegeu, assim que saímos do aeroporto tinha um carro lá na frente Justin abriu a porta e eu entrei colocando a Jazzy na cadeirinha atrás.



_Justin, de quem é esse carro ?



_Ele é nosso por 1 mês - ele disse e acelerou, logo estávamos no hotel, ele estacionou e pegou a Jazzy, logo um carinha pegou nossas malas e fomos pra recepção.



_Justin Bieber, cobertura.



_A sim, aqui esta o cartão - a mulherzinha disse nos dando o cartão.



_Você pegou a cobertura ? - eu disse.



_Uma suíte, dois quartos, dois banheiro, uma cozinha, sala piscina e sacada.



_Nossa - disse rindo, entramos no elevador e ele segurou a Jazzy com uma mão e a outra apertou a minha.



_Calma amor, eu estou aqui - disse e dei um beijo em sua bochecha, adentramos no corredor, e logo no quarto, vamos dizer casa, por que aquilo era uma casa completa, Jus pôs Jazzy na cama:



_Vou tomar um banho - disse.



_Posso ir ? - ele disse e olhou Jazzy dormindo.



_sim - eu disse e ele me pegou no colo.



_Para Jus - disse rindo, entramos no banheiro e tiramos a roupa, liguei a agua e ele começou a me beijar.


_Jus, a Jazzy - eu disse separando nossos lábios.


_Ela esta dormindo, ainda temos um tempinho, ele disse e voltou a me beijar ele deu beijos no meu pescoço e foi travando uma linha de fogo até meus seios, e logo os abocanhou com vontade, eu dei um gemido e o empurrei com força contra a parede, dei beijos em seu pescoço e sua barriga, cheguei em seu membro levemente ereto, e o abocanhei com vontade, ele gemeu alto e logo depois soltou um risinho, me puxou e eu pulei em seu colo, ele me penetrou e me pôs contra a parede.



_Jus.. minhas costas, tá doendo - eu disse enquanto ele me dava entocadas.



_Vai parar de doer, eu prometo - ele disse e beijou minha testa, e continuou com as leves entocadas, logo chegamos ao nosso orgasmo, ele saiu de dentro de mim e tomamos banho tranquilamente. Me enrolei na toalha e fui pegar um pijama.


_Miley .. ? - Disse Jazzy que apareceu na porta coçando os olhinhos.



_Oi meu amor - disse fiz um coque no cabelo e peguei ela.



_To com medo de ficar lá - ela disse apontando pro quarto dela.



_Não precisa ter medo, você dorme com agente okay ? - disse a abraçando.


_tá - ela falou.



_Você esta com fome ? - eu perguntei e ela assentiu.



_Então vamos lá na cozinha aprontar alguma coisa - respondi e fui pra cozinha.


_Mais não tem nada aqui Miley - ela disse.


_É eu esqueci da parte em que agente tem que fazer a compra - eu disse rindo.



_E agora ? - ela perguntou fazendo biquinho



_Agora agente vai lá e diz pro tongo do seu irmão ligar pro serviço de quarto e pedir uma janta bem gostosa pra gente - respondi rindo.



_Vamos - ela disse pegou minha mão e me puxou pro quarto onde Justin estava esparramado na cama.



_a Miley mandou eu dizer pro tongo do meu irmão pedi o serviço de quarto - ela disse eu ri.



_Jazzy, não era pra falar a parte do tongo - disse rindo.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?
Leitoras fantasmas, apareçam :c
xoxo :*