A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 28
Stay Strong Small


Notas iniciais do capítulo

divulgando: www.sonhoscombieber.blogspot.com
leiam "just believe"
*-*
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/28

_Vem Justin e traz a Miley - Ryan disse pro Justin e ele me puxou pro carro, chegamos na minha casa todos (Chaz, Ryan, Demi, Anne,Cait,Jasmine,Chris) ficamos na rua conversando, tudo estava silencioso é claro quem anda na rua as 4 e 30 da manha ? 
Demi e Anne beberam além de conta, eu acho que eu também, fui dançando sem música mesmo, fui indo pra trás e todo riam, vi uma luz muito próxima já não dava tempo de escapar, fechei os punhos e escutei.
_MILEY - todos gritaram, mais já era tarde, senti meu corpo bater contra o carro gritos e choros, e eu apaguei.

*POV Jus*
Estávamos curtindo, fazendo bagunça, bom as meninas não estavam em seu estado normal, Miley foi dançando pro meio da rua, mesmo sem música, ela balançava o corpo  e todo riam, vimos um carro se aproximando em alta velocidade todos gritamos:
_MILEY
Mais já era tarde, vi ela fechar os olhos, e apertar os punhos, seu corpo bateu no capo do carro lançando seu corpo longe, o motorista fugiu e coremos, pude ver sangue por todos os lados ali, ela respirava lentamente, coloquei a cabeça dela no meu colo:
_LIGA PRA AMBULANCIA PELO AMOR DE DEUS - eu gritei e eles ligaram, eu segurava as lágrimas e o medo me invadia eu não podia perder ela, não podia, ela era tudo pra mim, logo a ambulância chegou e todos acordaram com o barulho, os pais dela já choravam desesperadamente:
_Eu vou junto - disse entrando na ambulância.
          ------------ 2 horas depois ---------------
_Como ela está ? - perguntei ao medico.
_Ela perdeu muito sangue, e como ela tem anemia precisa de um transplante e é urgente, antes que algo pior aconteça, ela esta com o pulso fraturado, porem é coisa leve.
_eu posso doar, faço tudo - disse deixando as lágrimas rolarem.
Entramos numa sala e eu tirei sangue, sem ao menos saber como funciona isso, a mãe dela tirou, o pai dela, a Anne todos, e acreditem, ela teria meu sangue dentro dela, o único compatível, eu chorei tanto eu não sabia mais de nada, eu só respirava, era a única coisa que eu podia fazer, que eu conseguia fazer, adentrei nos corredores, a procura do medico:
_Posso ver ela ? - perguntei 
_Sim, mais não garanto que ela vá acordar hoje. - ele disse e eu assenti entrando no quarto, ela estava lá, cheia de aparelhos e assim mesmo conseguia ser linda, me sentei no sofá ao lado dela e segurei sua mão gelada, e a fitei, olhei suas feições e percebi coisas que nunca tinha visto, como uma leve pintinha no pescoço quase que não existia de tão pequena, passei a mão em seu rosto e selei nossos lábios, senti seus lábios gélidos no meu e sua leve respiração, novamente peguei em sua mão fechei os olhos e orei:
_Olá deus , como o senhor está ? espero que bem . Então , sabe aquelas pessoas por qual eu oro todos os dias para que fiquem bem ? Esqueça delas , por pelo menos hoje . Hoje lhe peço que cuide da minha garota. Peço que o senhor a proteja de qualquer mal , por favor. Cuide dela por mim .Desejo que o senhor a abençoe e a faça melhorar , que lhe dê mais uma chance de vida na terra . Quero que ela abra seus olhos e veja um mundo melhor a sua volta , sem preocupação , ou qualquer coisa que a atinja . Quero que o senhor a abençoe e a faça uma pessoa melhor que ela já é .Que jamais tire esse dom lindo que ela tem de encantar as pessoas com apenas um sorriso. Não a deixe ficar mal , senhor. Se ela chorar , a faça parar , se ela sentir dor , faça parar de doer. Caso necessário transfira a dor para mim , eu serei forte , lhe prometo . Por favor Deus , cuide tão bem dela , como eu queria cuidar . Senhor , atenda o meu pedido , por favor , não irei aguentar vê-la sofrer e sem poder fazer nada . Amém. - finalizei e dei um beijo na sua testa.


_hey favorite girl, levanta dai, temos shows pra fazer, você ainda tem que me xingar muito, e me bater, você lembra quando te joguei na piscina ? e quando a Jazmyn disse pra você que te adogava, quem foi que ensinou ela a dizer adogava ? essa palavra tão estranha na qual você trouxe do Brasil, você lembra como você riu aquele dia ? lembra ? lembra que a Jazmyn chorou por que não queria ir embora? eu lembro, lembra da moeda ? você ainda tem ela ? isso é ridículo sei que não pode me escutar, mais eu te amo tanto, não me deixa , por favor - eu disse já chorando de novo, e senti ela apertar minha mão, com fraqueza mais apertou, lentamente ela abriu os olhos e eu sorri, selando nossos lábios.
_Sim eu lembro meu amor - ela disse num quase sussurro.
 _shiu, não fala nada vou chamar o médico - eu disse e sai correndo.
_doutor doutor, ela acordou - eu disse sorrindo.
_oh meu deus, garoto oque você fez ?
_eu não fiz nada, Deus fez.
Adentrei os corredores sorrindo e abracei a todos:
_Scooter, tem algo a dizer ? - eu disse rindo.
_Vocês estão de ferias por um mês, vão viajar sei lá mais que isso nunca mais aconteça.
Eu sorri, era tudo que eu precisava ouvir, ia levar minha garota pro Caribe, e estava pensando em levar a Jazzy junto, a Miley vai ficar muito feliz, peguei meu telefone e fui pra um lugar afastado, disquei o número do meu pai e esperei ele atender:
_Alo ? - ele disse.
_Oi pai - disse.
_Justin meu filho, que saudades de ti - ele disse e eu sorri.
_também estava com saudades, pai liguei pra te pedir uma coisa -eu disse.
_fala - ele falou.
_Então, a Miley sofreu um acidente ela foi atropelada por um carro essa madrugada, e o Scooter nos deu 1 mês de ferias, eu queria aproveitar levar ela pro Caribe, e eu queria levar a Jazzy, a Miley ficaria muito feliz - eu disse e pude ouvir os gritinhos da Jazzy.
_Jazzy, silencio, eu sabia que não deveria ter posto no viva voz. Então Justin, claro que eu deixo confio em vocês, mais ela está bem ? - ele falou.
_Sim pai ela está bem, então eu peço que você a traga a Jazzy aqui, pra fazer a surpresa pra Miley - eu disse.
_Claro, jajá eu passo ai, só o tempo da mãe dela arrumar a bolça dela.
_Valeu pai, eu te amo.
_Também te amo filho - disse e desligou.
Voltei pra sala de espera:
_Caribe ai vamos nós - disse animado e todos me encararam com cara de tedio.
_Qual e pessoal, vão acabar com a minha animação assim, eu vou pro Caribe com a minha garota, e a Jazzy, isso não é demais ? 


Continua (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey gatas
man
quanto tempo
xeeeeeeeente, fiz uma estrela roxa no pulso *-*
ficou tão meigo
e minha mãe disse que vai matar meu pai por ter me deixado fazer uma tatuagem KKKKKKKKKKK
mas enfim, ta ai
e ate o proximo
xoxo ;*