A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 26
was hurting ..


Notas iniciais do capítulo

DEEEEEEEEEEEEEEEEESCULPA A DEMOOOOOOOOORA D;
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/26


Ainda com raiva me joguei na cama e suspirei alto, por que eu estava com tanto medo de perder ele?
Eu sempre fui de pegar todos e depois dizer foda-se.
A um tempo atrás adquiri o lema "já que qualidade tá difícil vou partir pra quantidade" e em pouco tempo me apeguei aquele idiota, meu idiota, nem eu entendo o por que deu ter me apegado a ele tão fácil, isso nunca aconteceu, e eu estava me sentindo uma idiota por isso, ciúmes é quando você percebe que a pessoa pode viver sem você e isso dói tanto, eu sempre fui muito sentimental a essa hora já estava chorando, eu o amo tanto, e é foda saber que você não vive sem alguém, mais esse alguém vive sem você, bateram na porta e eu disfarcei a voz de choro:
_Quem ? 
_Sou eu amiga - Disse e eu logo reconheci a voz da Demi, levantei destranquei a porta e me joguei demovo na cama.
_Oque aconteceu Miley ? - ela perguntou sentada na cama.
_Esta doendo - disse deixando mais lágrimas rolarem.
_o que ? - ela disse levantando a sobrancelha.
_Meu coração - disse e suspirei.
_ai meu Deus, Justin ? - ela perguntou
_Por que eu amo tanto ele, por que eu dependo tanto dele, por que o meu ciúmes me mata e me deixa assim, morta por dentro, por que eu tenho tanto medo de perder ele, por que eu peço a Deus todos os dias que me ajude a não desistir de tudo se eu perder ele, por que eu dependo tanto do amor dele, se ele não precisa de mim ? - disse chorando rios.
_Calma amiga, só vim aqui dizer que ele esta lá embaixo - ela disse me abraçando.
_Oque ? - disse e arregalei os olhos.
_Eu estava lá embaixo - O Justin disse aparecendo na porta, me escondi debaixo das cobertas.
_Too saindo - a Demi disse rindo  saiu.
_Miley ? - ele perguntou.
_oque.. ? - respondi com a voz falhada pelo choro.
_Olha pra mim por favor ? - ele disse num tom de pergunta.
_Você escutou né ? - disse saindo debaixo das cobertas.
_Sim, e acho que você tem que me explicar algumas coisas - ele disse sentando ao meu lado.
_tenho ? - perguntei
_sim - ele disse me olhando.
_eu acho que não tenho - disse ríspida.
_então tá - ele disse com indiferença e levantou da cama indo pra porta, quando encostou a mão na porta eu disse. 
_eu te amo, amo quando você sorri, amo quando você me abraça, amo seus defeitos, amo o modo como você molha os lábios, amo quando você diz que eu estou linda, amo quando você fala que minha voz te acalma, amo quando você tenta me seduzir, amo cada detalhe, eu estou com medo de te perder, a Selena é muito mais bonita que eu, eu tenho medo de você me abandonar como todos os outros, medo de você brincar com meu coração, medo de nunca mais poder te sentir, e nunca mais te ter ao meu lado, medo que isso acabe, por que eu não posso te perder, se eu te perder, fodeu a porra toda, vou virar um nada,eu te amo  Justin e por favor não me deixa nunca. - disse chorando.
_eu amo quando você me xinga de idiota, e o modo como você coloca o cabelo atrás da orelha, amo quando você faz caretas apos a Rihanna ter brigado com você, amo quando você está com medo e aperta minha mão com força, amo quando você diz que me odeia, tenho medo do Nick voltar, você o amou tão intensamente, e pequena, eu nunca vou te deixar, eu te amo, amo muito, talvez ame tanto a ponto de deixar você ser feliz com outro, e eu te peço, nunca me deixe. - ele disse e me beijou.
_eu amo você - eu disse o abraçando.
_eu amo muito mais - ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como viram, eu comecei a responder as Reviews *O*
até o proximo, xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Almost Impossible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.