A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 25
Stuck In The Moment.


Notas iniciais do capítulo

EI, BOA LEITURA
POHA DE CAPS LOCK
pronto
KKKKKKKK
enfim, até



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/25

_Querida acorda.. -Minha mãe disse com uma voz doce.
_Ah mãe mais 1 horinha só e eu levanto.
_Pessoas normais pedem só 5 minutos
_Acontece que eu não sou normal e sou muito preguiçosa, agora me deixe dormir...
_Miley Ray Cyrus levanta agora! -ela gritou.
_tá tá - levantei e fui pro banheiro, tomei banho e pus uma roupa.


Passei so o basico de maquiagem corretivo e rimel afinal lá eles iam me encher de maquiagem como sempre, desci as escadas cantando e dançando:



_bom dia - disse entrando dançando na cozinha, todos riram, tomei um suco e logo Scooter chegou entrei no carro Justin estava emburrado lá:




_oque ouve Scooter ?





_Esse ai acordou com cara de birrento hoje - ele disse rindo.


_Ai não encham, que droga - ele disse pondo os fones, eu ri ironica.




_Esse menino me irrita mano .




Logo chegamos no tal lugar, era um cenário muito legal, conhecemos os produtores e logo o diretor veio falar com a gente.






_Então vai ser assim, Miley se apaixona pelo Justin, dai ela tem um dialogo com seu pai dizendo que gosta dele, dai ela ve o Justin com outra, ela sofre e chora, dai eles brigam no carro, dai aparece cena de eles cantando, e no final ela acorda e tudo não passou de um simples sonho.




Começamos a gravar o bendito clipe e foi até legalzinho, agente fingio brigar umas três vezes, gravamos cantando foi digamos agradavel.





_eeeee CORTA, vocês foram muito bem, uns ajustes aqui outros ali e o clip está pronto quando terminar mando pro Scooter.





_obrigado, vamos crianças - assentimos e fomos embora, por incrivel que pareça estava ansiosa para ver o clip terminado, fomos pro carro:





_liga o som Miley - Justin disse e eu liguei o som, tava tocando who says .





_Ai ninguem merece.





_a qualé ela tem talento, e tambeim é linda.





_come ela então. - disse virando o rosto pra janela.






_vamos concordar, ela é linda sim.




_já disse pra você ir comer ela então - eu sou sensivel já tava com os olhos cheio de lagrimas, o meu cíumes me machuca e me torturava, ele riu pelo nariz e quando chegamos em casa disse.





_hey, eu estava brincando na parte dela ser linda.. ou não - ele disse.





_vai se fode Justin - disse e bati a porta do carro, entrei em casa chorando, mais não tava chorando de tristeza tava chorando de raiva.




_Oque aconteceu filha ? - perguntou meu pai me abraçando.




_nada pai - disse e fui pro quarto. Troquei de roupa e fique no computador, entrei no twitter do Justin, e qual a ultima coisa que eu vi ? "Cíumes mode onn né ?" que filho da puta. "Vou sair pra curtir hoje *O*" a felicidade dele ia acabar rapidinho HAHA, joguei o celular no puf e me joguei na cama, logo o celular tocou:





_Alo ? - eu disse.





_como assim sair pra curtir ?





_a oi Jus, então o Nick me chamou pra ir no cinema então eu aceitei. - disse quase rindo.






_você so pode tar com problema né.





_por que você não aproveita e vai dar uma volta com a linda da Selena ? - disse e desliguei na cara dele, que imbecil. 





Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3bj