Crepúsculo - À Procura Da Felicidade escrita por Annie Meddina


Capítulo 22
Capítulo 21 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

oi gente acabou..secando ás lágrimas aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176396/chapter/22

     Capítulo 21 - Epílogo

            ------------------Oito Anos depois.-----------------------

-Mamãe, papai. Gritou Renesme entrando feito um furacão, nos assustando.

- que foi pequena, porque essa afobação toda. Edward perguntou  

Ele a mimava tanto, fazia o que ela queria, ela o tinha nas mãos. Só precisava fazer aquele biquinho que só ela sabe fazer.

-vocês não vão acreditar. Disse ela.

-diga meu bem, e porque esta tão corada? A perguntei.

Ela baixou a cabeça envergonhada, perai ela nunca fica envergonhada, fiquei realmente preocupada, me levantei e fui ao seu encontro.

- Fale de uma vez, disse Edward preocupado.

- eu dei o meu primeiro beijo, não é fantástico. Ela perguntou como se fosse à coisa mais natural do mundo. Olhei pro Edward parecia que ele ia ter uma sincope.

- eu vou matá-lo, ele disse atravessando a sala, logo a Renesme já estava o segurando.

-papai não foi culpa dele, eu que o persegui e o beijei. Ele não queria. Ele é tão antiquado quanto você.

- o que? E você me fala assim.

- relaxa papai, eu já sou uma quase mulher.

- Não senhorita, você não passa de uma criança, ouviu bem.

- Papai, só na minha idade cronológica, mas fisicamente, eu já tenho dezesseis anos e ainda sou bv. Quer dizer não sou mais. Ela falou e subiu saltitante pro seu quarto, ela tinha que parar de andar tanto com a Alice.

-Edward você estar bem? Perguntei preocupada.

- como eu posso estar bem.

- Bella, você tem que ditar limites na sua filha, ela estar impossível.

-Eu? Perguntei chocada.

- você da muita moleza pra essa menina e eu vou ter uma conversa seria com o Jack, só de pensar nele beijando a minha menininha, da vontade de torcer o pescoço dele. Disse ele.

- calma Edward você tem que se acostumar com a idéia de que ela estar crescendo.

- fisicamente. Ele disse

- Mentalmente também, e eu já tive essa idade, os hormônios. Disse tentando imitar o biquinho da Renesme, não funcionou.

-oh Bella o que farei? Acho que vou construir uma torre e trancá-la lá.

- oh querido, que tal darmos um passeio, pra você esfriar a cabeça. Eu disse sugestivamente.

Ele riu e me olhou.

-Tentando me seduzir srª cullen? Ele perguntou

- quem sabe. Disse e sai correndo em disparada, ele logo me seguiu, nesses oito anos que passou o meu amor por ele não mudou, só aumentou em um nível surpreendente. Logo chegamos ao nosso lugar, nosso ninho de amor. A clareira.

- te peguei, ele falou enlaçando minha cintura e me virando pra o olhar nos olhos e eu fiquei lá feito boba, totalmente deslumbrada pelo homem mais protetor, carinhoso e apaixonante do mundo. E ele era só meu.

- Eu te amo, Bella. Você me deu tudo, uma família linda e hoje eu posso dizer que achei minha felicidade. Ou melhor, estou segurando ela nos meus braços, neste exato momento.

-Eu também te amo Muito, pra toda a eternidade.

-------------------------xx----------------------------------------------xxxx-----------xxxx--------------------------------------------xxxxx----------------------------

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado gente pelos reviews.
é minha primeira fanfic, meu primogênito.hehehe.
amei compartilha-lo com vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo - À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.