Crepúsculo - À Procura Da Felicidade escrita por Annie Meddina


Capítulo 21
Capítulo 20 - A Batalha Final


Notas iniciais do capítulo

eai pessoinhas, tudo joia?
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176396/chapter/21

Capítulo 20 - A Batalha Final

Já estávamos esperando, aguardando a chegada dos vulturi, eu olhava pro nosso exercito de vampiros que saíram pra lutar uma luta que não era deles e sem pensar se prontificarão a nos ajudar e isso me deixava emocionada, a renesme já havia os conquistados nessas semanas de treinos e planejamentos. Tinha clã de toda nacionalidade, ate da America latina, eu estava agradecida e confiante, porque tínhamos um bom plano.

O plano era ter uma conversa amistosa e se não desse resultado partiríamos pra luta, e tínhamos o elemento surpresa, os lobos, eles só entrariam em cena se as coisas fugissem do controle. Estávamos todos concentrados e ansiosos de certa forma, e essa seria minha primeira luta, eu não saberia se conseguiria me concentrar com a Renesme estando em nosso meio, mais eu confiava no Jack, ele a protegeria com sua própria vida se preciso fosse, e isso me deixava tranqüila.

Mas por precaução meu escudo físico estava os protegendo, era uma bolha impermeável, nada a ultrapassava. Minha outra arma era o mental, ele seria usado pra lidar com os subordinados dos vulturi. 

- eles estão chegando, gritou Alice ficando em posição de ataque.

Logo à frente vemos a tropa chegar, todos de preto, os lideres na frente e logo atrás a guarda pessoal e depois os subordinados.

-Ora Ora que recepção calorosa. Falou o loiro com cara de tédio, o Edward disse seu nome no meu ouvido.  Era o caius.

Outro com cabelo castanho prostrou-se no meio do circulo que se formou de vampiros. Ele só nos abservava e de repente ele a viu e seus olhos brilharam.

Ele nos olhou e falou diretamente com carlisle.

- porque não poupamos tempo e me entregam a criança.

- Não podemos, ela é nossa família e a protegeremos.

- não me dão escolhas, Felix. Ele gritou e logo um vampiro alto e forte se prostrou ao seu lado.

- Sim, mestre.

-acabe logo com isso.

Quando ele se virou eu o lancei contra os subordinados, ele levantou confuso, ele não sabia o que estava acontecendo e de repente o Aro me olhou e deu uma gargalhada.

-Formidável você é uma raridade, nunca tinha visto poder igual.

O Felix não se dando por vencido correu pra onde o Jack estava, mas antes de chegar perto o meu escudo físico o lançou de novo. Os vulturis me olhavam abismados, ate os nossos aliados não sabiam da minha habilidade.

- Ninguém machucará a minha filha. falei entre dentes, rosnando .

- ora se não é a Leoa protegendo a cria, mas lamento, ela não poderá viver, ele nos colocara em riscos e não damos segundas chances, esse é nosso lema.

- Então se querem luta, vão ter luta. Falou emmett em posição de ataque, ele rosnava ensandecido e logo os outros tomaram suas posições, eu estava de olho nos lideres.

Mas antes do ataque ouvimos uma voz suave adentrar na floresta, quando me virei não acreditei.

-ivy é você.

- Claro Bella, me disseram que haveria uma festa aqui e não quis perder.

- eu tenho a solução dos problemas. disse ela andando graciosamente.

- Quem é essa? Perguntou Marcus ultrajado com a impetulancia da vampira.

- eu sou ivy, uma grande amiga da bella e futura madrinha da Renesme.

- vi a Alice ofegar, eu sabia que teria problemas.

Ela se curvou ante Aro e ele gostou da reverencia.

- O que faz aqui vampira, também veio lutar contra nos? Perguntou Aro.

- Não, na verdade vim trazer a solução.

-explique-se. Disse ele contrariado

- eu vejo o futuro. Disse ivy, logo o Aro a olhou com cobiça.

- A pequena Alice também ver e nem por isso viu algo.

-eu sei só que a da Alice é relativa, subjetiva, mais a minha é concreta, como acha que vim pra Ca, eu vi tudo. Mais se não acredita pode ver, disse ela estendendo a mão. E ele logo a pegou.

Ele estava extasiado, fascinado. Logo deu uma estrondosa gargalhada.

- Eu vejo, Eu vejo... ele disse se virando pro seu clã.

-Acabou ela esta falando a verdade, a criança nunca dirá uma palavra.

Ele se virou e ficou cobiçando a ivy, - adoraria tê-la como guarda pessoal.

- Oh Grandíssimo Aro seria uma honra, mais não posso, estou de passagem, mais quem não sabe um dia. Ela falou se inclinando em sinal de respeito, ela sabia como lidar com ele, ele era vaidoso e adora um elogio.

- Bom, é uma pena. Olhou pros demais vampiros e fez uma inclinação exagerada.

-ate a próxima queridos. Addio (adeus)

E eles se foram e eu corri pra abraçar a ivy.

- pensei que você havia morrido, é tão bom te ver.

- Oh Bella quanta saudade de você, nem acreditei quando vi seu futuro. Ela falou me apertando em seus braços.

-como você soube desse dom.

- eu nem mesmo sabia, foi com a ajuda do Vincent que descobri.

- mas onde você estava esse tempo todo.

-na Itália, mais é uma longa historia, te conto outro dia, eu tenho que voltar, o Vincent é muito impaciente.

-Onde ele estar? Perguntei.

- a minha espera, ele mudou Bella, vivemos como vocês, não matamos mais e eu estou feliz, eu descobri que o amo e ele mudou por mim, estamos criando um Clã.

- oh ivy fico feliz por você.

- e eu por você, por ter construído essa família linda e unida.

-agora tenho que ir, mais logo voltaremos a conversar.

-não demore.

-ok, mais primeiro me deixa dar um beijo nessa princesa. Ela falou abraçando a Renesme.

Ela não gostava de despedida, apenas se foi, voltou-se e acenou.

Fiquei parada não acreditando que havia acabado logo a Renesme veio me abraçar, e logo o Edward, olhamos pro lado e puxamos o Jack. Pra um abraço coletivo e logo os demais se aproximaram. Estávamos aliviados.

Logo os demais vampiros foram se despedindo, eu e os outros agradecemos e logo eles partiram, nos deixando sozinhos, eu e minha família.

E logo voltamos pra casa, pro nosso lar, eu os olhava indo e logo atrás o Jack e a Renesme seguiam de mãos dadas, alheios e silenciosos. As palavras se faziam desnecessária nesse momento, apertei a mão do Edward forte, transmitindo força, logo ele me olhou e me puxou pro seus braços e eu fui, era meu lugar, meu porto seguro, nossa família ia se perdendo de vista mais estávamos alheios a tudo, na nossa bolha particular. Abraçados, transmitindo amor.

Eu estava feliz, afinal a minha felicidade estava me segurando em seus braços.

Olhei pro céu e gotas de chuva batiam em meu rosto, o Edward começou a nos girar, meus braços abertos absorvendo aquele momento único e só nosso, ao longe se ouvia risadas descontraídas da nossa família, era um som tranqüilizante.

- Eu te amo, Bella. Disse o Edward me pondo no chão.

Eu o enlacei pela cintura e o beijei com paixão.

- Eu também.

- ETERNAMENTE. Dissemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

È gente esse é o PENÚLTIMO capitulo..é isso mesmo.
obg pelos reviews e pelo carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo - À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.