Enigmas Do Tempo; A Historia De Mari escrita por Lígia Zola


Capítulo 16
Sieghard, não! (e) Fofocas Arme e Lire (parte2/?)


Notas iniciais do capítulo

na verdade "Fofocas Arme e Lire E Sieghard, não!
- - - - - - - - - - - - - - - - -
Desculpe a demora! Mas tinha 3 capitulos prontos e formataram meu computador, perdi tudo!
Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176342/chapter/16

– - - - - - - - – - - - - - - - - fofocas– - - - - - - -– - - - - - - - -

(fofocas do decorrer dos ultimos capitulos)

– Ele anda meio estranho.

– Ele quem Arme?

– Sieghard, é claro! Ele tem andado pelos cantos...

– De onde você tira suas ideias Arme? Sieghard está absolutamente normal!

– Não esta! Ele anda seguindo Mari por todos os lugares!

– O nome disso é outra coisa, não estranhisse! (eu: ¬¬'. voz do alem: obviously!)

– Não nesse sentido Lire! É como se ele estivesse se despedindo...

– Não fale besteiras...

– Mudando de assunto, você viu essse tal de Zero?

– Quem não viu?! Ele me pareçeu metido.

– Outro paranoico para a Grand Chase!

– Não fale assim mau o conheçe! - Arme revirou os olhos

– Depois não fale que eu não avisei, tem alguma coisa grande vindo a tona. - (voz do alem: *ironica* o que será? vão te descobrir Mari! eu: do que você está falando? eu não sei de nada! voz do alem: sei ¬¬, espere até recuperar sua memoria. eu: hahaha, estou rindo muito. Voltando a historia:)




– - - - - - - - – - - - - - - - - Sieghard,não!– - - - - - - – - - - - - - - -


– Hey, Dio, - Sieghard chamou - você ainda não nos disse porque está aqui. - perguntou

– Quero fechar os portais para minha dimensão, evitar uma segunda guerra. - um Dio quaze que mal-humorado respondeu

– E por que você presisa se juntar a Grand Chase para isso?

– Não preciso. - Sieghard lhe lançou um olhar ironico - Apenas soube que estavam vagando pelo mundo em busca de Astaroth, e vim saber se posso ajuda-los.

– Não pr ...

– Sieghard - interrompeu-o Lass - quantas vezes já lhe disse que você não é o lider da Grand Chase - (pensamentos Sieghard: e por acaso é você, Lass-inho?) - Se Dio fica ou não no grupo será decidido por meio de uma votação. Alguem tem algo contra?

Sieghard levanta a mão. (voz da consciencia: é claro que ele tem algo contra, ele sempre tem ¬¬' )

– Então - pigarreia Jin - como fica o que está conversando com a espada logo ali?

– As Pedras da Alma – sussura Zero - só as pedras da alma podem vence-lo... eu vou conseguir as pedras da alma...– repete baiximo como se fosse um mantra (voz do alem: mais um paranoico! ninguem merece! eu: ¬¬')

Mari, você sabe o que são as Pedras da Alma?- perguntou-me Dio

– Não, - respondi - porque?

– Por que Zero não para de falar nelas, o que quer que sejam elas.

– E oque você tem aver com isso? - disse Sieghard pra Dio, em um tom um tanto suspeito.

– Curiosidade - respondeu Dio, simplesmente. - A Grand Chase não estava desmontando seu acampamento?

– Estamos. - respondeu Lass - Venham, temos que partir antes do meio-dia.

Alguns dos presentes se levantaram e recomeçaram a desmontar o acampamento. Mas cedo, naquele mesmo dia a Grand Chase viu-se obrigada a ir rumo a um novo continente, para poder continuar a perseguir Astaroth.

– Chega! - gritou Sieghard derrepente e aparemtemente sem motivos - Não fico nem mais uma minuto aqui! - Sieghard, pensei, não!

Mas, porquê? - chramingou Arme (voz do alem: impresão minha ou ela tem uma quedinha por ele? eu: voz do alem, "por favor", fique quieta!)

– Sieghard, você não pode abandonar a Grand Chase assim. - disse Lass

– Como não? - revoltouse* Sieghard enquanto se virava para ir embora, - Estranhos não estão entrando na Grand Chase "assim" - falou ele fazendo aspas com os dedos

– Você foi um dos nossos primeiros membros Sighard, - falou Arme aparentemente recomposta - você é uma das bases do grupo, não pode nos abandonar derrepente!

– Sieghard, ela tem razão - apoiou Ronan - esse grupo não seria como ele é hoje sem você.

– F***-se o grupo! - ele virou-se para nós novamente - Vocês abandonaram a sua missão inicial a muito tempo, achei que não fossem mais crianças! Existem muitos 'estranhos' na Grand Chase! A começar por essa critura de cabelo azul que diz que perdeu a memoria!

– E que colocou o par de lentes de contatato errado - completou Amy baixinho

– Sieghard, escute. - começou Lire - Você não pode abandonar a Grand Chasse derrep...

– Tarde demais, Lire. Estou indo - disse Sieghard saindo sem escutar ou dizer nenhuma outra palavra, deixando a maior parte da Grand Chase perplexa, uma Arme a beira do choro.

– já foi tarde– murmurou Amy, como se aquilo não fosse mais do que uma tarde comum.

– O que nos resta se não continuar - falou Lire, aparentemente conformada

– Não! - gritou Arme, começando a correr em direção ao ponto que que ele saíra - Sieghard, não!

– Arme, - tentei segura-lá - não vá atraz Arme. Você verá, daqui a alguns dias ele retomará a conciencia e voltará!

– Não tente me segurar Mari, se não for agora vou mais tarde!

– Então você quer que eu convoque meu Kormet para vigiar você? Pois bem eu convoco, apenas não vá atraz dele, por favor, sei que ele voltara.

– Não sabe, Mari, não sabe. - disse ela tentando se soltar (voz da conciencia: deixe-a ir Mari, você sabe que estaria fazendo a mesma coisa se se permitisse. eu: nunca, ela não sabe o que está fazendo! voz do alem: dessa vez tenho que concordar com essa dai, você estaria fazendo a mesma coisa, ou quaze ( =p ) eu: ¬¬ serio produção? o que eu estaria fazendo? voz do alem: quer mesmo que eu fale kk' . voz da conciencia: deixe-a ir logo Mari antes que seja tarde demais)– Mari, me solte, o Sieghard, Sieg... ele...

– Apenas não se arrependa depois Arme - falei soltando-a

Arme correu, quaze como uma condenada a morte para fugir do tiro que a levaria ao fim, esquecendo-se de sua plateia agora ainda mais chocada e surpreendida. E tambem, esquecendo-se de sua magia, que poderia ajuda-lá a alcança-lo mais rapido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar se quizerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas Do Tempo; A Historia De Mari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.