Enigmas Do Tempo; A Historia De Mari escrita por Lígia Zola


Capítulo 15
Chegada (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Desculpe!
Eu tentei ser mais rapida, apenas tentei.
Pois conseguir é outra coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176342/chapter/15

~ POV DESCONHECIDO ~

Tão perto, mas tão longe. Depois de anos de busca, finalmente consegui encontra-lá. é claro que ela não é meu objetivo principal, ela é apenas um meio, uma arma, algo que posso usar contra ele. Ela está a poucos passos de mim.

Pelo caminho, vi indicios de acampamentos, todos recentes, estaria ela com eles?

Começei a correr, cada vez mais rapido, assim talvez conseguisse chegar até ela. Não foram, como havia dito, poucos passos, pasei por uma floresta parcialmente destruida, uma torre abandonada, deixando assim de notar por onde passava. Não tinha tempo para aquilo, tinha que chegar até ela, até ele. Cheguei perto, alguns sons indicavam uma movimentação proxima, ainda estaria ela lá?

Aos poucos, pude ouvir a conversas, assim, começando a prestar atenção nelas:

- ...pronto. Elesis, onde está a Mari?

- A ultima vez que vi ela, estavamos pegando lenha. Não faço ideia de onde ela está agora.

- Devemos procura-lá?

- Mari já sabe se cuidar sozinha. Daqui a pouco ela deve estar chegando! - pausa

- Eu vou procurar por ela, não me agrada a ideia de alguem indefeso sozinho na floresta.

- Nesse caso, você fica Lass. Eu vou (procuar a minha genaral - completou Sieghart para si mesmo) -  porque ele se contradizia? Perguntei-me. Que grupo seria esse? Ela estaria junto ao grupo? Virei-me e começei a voltar pelo caminho de onde viera, descuidado, acabei batendo em uma arvore.

- Quem está ai? - Droga, porque tinha que chamar a atenção deles? Como poderia não ser visto agora?

- Quem é você? - o dono de uma das vozes disse, - porque estava nos observando? - ele nao poderia fazer apenas uma pergunta de cada vez? - Vamos, você deve explicações a todos.

O garoto, não sei se era velho pelos seus cabelos brancos, ou novo pelo ar execivamente saudavel, arrastou-me para aonde estavam seus companheiros.

~ POV Mari ~

- Estamaos acampadoa log...

Ouvi uma voz desconhecida. Havia um estranho no acampamento da Grand Chase, mas quem?

- Mari, parou porque?

- Espere aqui Dio, já venho lhe buscar.

Andei um pouco, ainda com alguns poucos gravetros para minha fogueira em minhas mãos.

- O que você quer com a Grand Chase? - ouvi

- Com a Grand Chase, nada. - respondeu a pessoa estranha - Meu objetivo, o objetivo da Grandark, é destruir Eclipse, e seu portador, Duel.

- Então oque está fazendo aqui? - pergunta Lass.

- A unica coisa capaz de destruir Eclipse, é o poder das pedras da alma. - declarou o estranho (voz do alem: a coisa está ficando preta). Dio apareçeu ao meu lado.

- Porque está demorando tanto?

- Você sabe quem ele é? Sabe quem o cara com a espada é?

- Aquele é o portador da Grandark, já ouvi falar sobre ele, estão sempre a procura de Duel, o causador da guerra de Calnat, e muito provavelmente, tambem de sua explosão.

{...}

Sol, Sol por que me persegues? Todos os dias, eu fecho os olhos e Puff! O sol aparece. Mortos, eles já estavam mortos, os recrutas que ontem tinham presenciado minha ruina estavam mortos. Mortos de guerra recebem prestigio mesmo ninguem sabendo seus nomes, suas familias, filhos, e viuvas, choram sem o consolo de saber ao menos como eles morrerão, sem saber da guerra que movimenta Calnat.

{...}

- Mari, Mari, Mari acorde!

- Hu? - começei a recuperar a consciencia (voz do alem: quem sou eu o que estou fazendo aqui, e de quem é essa voz na minha cabeça?)

- Tudo bem com você?

- Sim, eu acho. O que aconteceu?

- Você desmaiou. - respondeu Sieghard, como ele viera parar ali? 'você desmaiou' não respondia o porque de (eu) estar em seus braços.

- Aonde estou? - fiz uma nova pergunta.

- Perto do acampamento, e... - Siedhard fez uma pausa - O que aquele 'Diomonio' esta fazendo aqui? - Quem? 'Diomonio'? Que ser do alem é esse?

- Eu quero me juntar a Grand Chase - disse Dio, o qual eu ainda não havia reparado que estava por perto.

- Nunca! Você nunca irá se juntar a Grand Chase! - irritou-se Sieghard (voz do alem: mais eu morro de ciuuumes!)

- Por favor, parem de brigar. - minha cabeça começou a doer, fiz uma pausa - Um dos dois, porfavor me ajude a ir para o acampamento.

Sieghard me ajudou a levantar, e junto com Dio me ajudou a andar até a barraca.

{...}

{...}

{...}

Lass entrou apressado na barraca.

- Você está bem? - perguntou-me.

- Sim, foi apenas... Eu não sei. Foi estranho. Onde estão os outros?

- Estão todos lá fora, terminando de desmontar o acampamento. Sieghard disse que era melhor deixar você descansar, e Lire resmungou algo parecido antes de sair com Ryan para pegar algumas ervas para o seu remedio. - Lass pausou - Quem é o cara que veio com vocês?

- O nome dele é Dio. - respondi.

- Você o conheçe?

- Não sei. - falei - Apenas tenho a impressão de que já o vi antes.

- Talvez sua memoria esteja querendo voltar. Venha - ele me estendeu a mão - todos estão te esperando lá fora, e alguns tem perguntas a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas estão começando a ficar estranhas, o que será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas Do Tempo; A Historia De Mari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.