Akatsuki: Entrevista No Programa Do Jô escrita por Carla Uzumaki 15


Capítulo 11
A cobra aposentada obcecada ex akatsuki.OROCHIMARU


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo chegando....
espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176314/chapter/11

EU: Vixe para entrevistar nukens desse nível devo está desesperada.


ORCHIMARU: Oi meus amores! Quem quer meu selo no pescoço? Levanta a mão.


: Eu!! Morda-me, eu te amo * quase desmaiando *.


OROCHIMARU: Será que temos algum menino? *olhos brilhando*.


EU: Olha a pouca vergonha, vai procurar o sasuke que ele resolve.


SASUKE: Eu já estou de folga, ele é louco só quer saber de possuir meu corpo *cara de demente*.


EU: Com tanta gente que podia ser da plateia porque chamaram essa aberração?


SASUKE: Pelo menos eu sei me vestir ok.


EU: Como é? *raiva*.. Você usa um vestido e uma saia, pronto falei.


SASUKE: Aquilo é um kimono viu


EU: Acho que acabaram os kimonos masculinos antes de você chegar né.


SASUKE: Perua.


EU: SEGURANÇA!!


# Aparecem Naruto e Itachi vestidos de terno e com óculos escuros #


EU: *Babando*


ITACHI: Diz logo o que foi.


EU: Joguem no para fora da minha fic agora.


ITACHI: Oi maninho, vamos brincar? Kukuku *risada do mal*


NARUTO: Você me paga pelo dia que roubou meu ramén.


# Kyuubi começa a liberar chakra #


SASUKE: Fu-deu *medo*.


# Enquanto o bicho pega ali nos bastidores vamos voltar à entrevista com o outro lesadinho#


OROCHIMARU: Aberração é o kabuto. Aquela minhoca roubou meu shampoo de edição especial e ainda deu para aquela assistente de lesma.


EU: Quem essa?


OROCHIMARU: Shizulinha.


EU: Na verdade é shizume.


OROCHIMARU: Não, é uma mistura de shizume com galinha. No fim são sinônimos.


EU: Cruel kk


SHIZUME: Invejoso * se achando*


OROCHIMARU: Aff, quando você ficar bonita passa lá em casa que te mostro o que é poder ok.


: Ok já acabou meu almoço então voltemos ao que interessa. O que está achando da guerra ninja atual?


OROCHIMARU: Um saco. O sasuke fugiu de mim depois voltou e deu a louca de vez, o uchiha gato já voltou para o mundo dos mortos e o Naruto mudou o visu, mas não me deixa pegá-lo. Sem mencionar o tobi com aquele modelito assombroso, deve ter usado um costureiro bêbedo ao mesmo tempo em que ele estava cego *reclamando loucamente*.


: Quanta coisa *entediado*. Vamos ao que interessa o que planeja fazer com o tesouro e salvarem aquela deusa Athena?


TODOS: Han?


EU: Você esqueceu o nome do anime de novo né?


: Ele não é aquele cara que se estica como borracha e quer salvar uma deusa né?


EU: Só você para confundir cavaleiros do zodíaco com Naruto seu banana mole, viajou longe mesmo.


: Reclame com o kishimoto, que confundiu tudo, ou com meu roteirista que deve ter me dado à fala errada.


EU: Sou sua roteirista seu burro, kishimoto só fez Naruto cabeção. Vê se lembra da história logo assaltante de geladeira.


: Ata, estamos falando do garoto raposa que dá a doida e tem sapos de estimação né?


EU: Merda!! *pescotapa no Jô*


: Aí como sofro *desabafando*


EU: Começa logo pateta.


: Poxa agora já estamos entrevistando o povo da Disney é?


EU: Se aposenta logo peste doido.


OROCHIMARU: Voltando para mim agora.


EU: Ok desabafe não vou perguntar nada só quero que fale o que pensa, mas, por favor, lembre que essa droga tem censura.


OROCHIMARU: O kabuto me traiu e para piorar o madara está roubando minha cena. Será que já esqueceram quem é o super vilão.


EU: Nossa você tem coração, quem diria.

OROCHIMARU: Porque ninguém me chamou para aliança? Eu sou forte, bonito, bronzeado, sorridente, rápido, profissional, atlético e etc... *praguejando*

EU: Você é um vilão, desde quando fica com os mocinhos?


OROCHIMARU: Eu podia até refazer aqueles uniformes, deixa los mais arrepiantes.


: Chega!! Calado, você está falando merda demais.


OROCHIMARU: Culpe minha vida traumática.


EU: Ataque de pelanca é ossu hein.


ITACHI: Oi, eu estava dormindo e sonhando com o fim da fic.


EU: Você diz isso porque já teve seu capitulo né?


ITACHI: Fui forçado e não aguento mais esse louco se lamentando, meu irmão aparecendo e a vontade de destruir esse gorducho.


EU: Aguenta que essa acaba já...


TODOS: Como assim essa? *chocados*


EU: Pois é farei outra fic em breve.


OROCHIMARU: Eu quero voltar para minha escuridão.. Se explodam.


EU: Olha essa fala tem dono ok.


OROCHIMARU: Tudo que digo é julgado *irritado*


EU: Cadê aquele chato hein?


ITACHI: Já o mandei para longe.


EU: Estou falando do lerdo.


ITACHI: A entrevista dele foi no capítulo nove.


EU: Ahhhh, JÔOOOOOO!


: Oie fiz uma pausa e aproveitei para comer algo.


EU: Acaba logo com isso.


: E se eu não quiser?


EU: Aposto que o itachi vai adorar te convencer.


: Ok,.. Até a próxima meus fãs e beijo do gordo.


EU: Viu? Não foi difícil.


: Baka


EU: ITACHI, NARUTO !!


: Misericórdia. *assustado*


EU: Fim galerinha.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews ok, fic está a um capítulo do fim e quero saber o que acham dela.
Obrigada e até a próxima
Anna :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki: Entrevista No Programa Do Jô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.