Akatsuki: Entrevista No Programa Do Jô escrita por Carla Uzumaki 15


Capítulo 10
A planta bipolar e fujona... ZETSU


Notas iniciais do capítulo

Olha ele ai gente, agora só faltam mais dois e a fic acabará..
Abraço e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176314/chapter/10

: Oi pessoinhas, como estão? Eu estou em depressão e com um rasgão na minha cuequinha.

ZETSU: Ninguém quer saber da sua vida. Eu queria apenas dormi em alguma arvorezinha e comer uma terrinha com sabor de minhoquinhas.

EU: Eca, por que estão usando diminutivo de todas essas palavras? Falem de um jeito menos vocês.

ITACHI: Cheguei, sinto que as entrevistas estão chegando ao fim *feliz*.

KONAN: É, mas cala a boca e deixa o zetsu ser entrevistado.

ITACHI: Se você diz * com cara de desdém*.

ZETSU: Eu sou um ser de poucas palavras.

: E de pouca educação né? Parece que é doido andando pelado e com as cores do Corinthians pintadas no corpo.

ZETSU: Mas eu sou um clone planta, não preciso de roupa.

: Não quero ver suas raízes * enjoado*

ZETSU: O que? Pirou legal hein.

: Tanto faz apenas se cubra. Onde você nasceu? O que você come? Como passa o tempo? Já usou seus poderes para o mal?

ZETSU: Nasci em um laboratório de plantas inteligentes, em outra vida eu fui o shondaime de konoha. Adoro aqueles sanduiches naturais, como eles quase todo tempo. Curto olhar a vida dos outros e espionar meus companheiros, já os peguei fazendo cada merda. Eu sou do mal, então só uso para a maldade.

: Que doido essa história só perde para a da loirinha azeda. *desinteressado*

DEIDARA: SEU MERDA, EU SOU HOMEM E JÁ EXPLIQUEI QUE SOU LOIRO NATURAL!!

: Se não é assim porque se doeu hein?

DEIDARA: EU VOU TE ESFOLAR SEU BOSTA!

KONAN: Agora não.

* É arrastado para fora por konan *

: Essa passou perto. Voltando ao assunto, você come sanduiches? Sabe que têm outras plantas no molho?. Diga algo que descobriu sobre eles.

ZETSU: O melhor sanduiche é o de girassol com pele de besouro e pedaços crocantes de abelha. Sou uma planta carnívora, gosto de variar minha dieta.

: Vou lembrar-me de nunca almoçar com você * horrorizado *. Mas ainda quero saber o que você tanto espiona.

ZETSU: Quando não estou espionando as vilas espiono a galera da caverna.

: Fale mais. *curioso*

ZETSU: Vamos por partes. Quando eu estava vendo televisão ouvi um barulho e fui checar, vi a Konan atacando o esconderijo de pirulitos do tobi e dando pulinhos de alegria, foi medonho. O kisame estava de sunga, protetor solar e um patinho de borracha com a aparência suspeita.

Quando eu estava lendo uma revista vi o Pein correndo pelo corredor vestido de Mário, depois que me viu usou um jutso de troca. Depois quando ia chamar o kisame para colocar água em mim vi o hidan de toalha dançando i Will survive e apontando para a foto do kakuzo, ainda bem que não fui visto.

Teve um dia no qual o deidara estava cantando as músicas de um filme da Barbie e passando batom nas bocas. Peguei o tobi no flagra tentando roubar os meus galhos medicinais conhecidos como minhas ervas. Kakuzo estava tentando seduzir uma nota de 100 yens e fazendo um estrep tease para uma maleta de grana. Cheguei a ver orochimaru ficar louquinho com uma foto do itachi levantando peso. E por fim vi o itachi falando com o reflexo dele, estavam conversando algo sobre serem almas gemias e gostosos.

: Qual o problema desse povo?

OROCHIMARU: Muita cafeína ui mamãe*cara perdida*

: Preciso urgente de um analgésico *cabeça doendo *

AKAS: Esperem!!

# Todos os akas aparecem #

TOBI: Foi a konan chan? Min meus pirulitos *chorando*

PEIN: Mário é um clássico seu sem noção.

KONAN: EU NÃO PEGUEI NADA, GELATINA DE QUINTAL.

ITACHI: Oh seu merdinha eu estava falando com a yuki minha amiga imaginária!!

# Depois de horas de discussão #

: Aí que é isso elas estão descontroladas, ai que isso elas estão descontroladas... *cantando*

# Todos olham para ele #

TODOS: Que merda é essa? Desenterrou fundo e ainda uma porcaria dessa, cala a boa logo!!

: Obrigue-me, vivemos em uma democracia e...

# Leva uma surra dos akas e do diretor que entrou na festa #

EU: E vou acabar encerrando de novo, droga. Vou acabar com isso e no próximo outra pessoa encerra.

TOBI: Eu me escolho, eu, eu!

EU: Ok Itachi na próxima você encerra.

ITACHI: Mas que porra, nem queria. * irritado .

TOBI: Min *magoado*.

ZETSU: Bye, bobinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e opinem,
ate a próxima que será a do orochimaru



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki: Entrevista No Programa Do Jô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.