In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 3
Zayn e a toalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/3

- Então - Zayn começou - o que vamos fazer hoje?
- eu não sei vocês, mas nós vamos dar uma volta - eu disse
- E com voce quer dizer : voce, as meninas e eu né? - Cam perguntou
- Haha, sonha lindo - Alex disse, esses dois ainda se casam
- E quanto a gente? - Harry perguntou fazendo uma varinha fofa, eu e as meninas nos olhamos
- Arruma o que fazer, otário - Dani disse
- Aí, tadinho do Styles - Vic disse
- É, ele tem estilo. - eu disse em português e as meninas riram
- I just hate when you speak portuguese - (eu odeio quando vocês falam em português) o Liam disse. Português de novo
- Haha, mals babe - eu disse e apertei suas bochechas.
- Vocês podiam dizer "Niall é gostoso" em português?
Nós rimos, nos olhamos e falamos em coro
- Agora eu to feliz - ele disse e todos riram. Eu peguei a chave de um dos meus carros, um Hot Rod feito por Boyd Coddington. Era convercível, azul e com chamas flamejadas nas laterais.
- Tem certeza que voce quer sair nesse carro? - Alex perguntou - Só tem lugar pra três r nós somos quatro.
- Tudo bem - eu disse entregando a chave do meu outro Hot Rod, preto, sem flamas para Alex. Ela e Dani foram no outro e eu e Alex fomos no azul. Como ainda era dia, fomos no Starbucks, compramos quatro cappuccinos e fomos para o Big Bang, tiramos um monte de fotos como um bando de retardadas e depois fomos para o hotel. Um monte de fãs estavam na porta, batemos fotos e demos autógrafos. Assim que entramos vimos os meninos jogando no Wii e comendo pizza.
- Ahn.. Oi? - eu perguntei
- Um furacão passou por aqui ou vocês tem culpa no cartório? - Alex perguntou
- Culpa no cartório? - Louis perguntou - Nem minha avó fala assim.
- Haha, ok. - Vic disse e nós fomos para o quarto, nos trocamos e fomos zoar com eles.

[...]

Era tarde, meia noite, acho. E eu estava tomando banho e cantando She Will Be Loved do Maroon 5 quando ouço um chuveiro se fechando. Peguei minha toalha e coloquei uma no cabelo assim, saindo. Quando eu esbarro em agluém e a toalha do meu cabelo caiu no chão fazendo o som estranho de pano encharcado e pesado caindo. Olhei pra cima e vi Zayn sem camisa só com uma toalha em volta da cintura. Mordi os lábios disfarçadamente e olhei pra cima. Ele estava me analisando por completo quando eu apertei mais ainda a toalha em volta de mim.
- Ahn.. Voce canta muito bem. - ele disse sorrindo tímido e eu corei
- O-obrigada - OMG eu gaguejei. Fechei os olhos em uma careta e Zayn pareceu perceber e riu quando eu ouvi o som semelhante ao de quando minha toalha caiu, coloquei rápidamente a mão na frente dos olhos - Zayn, sua toalha caiu!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.