In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 2
O Chamado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/2

Depois de falar com os meninos, descobri que eles eram muito legais, e que eles iam ficar no mesmo hotel que a gente e.. na mesma suíte? Ahn?
- São quartos divididos, só que em uma suíte só. - Ben disse. Ufa!
Entramos lá e vimos uma mini sala com cozinha e três portas (banheiro e quartos, sim inventei esse quarto :p)
Eu e as dançarinas Alex, Dani e Vic ficamos em um quarto quando 1D e Cam ficara. Em outro. O pessoal da minha banda teve que ficar em um quarto próprio. Nesse momento estou arrumando minhas coisas no quarto.
- Então.. - Vic perguntou - Que olhar entre você e o Zayn foi aquele.
Eu corei.
- Não teve olhar nenhum, Vic.
- Se não teve olhar nenhum, por que você corou?
Ela cruzou os braços. Nós somos amigas desde os 5 anos.
- Não da pra esconder nada de você né?
- Ui! - Alex disse - Se você quer esconder quer dizer que tem coisa aí - ela disse e fez uma cara maliciosa
- OMG - Dani gritou - Você gosta do Zayn?
- Shh retardada - eu disse jogando uma almofada nela - Não! Mas eu gostaria de lembrar que o quarto deles é ao lado.
- Tarde demais. - ela disse rindo
Enquanto eu arrumava minhas coisas, um porta retrato caiu da minha mala. Meu pai. Ele morreu quando eu tinha uns 12 anos. Câncer no pulmão. Respirei fundo e me joguei no chão ao lado da foto. E comecei a chorar, as meninas logo vieram me abraçar, Cam abriu a porta sorrindo e assim que me viu veio logo me abraçar.
- Ah, Hay.. - ele disse mexendo no meu cabelo e colocando minha cabeça em seu peito. - por que você é sempre tão linda?
Eu ri e beijei su bochecha, as meninas foram para a sala e Cam me levou para lá. Eu já havia parado de chorar e estava com a cara normal. Mas Cam insistiu em me levar no colo. Chegando lá, ele me colocou do lado de Zayn e disse no meu ouvido :
- Eu ouvi, mas eles não. - e se sentou ao lado de Alex.
Eu corei. Zayn olhou pra mim e sorriu, eu sorri de volta e corei mais ainda. O filme começou. Como perder um homem em 10 dias. Cam bufou e eu ri.

[...]

O filme havia acabado e todos foram dormir, menos eu e Zayn. Nós estávamos vendo O Chamado. Quando a Samara saiu do poço, eu quase tive um treco, mesmo depois de ver o filme 4847902837 vezes. Zayn riu.
- Você sempre se assusta nessa parte. - eu ri também. Ele chegou perto de mim e colocou o ouvido em meu peito, eu senti meu coração pular - Nossa, dessa vez o susto foi bom hein.. - ele riu e eu corei.
Eu acabei dormindo mesmo depois dos sustos, a última coisa de que me lembro, foi de dormir no colo da Zayn.

[...]

Tudo bem. Só lembrando, ontem eu dormi no sofá, no colo de Zayn né? Então porque hoje eu acordei na minha cama, DETALHE com Zqyn do meu lado?! Tirei a mão dele da minha cintura e fui escovar os dentes e tal. Coloquei uma camisa escrito "~le moustache" que tinha um bigodinho e um short preto com rasteirinhas e fiz um rabo de cavalo enpeguei meus óculos escuros. Saí do quarto e fui tomar café.
- Bom dia - eu disse
- Bom dia - todos responderam
- Então.. - Vic começou em português, só eu, ela e as meninas sabíamos. - Você e o Zayn hein!
- Vic! - eu disse - Sua maliciosa!
- Qual é, ontem a noite vocês ficam vendo filme de terror até tarde e hoje de manhã a gente olha e vocês tão dormindo juntos? - Alex perguntou
- Eu também não sei como aconteceu. - eu disse
- Aham.. - Dani levantou a sombracelha - Me engana que eu gosto.
- What the fuck you giros are talkin about Zayn? - (Que merda vocês tão falando sobre o Zayn?) Liam perguntou. Tudo em português agora.
- A gente se animou com o português - eu ri
- Mas não responderam a pergunta - Louis disse
- Quem te garante que nós estávamos falando sobre o Zayn? - Alex perguntou
- Nossos ouvidos - Niall disse e eu ri
- Vocês falam português? Não né? Aprendam e a gente se fala - Vic disse e nós rimos
- Tavam falando mal de mim? - Zayn perguntou e eu corei
- Talvez - eu disse e nós rimos

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.