In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 19
Night Of The Hunter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/19

Mais algumas perguntas foram feitas então chegou a hora da última pergunta
- Hayley, o que voce diria pra uma pessoa que está lutando contra uma doença?
- Ahn.. - passei a mão pelos cabelos - Eu provavelmente diria que.. Se voce está doente, ou alguém que voce ama, não importa qual seja a doença arrume tempo pra ficar com essa pessoa porque voce não sabe se vai poder vê-la amanha. Eu sei que voce deve ficar irritado quando sua mãe repete uma coisa 1346789$63224678753 vezes, mas não fique, porque se algo acontecer com ele, voce vai sentir muita falta até disso. Diga pros seus que voce os ama porque eu sei que é verdade! Não gaste tempo brigando com seu pai. Quando voce está doente, cada pequeno gesto e cada pequena coisa significa o mundo, então só diga aos seus pais que voce os ama, porque voce não sabe quando vai ser tarde demais. Eu gostaria de olhar nos olhos de cada pessoa e dizer : não gaste seu tempo um dia voce vai se arrepender.
Eu disse chorando, me levantei, me despedi da Ellen e então fui para os bastidores e pulei nas costas de Daniel
- DANI!
- HAY!
Nós nos abraçamos mais ainda e ele me colocou no chão
- Cade a Luce?
- Visitando os pais.. Senti tanto sua falta.. E adorei seu namorado
Corei. Ok. De repente alguém me abraçou.
- Jared é uma ótima pessoa - Jared disse me imitando fazendo Daniel rir e eu revirei os olhos, o que ele tava fazendo aqui? - Vim te buscar pra gravar a música.
Só então notei Shannon e Tomo ali.
- E voce vai no meu carro comigo, sem desculpas, só eu e voce.
Eu ri e então senti alguém me abraçar.
- Valeu mas eu prefiro ir com o Zayn é melhor e mais seguro - eu disse e Jared riu
- Hm.. Ok

[...]

Eu tinha ido no carro com Zayn, Jared tinha ido sozinho e o resto se dividiu entre o carro de Shannon e Tomo. Nós já íamos começar a gravar, o nome da música é "Night Of Hunter" e tinha ótimos vocais e um ritmo perfeito. As gravações foram muito divertidas, no último refrão, Jared me puxou pra perto pela cintura e nós continuamos a cantar. Quando a música acabou, abracei os meninos em forma de agradecimento.
- Ok, quero vocês três na minha festa de aniversário amanhã ok?
- Não precisa nem pedir Hay - Shannon disse
- Cala a boca Shanimal, eu vou me esforçar bastante - Jared disse e eu ri batendo em seu peitoral forte. Nós fomos pra casa e eu não conseguia parar de cantar aquela música, ok um dos melhores dias de todos! Vou cantar com a minha banda preferida e acabei de gravar com eles!
- Impressão minha, ou alguém não ta morrendo de ciúmes? - Louis perguntou apontando pro Zayn e todos riram
- Claro! - Zayn falou - Aquele moreno infernal ta dando encima da minha namorada!
- Posessivo! - Alex gritou e todos riram
- Eu vou dormir, boa noite - eu disse indo pro quarto quando Zayn me puxou
- Meu beijo? - fez biquinho e eu ri e o beijei e fui dormir. Daniel e Tyler estavam em um outro quarto. Me troquei e fui até o quarto dos meninos.
- AAAAH - Niall gritou colocando as mãos sobre o peito como se tivesse algo para esconder '-'
- Ok né.. - revirei os olhos
- Oi amor - Zayn disse fazendo bico e eu o beijei - Que foi?
- Nada, eu vim procurar o Cam
- UUUUI foi esnobado Zayn - Liam disse e todos riram
- Aé? - Zayn me pegou e colocou dobre seu ombro como um saco de batatas e foi descendo as escadas correndo, ai não..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.