In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 18
Entrevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/18

No dia seguinte não consegui evitar acordar com meu melhor sorriso. Ainda estava com meu lindo anel e meu lindo colar. Mal podia esperar pra levantar e ver meu lindo namorado. Me vesti (/A/ http://bit.ly/uquK83) já que Ben me mandou uma mensagem me chamando na gravadora.

- Bom dia pessoas lindas – eu disse pegando a chave da minha BMW e uma maçã

- Bom dia e pra onde voce vai tão bonita tão cedo? – perguntou Liam

- Hm.. obrigada e não te interessa – eu disse sorrindo venenosa

- Ui, essa ela aprendeu com o Cam – Vic disse e eu ri

- O Ben me chamou na gravadora, ele quer me falar uma coisa “super importante”

- Ui então nós vai junto – Alex disse e eu ri.

- Bom dia – Zayn disse todo descabelado e sorriu ao me ver – Bom dia namorada.

Ele veio até mim e me beijou.

- Bom dia namorado.

- Melação de manhã – Cam disse revirando os olhos

- Cala a boca – eu disse rindo. Enfim, todos se arrumaram e fomos para a gravadora, muito espremidos no meu carro masok. Chegamos lá e Ben ficou meio nervoso ao ver que os meninos estavam lá. – Então Ben o que voce tem pra me falar?

- Bom.. – ele começou bebendo água e passando a mão na cabeça, ele parecia muito nervoso com os meninos ali – O 30 Seconds To Mars quer gravar um dueto com voce.

Ok. Isso. Só. Pode. Ser. Coisa. Do. Jared.

- Comoassim? – eu perguntei junto com Zayn

- E eles vão cantar essa música com voce no show. –Ben disse

- Mas como voce pode Ben? – Zayn perguntou

 - Foi o próprio Jared que pediu – ele disse

- Ai ai.. Adoro o cheiro de ciúmes de manhã – Cam disse sorrindo venenoso e eu bati em sua cabeça.

Peguei meu celular, mandei todo mundo calar a boca e liguei pra Jared colocando no viva voz.

- Jared..

- Bom dia linda

- Como voce pode? – perguntei com muita raiva

- Te dar bom dia ou te chamar de linda? - ¬¬

- Por que voce quer cantar no meu show? – perguntei quase gritando

- Ah, isso..

- É.. isso!

- Ahn, era pra ser uma surpresa de aniversário.. Feliz aniversário. – ele disse e eu pude ouvir um sorriso se formando em seu rosto, antes que eu pudesse falar algo ele continuou – Eu lembrei daquela vez que voce me disse que nós somos sua banda preferida desde seus 12 anos então.. uma coisa levou a outra.

Ok, isso era verdade. Desde os 12 anos eu AMO 30 Seconds To Mars, fim da história.

- Não dava pra voce pelo menos ter falado? – perguntei 190% mais calma

- Claro que não, se não não ia ser surpresa! – revirei os olhos e Jared riu – E como ta o seu namoradinho?

 - Morrendo de ciúmes – falou Cam que estava do meu lado pegando o celular da minha mão e Jared riu – E agora acho que a Hay vai me bater agora.

Cam me deu o telefone e todos menos eu e Zayn rimos.

- Até hoje a noite – Jared disse – Te esperamos no estúdio.

- Até hoje a noite.

Desliguei e olhei pra Ben que agora estava sorrindo e também tinha acabado de falar ao telefone.

- Hayley, as 17:00 voce vai dar uma entrevista para a Ellen.

- Sério? 0-0 que demais valeu Ben! – eu disse e o abracei. Voltamos pra casa e Harry disse que amanhã a tarde iríamos a uma festa na praia de uns amigos deles. Ok. Zayn estava com menos ciúmes e as meninas me empurraram pro quarto pra eu me arrumar pra entrevista.

(/A/ http://bit.ly/szGRhI) Nós fomos pro programa da Ellen. Chegando lá ficamos meia hora moscando no camarim até que um cara chega e diz que chegou a minha hora, dou um beijo no Zayn e vou andando.

- Hayley Grigori! – ouço Ellen falar antes de eu entrar – Como vai querida?

- Bem, e voce Ellen?

- Ótima.. Então, como está indo a sua turnê?

- Bom até agora ta ótimo, to amando Londres (todo mundo grita) – (/A/ olha não sei onde fica o programa da Ellen mas agora ele ta em Londres ok? :P)

- Hm.. Mas agora indo para um tópico mais interessante, todo mundo sabe que o 30STM ia abrir seus shows, então por que de repente a nova banda britânica, One Direction entrou no lugar deles?

- Hm.. então Ellen. Eles entraram em turnê também e não puderam abrir nossos shows mas pra minha surpresa e felicidade, meu empresário Ben, conseguiu que o One Direction pudesse abrir os shows.

- Felicidade? Por que?

- É que eu, o Liam e o Zayn somos amigos de infância.

- Só amigos é? – ela perguntou e eu corei, fazendo a platéia toda rir – Então Hayley, voce pode me explicar essa foto?

Apareceu no telão uma foto minha e de Zayn sentados no restaurante, ele tava me abraçando de lado.

- Amizade colorida? – ela perguntou e todos riram, eu corei totalmente e escondi meu rosto entre as mãos

- Não! – eu disse rindo – É uma amizade normal, preto e branco, sem cores!

Todos riram. Várias perguntas normais passaram então a Ellen falou que tava na hora de umas pessoas da platéia fazerem perguntas, ok.

- Hayley – disse uma menina morena com uma camiseta com meu rosto – Primeiro eu queria desejar feliz aniversário adiantado e perguntar se voce voltou mesmo com o Jared.

- Hm.. Obrigada e não mesmo! O Jared é uma ótima pessoa e 30STM ainda é minha banda preferida, mas ontem nós só jantamos juntos nada além disso aconteceu.

- Mas e o anel que ele te deu? – ela perguntou

- Esse? – eu levantei a mão – Foi presente de aniversário, não foi pedido de casamento nem nada. (todos riem)

- Então voce ta solteira? – Ellen perguntou

- Ahn.. não. (todos gritam) Eu to namorando uma pessoa muito importante pra mim e eu nunca me senti tão feliz antes. – eu falei e olhei pros bastidores e vi Zayn sorrindo e sorri ainda mais.

- E quem é?

- Mais tarde eu prometo que vocês vão saber.

- Ok então Hayley. Eu sei que é um assunto muito delicado pra voce, mas nós queríamos te perguntar sobre o seu pai – eu gelei – eu soube que ontem foi aniversário dele, como é pra voce nessas datas?

- Pra mim é horrível, eu.. eu não gosto de ver ninguém, prefiro ficar sozinha e chorar sabe – disse quase chorando – Tentando lembrar os bons momentos. Eu sei que nós sempre lembramos, mas em datas assim a gente lembra de momentos ruins e sempre é bom lembrar dos bons momentos.

- Claro! E nós queríamos te dar isso, porque eu sei que voce vai gravar um novo disco e queríamos te dizer que seu primeiro disco “Don’t Look Back” (/A/ inventei agora  :P) ganhou platina!

Ellen levantou e Cam e Daniel vieram carregando meu disco de platina, junto com Tyler que vinha correndo em minha direção. Coloquei as mãos no rosto e chorei, Tyler chegou perto de mim e eu me abaixei para abraçá-lo e o levantei do chão. Daniel veio até mim e nos abraçou junto com Cam. Todos me soltaram e eu peguei meu disco de platina.

- Essa é pra vocês que compraram todos os discos e que me apoiaram durante todo esse tempo, pros meus amigos e família e pros meus três irmãos maravilhosos. – eu disse sorrindo. De repente, todo mundo, 1D e as meninas, vem me abraçar, aquele povão ¬¬.

- Deu pra ver que voce é bem querida – Ellen disse enquanto eu estava abraçada de lado a Zayn

- Claro que é! – Zayn disse e eu fui beijar sua bochecha quando ele vira e olha pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.