Love Me Until The Death escrita por Madame Bovary


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A gente se fala lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175605/chapter/1

Prólogo

- Eu sei de tudo Katherine, me poupe de suas mentiras – á garota falou com uma coragem que Katherine teve que reconhecer.

- Acalme-se, não faço idéia do que falas – a morena respondeu sínica.

- Não mintas para mim – ela falou sem uma pontada de medo se quer.

- Não estou mentido, nunca mentiria á você! – á mulher falou colocando á mão no peito indignada.

- Nem sei mais quem você é de verdade Katherine – á garota respondeu sussurrando com á maior raiva e ódio que sua voz poderia pronunciar.

- Não confia em mim? – a mulher apertou os olhos e lançou á cabeça para o lado enquanto falava.

- Não, não confio em você – a garota lhe respondera.

- Cadê seus modos? Sou sua irmã!

- Não, minha irmã morreu, e teve uma morte suicida! – a garota gritou cuspindo as palavras.

- Não acredite em tudo o que ouvis minha irmã.

- Ah... Por favor, Katherine não me esconda às coisas, não sou uma criança, me disseram tudo, me contaram o porquê de tantas pessoas desaparecerem misteriosamente, me disseram das criaturas noturnas que faziam isso, eu sei de tudo.

- Sério? E o que são essas criaturas que falas? – falou Katherine sorrindo sem mostra os dentes, um sorriso maldoso e cheio de malicia.

- O mesmo que tu és.

- E o que eu sou? – Katherine falou dando um sorriso de dentes, suas presas podiam não está de fora, mas á mulher sabia como aterrorizar alguém só com um sorriso.

Á garota engoliu em seco, começava á ficar nervosa, suas mãos suava, lágrimas teimavam em querer transbordar.

- Uma vampira – á garota falou abaixando á cabeça.

- Exatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui é apenas o prológo, por isso vou postar logo o capitulo 1.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Until The Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.