Amor Aventurado - Dramione escrita por ziallovato


Capítulo 7
Uma Noite


Notas iniciais do capítulo

pequenito também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175012/chapter/7

Depois de toda animação, Draco por fim conseguiu falar, o pai dele permitiu o namoro, o que deixou Hermione sem fala, Draco saberia da encrenca que seu pai iria passar com Narcisa, por isso pois se a chorar de soluços, deitou no colo de Hermione e enchugou as lágrimas.

Hermione: Tudo bem, Draco, está tudo bem,

Draco: Meu pai e… Minha mãe e…

E chorou novamente.

Hermione sabia que Draco estava em um momento delicado, qualquer coisa que falasse de errado, faria o menino fazer um rio de lágrimas bem ali, em seu dormitório.

Hermione: Olha, você dorme aqui, tudo bem? De manhã você vai para seu dormitório super rápido, que tal?

Draco não respondeu nada, apenas deitou na beliche de baixo.

Hermione: Deve estar cansado, exausto e triste, certo loirinho?

Hermione sabia como tirar o sorriso de Draco.

Draco: Tudo bem, minha sangue-ruim bom!

Hermione sentou na beliche de Draco: Draco, sabe que não gosto que me chame assim.

Draco deu um beijo em Hermione: Ah sim, desculpe.

Os dois ficaram conversando até pegarem no sono, Hermione acabou dormindo caída em Draco.

Hermione: Draco, Draco! Acorda, estamos atrasados… Vem loirinho, rápido.

Draco fazia força para ficar na cama: Ah Hermione…… 

Hermione: Quer levar advertência? Pois eu não.

Depois de minutos insistindo, Draco saiu da cama, se arrumando ligeiramente e indo.

Os dois faziam dupla nas aulas juntas, por isso poderiam ficar mais tempo juntos.

Pansy: Aqueles dois não formam um belo casal. Deveria ser eu.

Pansy tivera apaixonada por Draco nos últimos meses, as vezes eles até ficavam, mas agora, Draco pertencia, realmente, para Hermione.

A aula acabou e eles foram para de baixo de uma árvore, Hermione de olhos vendados, Draco estava fazendo uma surpresa à Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!