Amor Aventurado - Dramione escrita por ziallovato


Capítulo 6
Talvez o último beijo


Notas iniciais do capítulo

SUUUUUUUUPER PEQUENO EU SEI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175012/chapter/6

Draco estava uma fera com aquela situação, o amor de sua vida acabava de sair chorando, mas o principal problema era que ele não poderia mais namorar com a sangue-ruim, seu pai não aceitava.

Draco ignorava todos que passavam com ele, suava frio e seu coração estava quase saindo pela boca, apertava o passo toda vez que ouvia seu pai chamando-o, estava com o rosto molhado das lágrimas, a testa brilhando de suor e com os pés doloridos de tanto correr.

Draco: Hermione, Hermione, eu posso explicar…

Hermione: Que bom Draco, porque agora eu quero saber o que você decidiu.

Lucius achou rapidamente o dormitório de Hermione, era o único dormitório que fazia barulho.

Lucius: Filho…

Draco: Pelo que eu saiba, não sou mais seu filho.

Hermione: Draco não faça isso! Ele é seu pai, e eu sou uma pessoa que nunca mais verá você.

Draco: Pai, se sua visita era arruinar minha vida, parabéns, nessa você ganhou ouro triplo! Vá embora.

Lucius: Posso dar uma última palavra com você, Draco?

Hermione puxa a gola de Draco e dá um beijo nele: Esse talvez será o nosso último beijo, vai lá.

Draco vai para o corredor: O que foi, Malfoy?

Lucius: Quem que seja, independente se for sangue-ruim ou não, namore com essa pessoa.

Draco: Sério? - Draco diz com os olhos brilhando

Lucius: Sério.

Draco faz um escândalo dando milhares de beijos em Hermione, gritando e comemorando, mal conseguindo falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por ser pequeno!
Reviews!