Faça Isso Por Mim! escrita por missnala


Capítulo 4
Vizinho Jake ~cap. 4~


Notas iniciais do capítulo

Bom, pra compensar os dias que não deu pra postar, um capitulo bem grande! ~Pelo menos pra mim é grande ! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174510/chapter/4

Vizinho Jake  ~cap. 4~

Eu estava ansiosa essa manhã, não conseguiria dormir mais, pelo menos não depois do que Alice disse no telefone agora a pouco, ela falara com Rosalie e combinaram de ir hoje mesmo no shopping, levando Tania Cullen. Já eram oito da manhã, sorte que eu estava de férias da faculdade.

Decidi que era hora de levantar e escolher que roupa usar, afinal, íamos almoçar no shopping hoje. Ok, primeiro eu tenho que ser bem legal com Tania. Acho que ia ser fácil, já que Alice disse que somos parecidas. Não fisicamente, lógico. Afinal, ontem pesquisei sobre Tania. Realmente, ela era linda e jovem. Li em seu perfil na internet que tem apenas dezesseis anos.

É, também vi por fotos seu estilo, bem parecido com o meu. Vamos nos dar bem. Eu espero. Agora, já oito e meia, deu uma fominha. Zarpo para a cozinha, coloco dois pedaços de pão na torradeira e começo a preparar meu leite. Pego geléia de morango e passo na torradeira. Hmmmmm’ delicia.

Ding Dong... Ding Dong...

Merda. Quem esta aqui, a essa hora da manhã? É, um futuro cadáver. Abro a porta e do de cara com ele. O ser mais estranho e engraçado do planeta.

-Jacob...- E agora? Eu to de pijama.- Aaaan. Tudo bom?- Pergunto tentando ser educada.

- Aaan. Oi Bella. Tudo sim, obrigada. Então, eu percebi movimento na sua casa, e, vim verificar se esta,- tirou uma espada de neon, aquelas do stars wars. – tudo certo.- E virou a cabeça, com quem procura um inimigo.

-Hmmm. Mas, então, fui eu mesma. Não tem perigo Jacob...

-Me chame de Jake, Bella. – Disse apoiando na espada de neon tentando ser sexy, mas caindo no chão.

-Ok... Jake. Bom, quantos anos você tem?

- Dezesseis. É, eu sei que pareço mais velho.- E da um sorriso.

-Bom, eu tenho que me arrumar Jake, eu vou sair com umas amigas. Mas, obrigada pela sua preocupação. Nos vemos depois. – E espero ele sair para mim fechar a porta.

-Até.- E vai embora desolado.

Ta. Jacob até é legal, mas, ele é muito novinho. Não quero me envolver com a policia não. Pedofilia ainda é crime pelo o que eu sei.

Jacob é um garoto bonito, inteligente, fofo, gentil e também muuuuuuuito fã de ficção cientifica. Bom, um ótimo exemplo disso, foi a cena agora de pouco.

Volto pro quarto, escolho um vestido florido. Lindo. Coloco e volto para a cozinha. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39953546&.locale=pt-br. Espera, isso é cheiro de queimado? A meu Deus, as torradas. Corro pra lá, e , é, agora fazem jus ao nome, estão totalmente torradas. Bom, mas nem isso destrói meu bom humor. Afinal, estou usando uma roupa perfeita, - é, quando eu vi também achei feia, mas no corpo, graças a Alice que me convenceu a provar, ficou divina. Contrastou com minha pele. – o sapato prateado, acreditem, combinou. E também, estou usando meu colar da sorte, afinal, estou sempre com ele.

Coloco outros dois pães para torrar, enquanto, por conveniência fico na cozinha de olho. Ufa, esse deu certo. Tiro, passo minha geléia de morango, sim, amo de paixão geleia de morango. Tomo meu leite, e subo para escovar os dentes e fazer a maquiagem.

Ligo para Alice, para ver quando ela passa pra me buscar, e, adivinhem: Ela já esta a menos de um quarteirão da minha casa. Olho pro relógio, nossa, como o tempo passa rápido. Já são dez e quarenta e cinco. Isso porque Ali me disse no telefone, que iriamos encontra-las no shopping as onze. Ainda bem que moro perto dele.

BiiiBiii. É, Alice percebeu que estamos um pouquinho atrasadas. Entro no carro super lindo dela. É um new beetle rosa conversível. Sim, ela é muuuuuuuito fã da Barbie. Só que por dentro, é um carro comum.

http://www.estilors.com.br/carros-e-motos/detalhe.php?materia=295

Entrei no carro, e até esqueci que não tinha bolsa.

-Ali, espera um pouco? Esqueci da bolsa.- Ela assenti.

Quando sai do carro, percebi que não tinha reparado em como ela estava vestida, só reparei que o som estava desligado. Entrei e peguei a minha costumeira bolsa. Com tudo nescessario para minha sobrevivência fora de casa, exceto talvez por comida e bebida.

Voltei e percebo que ela esta linda. Claro, não tanto quanto em outros dias, mas hoje ela esta perfeita. Tem algo nela. Esta quieta demais. Não que não seja bom por um tempo, mas, ela esta... diferente. Ao entrar no carro, percebo que esta mexendo no celular e o radio já esta ligado. Percebo também sua roupa, , linda como sempre. E, oh, ela esta usando o colar da Sininho que a dei, ano passado. É logico, pelo fato de ela se parecer com uma fada. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39955706&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e quero ver pipocar reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça Isso Por Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.