Faça Isso Por Mim! escrita por missnala


Capítulo 3
Interrompo o amasso? ~ cap. 3~


Notas iniciais do capítulo

Bom, vi os reviews e agradeço de coração gente. Gostaria de perguntar se alguem sabe fazer banner e se habilitaria a fazer um pra mim? Peço caridosamente. *v* Obrigaada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174510/chapter/3

 Interrompo o amasso?  ~ cap. 3~

Meu Deus do céu querido e amado. Esse homem é a perfeição em pessoa. Parece até um príncipe. Ta, ele parece mais que isso, mas é jovem demais para ser rei. Humpft. Afinal, qual a idade dele? Ok, o Google pode responder.

Ah, aqui. Vinte e um? Idade de Jasper? Ah, mole. Bom, melhor ligar para a Ali, e ainda são nove e meia, tudo certo.

SHORT POV JASPER.

Estou eu e Alice, aqui no nosso apartamento, no maior amasso, e a merda do telefone toca. Aaaah, eu mato o ser que ligou.

-Alooou!- Deu pra perceber que minha polegar( que ela não saiba disso, por favor! ) esta irritada.- Aaaah Belinha, meu amor... Não que isso, não ta atrapalhando nada não...- Olha pra mim com se pedisse desculpas para mim.- Hum... Entendo. Ah claro que sim meu amor, e – Espera, ela abaixou o tom? Esta sussurrando com Bella?- sim, eu também acho ele um gatinho...

- ELE QUE ALICE?- Pergunto irritado. Quem é o que? Quem é? Aaah merda. To sim com ciúmes manolo!

-Espera um pouco Belinha. – Ela tirou o telefone do ouvido e virou-se para mim. – Meu amor, não vai me dizer que esta com ciúmes? – Disse sorrindo debochado.- Logo você, que sabe que eu te amo mais que tudo.

-Quer saber? Tô com ciúmes mesmo. E dai? Você sempre sente ciúmes de mim, e eu não posso?

- Aaah meu gatinho...- Disse ela vindo meu abraçar e esquecendo totalmente do telefone ainda ligado. – Gatinho nãaao. – Alongou a palavra não, enquanto pensava em um adjetivo. – Leãozinho. Meu, só meu leãozinho. Leãozinho ciumento e fofo. – Sorrio, tem como não se alegrar em ficar perto dessa lindeza?

Recomeçamos de onde paramos antes de sermos interrompidos pelo telefone, e por falar nele, parece que ela esqueceu dele.

POV. BELLA.

-Alice?- Merda. Ela me deixou sozinha no telefone. Tenho certeza que eles estavam se pegando antes, e estão fazendo isso de novo!- Merda. Aaaah, tchau viu. Transe à vontade com meu primo, enquanto eu babo no gato do Cullen, e penso em como vou chegar no Cullen.

E se ele tiver uma namorada? E se não gostar de mim? Esse for gay? Espero que não, por favor. Seria uma peninha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim *-----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça Isso Por Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.