Amor Por Acaso escrita por Anna_b


Capítulo 33
Capítulo 33- Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Bom, resolvi postar o ultimo capitulo hoje mesmo.
Queria agradecer a todos que leram minha fic, e também aos que comentaram, não vou colocar nome pois tem pessoas que gostam outras que não gostam. Então agradeço a todos os que comentaram e aos que também não comentaram.
Obrigado e Beijos!
Espero vocês lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174488/chapter/33

Bella POV

“-Bella?- Edward perguntou, trinquei os dentes.- Bella?

–Há!- Gritei, minha mão foi imediatamente para a barriga, a dor parecia ocupar cada pequeno espaço em minha mente. Me obriguei a parar de gritar, afinal já tinha aprendido desde pequena que isso não adiantava.

–Bella?!

–A... bolsa- Falei tentando não gritar. Pois Edward acabaria por ficar preocupado comigo, e não ia lembrar o que fazer, ele correu e pegou a bolsa colocou no carro.

–Consegue andar?- Perguntou.

–Me ajuda- Falei com a voz um pouco mais estável. Ele em ajudou, em minutos depois, estávamos na maternidade. Ele me colocou na maca, e levou na direção na sala.

–Doutor eu posso ficar com ela?- Edward perguntou preocupado.

–Ela quer o parto normal ou cesariana? Pois ela está em plenas condições para o parto normal- Ele falou. Ouvi a porta abrir.

–Eu cuido disso Estevão, é meu neto e se você permitir quero fazer o parto dela- Ouvi Carlisle falar com o medico. Depois de muitas insistência de Esme ele aceitou morar aqui em New York.

–Claro

–Bella? Me ouve?- Ele perguntou, apenas fiz que sim com a cabeça.- Fique calma, vamos levar você pra sala. Edward filho se quiser entrar com ela vai ter que ir com a enfermeira.

–Claro

Eu apertava os olhos e a boca, mais não me importava, a dor não me incomodava mais. Só tinha espaço para uma coisa na minha mente, e ela se chamava Renesmee.

Flash Back ON

– Preparada Sra. Cullen?- O medico perguntou.

–Sim- Falei, ele colocou o gel na minha barriga, era gelado. O monitor mostrava o ultrassom, como não sou medica, não consegui entender tudo muito bem, amis o medico sorriu.

–Então doutor?- Edward perguntou ansioso, eu sorri.

–É uma menina- Ele falou, Edward piscou.

–Acho que você adivinhou- Falei, Edward ainda olhava meio chocado para o monitor.

–Uma menina- Ele sussurrou- Uma linda menininha.

–Sim, nossa menininha- Falei.

Flash Back Off

–Bella fica calma. Quanto mais nervosa você tiver pior vai ser.

Tentei ficar calma mais me parecia praticamente impossível, minha respiração estava acelerada parecia simplesmente inacreditável que esse momento tinha chegado, que eu estava aqui na sala de parto. E apenas algumas horas de ter minha pequena Renesmee no braço.

–Bella, eu vou começar. Voce vai ter que fazer muita força, entendeu?- Carlisle perguntou, apenas fiz que sim com a cabeça, meu corpo parecia querer se livrar da dor imediatamente então não seria muito difícil fazer força.

–Haaaa!- Gritei, fechei os olhos com força. A dor era tamanha, e meus olhos pareciam lutar par continuarem fechados, lutei contra o cansaço. Fiz orça novamente, uma pequena parte de minha mente registrava os gritos ao fundo, mais boa parte de minha mente estava concentrada, em ter meu bebe.

Eu não sabia a quanto tempo estava ali, podiam ser minutos, mais pra mim pareciam horas, e a cada vez parecia mais difícil ficar acordada. Meu corpo parecia gritar por descanso, eu já estava com dificuldade de gritar parecia ter perdido a voz.

–Só mais um pouco Bella! Se esforce mais um pouco- Carlisle disse, respirei fundo e coloquei toda força que podia, segundos depois ouvi um choro. Era o choro da minha filha, senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto, eu mal enxergava agora- Tome, ela é linda. Tem os seus olhos

Pisquei para me livrar das lagrimas, a pequena recém-nascida nos meus braços sorriu, era linda. E tinha realmente os mesmos olhos que eu, as lagrimas novamente embaçaram minha visão. Pisquei, porém dessa vez não consegui abrir os olhos, senti meus braços se afrouxarem em volta dela.

–Carlisle! Ela está bem?- Senti a voz de Edward perguntar preocupada

–Está, ela está exausta Edward. Deixe ela dormir, tem que descansar- Carlisle falou, senti ele tirar Renesmee dos meus braços, quis protestar, mais nesse momento senti tudo simplesmente se esvair. E cai na inconsciência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.