Amor Por Acaso escrita por Anna_b


Capítulo 32
Capítulo 32- Voltando


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,esse é o penultimo capitulo pro fim da fic, mais eu já avisei que vai ter segunda temporada, então. Não faz muita diferença.
Bom obrigado por quem comentou, e quem não comentou comente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174488/chapter/32

Bella POV

Liguei o radio, estava tocando uma musica, que não reconheci. Nem a letra nem o ritmo, estava em português. Comecei a dançar, de um jeito meio desengonçado. Ouvi alguém rir, me virei. Edward me olhava tentando segurar o riso.

-Está tão ruim assim?- Perguntei, ele riu.

-Não é isso, é só que. Isso é samba, então não se dança assim- Ele falou. Fiquei emburrada.

-Já que é tão bom assim. Por que não faz você mesmo?- Perguntei, ele sorriu.

-Voce não devia ter dito isso- Ele falou, aumentou o volume e começou a dançar.

Ok. Ele dançava bem, mais eu não ia admitir. Nem morta.

-Dançou legal- Falei a contra gosto, dei de ombros. Ele riu

-Se quiser te ensino, não é difícil- Ele falou, eu contorci a boca numa careta de duvida, eu não sabia o que fazer. Nunca fui muito boa dançarina, Rosalie era a dançarina da família, Alice e eu ficávamos assistindo a ela dar seu “show”- Já disse que quando você faz essa carinha fica muito linda?- Edward perguntou, eu sorri.

-Não- Falei, beijei Edward, minhas mãos deslizaram pelo peito dele- Vai ter um bom trabalho pra me ensinar- Avisei, ele sorriu.

-Isso é um sim?

-Acho que sim- Falei, ele pegou na minha cintura.

-É só balançar o quadril, você não consegue dançar por que não se mexe. Voce fica muito reta

-Com assim?- Perguntei confusa, ele riu.

-Resumindo, rebola- Ele falou, eu ri.

 Edward me ensinou alguns passos, ele primeiro me ensinou devagar e depois rápido. Com um pouco de dificuldade eu aprendi.

-Nossa estou cansada- Falei sentando. Ele puxou minha perna e colocou em cima das dele.

-Então quando vai ser a próxima aula?- Ele perguntou.

-Não sei- Falei- Mais tenho outro planos pro momento- Falei sorrindo maliciosamente.

-É mesmo? E que planos seriam esses?- Ele perguntou se fingindo de inocente, eu ri.

-Não sei, estou aceitando sugestões- Falei. Ele me beijou.

.....

Suspirei, eu estava cansada. Mais me sentia feliz, pensar em mim como mãe era estranho. Mais não era ruim, embora eu ainda estivesse um pouco com medo.

-Sinto muito, mais temos que ir embora esse final de semana- Ele falou, fiz um bico. ele riu- É  a vida. Mais quem sabe, podemos voltar nas férias e trazer junto nossa pequena- Ele falou

-Pequena? Acho que não me informaram que era uma menina- Falei sorrindo. Ele riu.

-Eu acho que é uma menina. Mais não tenho certeza- Edward falou, me aconcheguei no peito dele- E o que você acha que é?

-Não sei, mais acho que talvez um pequeno E.

-E?

-Edward- Falei, sorrindo

-Me sinto lisonjeado- Ele falou, eu ri.

-Temos mesmo que ir embora amanha?

-Temos, prometo que te trago aqui de volta. Mais se não voltarmos minha mãe vai pensar que fomos abduzidos-Ele falou, eu ri.

Levantei e comecei a guardar minhas coisas na mala, Edward também fez a mesma coisa. Quando acabamos de arrumar deviam ser 14h. Suspirei eu já estava faminta.

-Tem alguma coisa na geladeira?- Perguntei, Edward preparou um sanduiche e levou pra mim.

-Aqui, sabia que ia sentir fome- Ele falou me entregando. Suspirei, sorri. Ele parecia me conhecer de longa data. Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto- Está tudo bem Bella?!- Edward perguntou preocupado.

Bem era uma palavra que simplesmente não abrangia o que eu estava sentindo, a sensação de amar e ser amada era simplesmente fabulosa mais o que me deixava mais feliz era o fato de estar gravida, de gerar um pequeno ser. De ver ele crescer, de estar presente em cada momento da sua vida. E embora ele ainda nem tenha nascido, eu já o amava. Mais do que a mim mesma, seria capaz de morrer só pra que ele vivesse, só pra que  nada de ruim acontecesse.

-Bella! Voce está me assustando! Está sentindo alguma dor?- Ele perguntou, limpei meu rosto.

-Está, é só a gravides. Estou emotiva de mais. Só isso- Falei, ajeitei o cabelo- Vou tomar um banho- Falei, ele apenas assentiu.

Não demorei muito tempo no banheiro, quando voltei Edward estava deitado na cama me observando, coloquei a toalha na cadeira e sentei do lado dele.

-Qual o problema?- Perguntei, ele suspirou.

-O que aconteceu com você? Por que estava chorando?- Ele perguntou, suspirei. Ele não ia esquecer.

-Por que estou casada com um homem maravilhoso, e gravida. Quer motivo maior do que esse?- Perguntei, ele revirou os olhos.

-Não sou tão bom assim.- Ele falou, eu ri

-Não tem ideia, acho que seria capaz de ir até Victoria, e dizer: Voce perdeu! Ele é meu!- Falei, ele riu.

-Voce é demais

-Eu sei- Falei- Agora acho melhor irmos.

4 horas depois...

-Eu estou cansada. Meu Deus! Que sono!- Falei, Edward olhou pra mim- Que foi?!

-Voce dormiu cinco minutos depois de decolarmos. E me diz que está com sono?

-É a gravidez- Me defendi

-Tudo bem, vem.- Ele falou, me ajudou a descer do avião. Depois sorriu.

-Que foi?

-Tem uma surpresa para você ali- Ele falou apontando para um grupo que estava mais afastado, olhei, ofeguei. Era minha mãe e meu pai, Alice estava conversando com Jasper, e do lado deles tinha um homem musculoso, rapidamente reconheci, era Jake, e ao lado dele tinha uma mulher, ela estava segurando um bebe. Olhei para Edward ele sorriu- Vai lá, eu pego nossas bagagens

Sai e  disparada, devo ter esbarado em varias pessoas, mais não importava. Minha mãe correu e me abraçou. Senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Eu estava tão envolta naquele lugar com Edward, que até aquele momento não tinha percebido a saudade esmagadora que estava sentindo.

-Mãe!-Falei, senti as lagrimas rolarem pelo meu rosto.

-Meu bebe! Voce esta tão linda!- Ela falou, nos separamos, olhei para ela, ela parecia muito mais feliz do que a ultima vez que a tinha visto no casamento- Ainda nem acredito nisso! Voce e Rose se casaram, sinto tanto a falta de vocês!

-Mãe!- Falei, ela riu.

-E está engordando! Essa historia de lua de mel ninguém nunca volta magra como antes!- Ela falou, eu ri.

-Na verdade não estou gorda, bom por enquanto. Edward diz que eu estou linda, quero ver se daqui a sete meses ele vai pensar a mesma coisa. Quando eu estiver tão grande que nem vou conseguir levantar sozinha!- Falei, ela abriu um sorriso maior ainda quando compreendeu o que eu estava falando. Sorri.

-Há! Eu vou ser avó!- Ela gritou

-Mãe!- Falei, ela me abraçou de novo. Rimos juntas.

-Deixa só Char saber disso!- Ela falou, pisquei.

-Char?- Perguntei com um sorrisinho, ela corou- Voce estão juntos de novo?

-Sim- Ela falou, eu ri. Vi uma coisa pequena me abraçar- Alice!

-Bells! Nem acredito que vou ser tia! Se for menina vou desenhar um monte de modelos de roupas pra ela! E ser for menino faço questão de leva-lo a um estilista ótimo que conheço em Seattle! Ele vai adorar desenhar as roupas!- Ela falou, revirei os olhos. Era impossível acabar com o entusiasmo de Alice.

-Primeiro vamos esperar até que eu posso saber qual vai ser o sexo, depois você cuida das roupas!- Falei, ela riu.

-Claro! Estava sentindo tanto a sua falta!

-Também!- Falei, ela saiu para dar lugar a Jasper, ele me abraçou.

-Parabéns Bella!

-Obrigado Jasper.

-Quem sabe podemos fazer um pequeno jantar de comemoração lá em casa. O que acha Alice?

-Perfeito! Já estou tendo algumas ideias!

-Não sei por que eu ainda pergunto!- Jasper falou, nós rimos. Jake se aproximou, eu sorri. Ele me abraçou.

-Quanto tempo em Bells?

-Verdade- Falei sorrindo, olhei para o menino nos braços dele. -Que coisa mais fofa, quem é?

-Jacob meu filho. Espero que ele e sua filha possam ser grandes amigos, assim como somos- Ele falou, sorri.

-Tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.