Amor Por Acaso escrita por Anna_b


Capítulo 15
Capítulo 15- Atitude Estranha


Notas iniciais do capítulo

Oiii!esculpe pela demora em postar!E muito obrigado pelos comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174488/chapter/15

Edward POV

 Ver Bella daquele jeito tinha me deixado triste então estava pensando em leva-la para se divertir.

-Bella oque acha de sairmos pra nos divertir um pouco?- perguntei, ela apenas moveu os ombros.

-Qual é mulher sai dessa fossa!- falei, ela riu.

-Festa?

-Não pensei em algo mais romântico, que tal um jantar?- perguntei animado.

-Aonde?

-Surpresa, eu te pego as oito!

-Tudo bem! Mais dessa vez eu vou ter que dar meu jeito, afinal Alice não vai poder me ajudar!- ela falou.

-Verdade! Agora vai ter que se virar sozinha!- falei brincando, ela riu.- Bom Vou te levar pra casa.

-Tudo bem

 Levei Bella até o apartamento e segui pra minha casa, quando olhei para o jardim e podia jurar que estava vendo Victoria, desviei o olhar e olhei de novo pra ter certeza mais ela não estava mais ali. Ou eu estava vendo miragens ou ela saiu antes que eu tivesse certeza, entrei dentro de casa.

-Camila você viu Victoria depois que nós brigamos?- perguntei pra ela, Camila era minha empregada.

-Não posso afirmar que era ela, mais acho que vi uma moça muito parecida com ela nos jardins.- suspirei se não foi só eu que vi então provavelmente Victoria tinha estado na minha casa. E isso não era bom, principalmente agora que eu estava me acertando com Bella.

-Obrigado Camila- falei, peguei o telefone e digitei o numero de Victoria tocou três vezes até que alguém atendeu.

-Alô- a voz era de mulher, mais não era Victoria.

-Pode chamar Victoria pra mim? Por favor?- pedi

-Não tem nenhuma Victoria aqui.- a pessoa falou sem paciência.

-Mais não pode ser...- Falei, mais a pessoa desligou na minha cara. Liguei para a casa da Victoria mais deu ocupado, se Victoria aparece agora ela ia fazer de tudo para acabar com o meu relacionamento com Bella. Suspirei e fui me arrumar, que era o melhor que eu fazia.

 Já fazia vinte minutos que Bella devia ter chegado! E eu estava morrendo de preocupação, aquilo já estava fugindo dos limites. Eu me importava mais do que precisava com ela. Então me lembrei do que Jasper disse.

 Flash Back On

-Quando percebeu que gostava de Alice?- ele riu

-Não da pra perceber.

-Como?! Tem que ter um jeito.

-Eu comparo o amor como um alcoólatra, você só se da conta de que já está viciado quando tenta parar e não consegue, você fala que vai se manter longe daquela pessoa, mais quando ela chega perto de você os motivos, desculpas, tudo vai por água a baixo.

-Não sei oque está acontecendo comigo!

Flash Back Off

 Ele tinha razão quando eu me desse conta seria tarde de mais, agora entendo cada coisa que Jasper me disse. Ouvi a campainha tocar, fui correndo atender.

-Demorou...-comecei a fala mais assim que vi ela simplesmente não consegui terminar a frase ela estava linda.

-Exagerei?- Ela perguntou preocupada, Bella estava com um vestido azul que deixava ela mais linda ainda uma bolsa da mesma cor e um sapato prata.

Site da roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42379142&.locale=pt-br

-Não está simplesmente... perfeita- foi a única palavra que consegui encontrar, Bella corou oque deixou ela ainda mais bonita- Vamos?

-Claro.

 Levei ela até o carro e fiquei olhando um bom tempo pra ela, Bella riu, entrei no carro e dirigi até o restaurante. Por sorte achei rapidamente uma vaga pra estacionar, ajudei Bella a sair do carro. Foi quando me dei conta que tinha trazido ela ao mesmo restaurante que trouxe na primeira vez, mais seria muita se fosse a mesma atendente.

-Olá posso ajuda-los?- há atendente perguntou.

-Sim providencie uma mesa pra mim e para minha namorada- pedi, evitei olhar para Bella não queria saber a reação dela.

-Claro, por sorte tem uma mesa vaga. Venham por aqui por favor- há atendente pediu, seguimos ela em silencio. Depois de alguns minutos sentado olhei pra Bella, sua expressão estava entre o divertido e o cômico.

-Oque foi?- perguntei meio mau humorado pela expressão dela, Bella riu.

-Não sei se acho bonito você ter dito pra atendente que eu era sua namorada ou se dou risada por que não quis me encarar!- ela falou, não consegui evitar de rir.

-E que...- não consegui terminar a frase. Apesar de ter dito pra Bella que há amava era diferente dizer isso agora na outra ela estava dormindo agora ela estava acordada, eu tinha medo da sua reação, medo do que ela fosse achar.

-E que... Oque ia disser?- Bella perguntou

-Nada- menti, ainda não sentia seguro pra dizer isso.

-Tudo bem- Ela falou sorrindo

-Como está no trabalho- perguntei tentando mudar de assunto.

-Você me chamou pra se divertir não pra falar de trabalho! Vamos supor que você tem um filho quer que ele nasça menino ou menina?

-Primeiro se eu tivesse um filho ele já estaria vivo então não daria pra escolher- falei

-Bobo! Você entendeu a pergunta!- Ela falou rindo.

-Queria um menino e uma menina. E você?- perguntei.

-Um menino- Bella falou e depois ficou olhando para o nada, ela pegou o celular que estava tocando olhou para o nome e ficou pálida de repente.

-Oque foi? Algo aconteceu?- Perguntei preocupado.

-Nada!- Ela falou com a voz tremula.

-Quem era?- Perguntei.

-Ninguém, ninguém que importe. Oque você disse mesmo?!- Achei muito estranha aquela atitude dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam? Vocês só vão saber quem ligou pra Bella no próximo capitulo!Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.