Amor Por Acaso escrita por Anna_b


Capítulo 14
Capítulo 14- Presente em dobro!


Notas iniciais do capítulo

Oiii!Desculpa pela demora em postar,tive alguns problemas!Mais já foram resolvidos! E muito obrigado pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174488/chapter/14

Edward POV

Eu estava numa reunião importante, mais estava com meus pensamentos longe. Quando Tânia invade minha sala igual uma desesperada.

-Oque foi Tânia?!Não me diz que a bolsa de Nova York fechou em queda!-falei desesperado, por que se isso aconteceu a empresa ia falir, pois a maioria das ações são em dólar

-Não! E que seu irmão ligou desesperado dizendo pra você o mais rápido possível ligar pra ele!- ela falou ofegante, imediatamente me levantei e sai da sala sem dar explicações para os empresários que ficaram sem intender nada. Entrei na minha sala e liguei para Jasper.

-Oque foi?! Aconteceu algo?!- perguntei preocupado.

-Alice! Ela entrou em trabalho de parto! Eu não sei oque fazer!- ele falou desesperado. Meu irmão não tinha nenhuma experiência com nascimento, e nem eu então não era de muita valia.

-Em dez minutos chego ai! Já sei quem pode te ajudar!- falei, isso pareceu acalmar um pouco mais o Jasper.

-Tudo bem não demora!- ele falou nervoso, desliguei o telefone e fui andando para o terceiro andar. Meu irmão era simplesmente louco pela Alice e capaz de fazer qualquer coisa que ela pedir, mais quando se tratava do bebe que Alice estava esperando era duas vezes pior. Bati na porta devagar, ninguém atendeu eu entrei.

 Bella estava apoiada na mesa parecia que ia desmaiar a qualquer momento, peguei o braço dela e virei ela para poder ver seu rosto. Bella estava chorando.

-O que aconteceu?!- perguntei preocupado.

-Ele não pode voltar! O que vai querer comigo?! Por que não me deixa em paz!- Ela falou, não fazia a mínima ideia do que ela queria disser.

-O que está acontecendo?! Quem não pode voltar?!- perguntei mais confuso ainda, Bella apenas limpou o rosto e pareceu se dar conta da minha presença.

-O que está fazendo aqui? Aconteceu algo?

-Alice esta na sala de parto!- falei, precisava levar Bella ate Jasper ou ele ia enlouquecer, mais assim que tivesse oportunidade Bella ia me explicar isso direitinho.

-O que esta esperando?! Vamos!

 Fomos até meu carro, ele insistiu em dirigir. Muito contrariada eu aceitei, quando chegamos lá Jasper parecia que ia dar um troço, Bella foi ficar com ele.

 Tinham se passado uma hora desde que Alice tinha entrado em trabalho de parto, quando um medico veio e pediu pra falar com o Jasper.

Jasper POV

 O medico me chamou e eu fui quase correndo

-Doutor como Alice está? E meu filho já nasceu? Ocorreu tudo bem...

-Calma!-ele falou sorrindo- Esta tudo bem com sua esposa, e suas filhas. Você já pode entrar pra falar com ela mais vai ter que sair daqui a pouco.

 Filhas?! Então eram duas meninas! Eu queria apenas uma, mais ganhei uma de brinde está. Afinal de contas filho são presentes!

-Claro! Aonde elas estão?- perguntei todo feliz, eu falaria pra Bella e Edward depois.

-Venha comigo, por favor.

 Fomos ate a sala, Alice estava cansada dava pra ver isso no seu rosto, mais também dava pra ver a alegria nos seus olhos. Me aproximei dela e de nossas filhas.

-Como está?- perguntei dando um beijo na testa dela e das meninas

-Cansada, exausta pra ser mais exata.- ela falou sorrindo

-Já escolheu os nomes?- perguntei

-Não, achei que iria fazer isso, mais já pensei em um.

-São duas, eu também só pensei em um, você escolhe um e eu o outro- falei e me lembrei de algo que minha mãe sempre falou pra mim e para Edward –Sempre a um jeito de conciliar.

-Pensai em Dhayane, e você?

-Lyandra, então esta resolvido elas vão se chamar Lyandra e Dhayane.- Falei sorrindo, Alice também sorriu.

-Sinto muito, mais elas precisam descansar. Mais tarde o senhor vai poder falar com ela- o doutor disse, assenti.

-Durma bem- falei, Alice sorriu me virei para as meninas- E vocês também quando o papai for visita-las de novo quero ver vocês descansadas!-falei sorrindo, vi uma lagrima descer pelo rosto de Alice. Beijei ela e sai. Corri até Edward w Bella e contei tudo há eles, quando falei da felicidade que senti Bella me interrompeu.

-Com licença, tenho que checar uns papeis da empresa- ela falou meio nervosa, olhei confuso para ela Edward pareceu entender algo que eu não.

-Jasper eu vou atrás dela, depois te explico tudo- ele falou, apenas fiz que sim e ficou observando minhas filhas dormindo na sala.

Bella POV

 Eu não tinha nada pra resolver, mais precisava sair dali antes que me derramasse em lagrimas. Edward veio atrás de mim.

-Oque foi?- ele perguntou preocupado

-Era isso que devia ter acontecido entre mim e James!- falei, e acabei começando a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.