Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 9
Capítulo 8 - Ressaca!


Notas iniciais do capítulo

oi meninas mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/9

Acordei sedo de demais e com uma das piores ressacas da minha vida, e o pior é que eu nem me lembro de nada mesmo, só que Dimitri me troou-se, e mais alguma coisa que não me lembro. Ainda deitada na cama, comecei a sentir o meu estômago contrair-se, só deu tempo de me levantar as pressas acabando tropeçando na roupa da cama que tinha caído da cama quando levantei-me, e cair de barriga no chão, fazendo o enjoo piorar, levantei-me e corri para o banheiro me debruçando na privada e vomitando todo o que tinha no estômago, deixei-me no chão de joelhos, e de novo vomitei tudo, minha boca estava seca, como uma sede insaciável, pousei levemente a cabeça na superfície da banheira minha cabeça doía terrivelmente e as luzes nos olhos só pioravam então fechei os olhos, me sentindo um pouco melhor na dor de cabeça, estava tão desligada da realidade que nem notei alguém entrar no quarto.

- Rose? – Perguntou Dimitri ainda no quarto, não consegui responder, minha garganta estava muito seca. Então ele entrou no banheiro no mesmo momento que outro espasmo no estômago me fez vomitar de novo, nesse mesmo instante Dimitri estava ao meu lado segurando-me o cabelo, e dizendo que passaria logo.

- Por favor camarada fale baixo, estou com uma puta merda de dor de cabeça! – Pedi em um gemido doloroso.

- Me desculpe! – Sussurrou muito baixo, ajudando-me a levantar do chão, lavei os dentes e agradeci-lhe:

- Obrigada por me ter trazido.

- Deixa para lá Rose, agora tome um banho e vem para o quarto – pediu.

- Provavelmente irei me afogar, mas fazer o quê? – Sim eu ainda conseguia ser irónica.

- Vamos Rose, para lá com e isso e vai logo tomar esse banho, todos já foram embora só você esta aqui… comigo.

- Serio? – Perguntei de olhos arregalados, ele apenas abanou a cabeça, e antes que eu pudesse impedir, ele abriu o fecho do meu vestido e o mesmo caiu no chão, aos meus pés.      

- Hei! – Resmunguei tapando os meu seios - eu sei tirar sozinha!

- Rose, pare com isso! Eu já vi você nua mesmo!

- Aff! – Bufei irritada.

Ele pegou-me de surpresa de novo me pegando no colo e me metendo na banheira, para logo ligar a água – Ai! Dimitri está fria! – Reclamei fazendo um beicinho sexy.

- Hoje você está muito lenta e mimada! – Bufou também quando ia responder ele interrompeu-me – tome logo o seu banho – E saiu do banheiro minha calcinha minha única roupa que eu tinha no corpo, tomei o meu banho mas com agua quente e não fria, depois do mesmo me senti um pouco mais apresentável, vi uma lingerie branca em cima de uma pequena mesa no banheiro, senti-me corar instantaneamente, só podia ter sido Dimitri, vesti e pus um robe vermelho e curto por cima. Ela tinha que ver o que perdeu para ficar com Tasha.

Fui para o quarto, vi Dimitri sentado na cama, encostei-me na parede e fiz um pouse sexy, ele me notando olhou para mim embasbacado, olhando para as minhas pernas descobertas, mas logo se recuperou, mas antes eu jurei que vi um pouco de baba no canto da sua boca, ele bateu na cama ao lado dele, e eu foi, atirei-me na cama de barriga minha cabeça começou a girar, mas então senti um pequeno vento na minha traseira, foi quando percebi que ao atirar-me o robe subiu deixando a minha bunda a mostra e Dimitri estava olhando.

- Quer parar de olhar a minha bunda como se ela fosse um bolo com cobertura! – Disse fria, me virando.

- Me desculpe Rose, estou com saudades de você – admitiu me olhando fundo nos olhos.

- Claro né? Eu fui muito fácil, foi só estalar os dedos e eu já estava na sua cama, mas não vai ser fácil desta vez!

- Rose, você sabe que não foi assim, eu amava você!

- Esse amor, passo rápido pois no dia seguinte você já não me amava mais! – Ironizei.

- Olhe Rose, esqueça OK, acredite no que quiser – disse triste, eu não liguei ajustei-me contra as almofadas e olhei em volta estava tudo muito vazio e minhas malas a um canto, na semana passada eu tinha arrumado s minhas coisas todas, os meus pertences o meu pai Abe levou-os para a casa dele menos as minhas roupas e sapatos e é claro a minha maquilhagem, hoje seria a ultima vez que estaria ali naquele quarto – vou sentir falta deste quarto… -murmurei baixo só para eu ouvir, mas Dimitri estava perto o suficiente para também ouvir.

- Muitas lembranças? – Perguntou.

- Sim! – Respondi com um sorriso bobo - boas, más e maravilhosas! - Ok acho que sou bipolar num momento estou discutindo e no outro estou toda de sorrisos

- Acho que você tem que comer – olhei para onde ele andou e pegou uma bandeja cheia de comida, arregalei os olhos perante a aquele paraíso quando vi as rosquinhas e o chocolate quente que só Dimitri sabe fazer me fazendo crescer água na boca, ele pousou-a na cama e me olhou – mas primeiro! – Claro sempre tem que ter um “mas” – tens que tomar esse comprimido para a dor de cabeça e beber essa água toda para não desidratares! – Mostrou-me um copo grande cheio de agua, mas estava com sede mesmo, peguei no comprimido e pus na boca depois o copo e bebi tudo logo de um vez, sentindo minha garganta parar de arder.

-Já, posso comer? – Perguntei impaciente olhando para as rosquinhas.

- Vai com tudo Rose! – Disse e logo peguei uma rosquinha e encostei nos meus lábios instintivamente, fechei os olhos me deliciando.

O Dimitri estava falando sem parar e eu já estava ficando farta de estar a ouvi-lo, pois minha cabeça ainda doía, tive de o parar:

- Dimitri? Abre a boca – ele me olhou confuso mas a abriu, e com o resto da minha rosquinha enfiei-lha na boca, para ele se calar um pouco.

- O que você está fazendo? – Ficou ate engraçado ele falar de boca cheia, e mastigando.

- Você fala de mais e eu perdi-me no meio de tantas palavras! – Dei de ombros.

- Aff! – Bufou – vista-se, vou por as malas no carro! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e desculpem pela demora Ok
espero comentários!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Ocultas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.