Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 8
Capítulo 7 - Festa de formatura


Notas iniciais do capítulo

oi meninas sim eu sei que vocês devem estar querendo me matar mas eu realmente não tenho culpa, No Natal meus pais me ofereceram um MP4 dos novos ultimos que saíram,mas ele dava a musica e de um momento para o outro bloqueava, no dia seguinte nao tinha ninguem em casa para ir comigo trocar entao tive que esperar para o dia seguinte Segunda Feira foi trocar o MP4 fiquei toda contente, mas olhe a minha sorte pos a carregar durante 8horas como o outro e nada bloqueava tambem nem chegava a ouvir musica, dia seguinte hoje terça feira lá fui eu trocar mas desta vez como já sabia que o modelo que eu queria estava todo como defeito comprei um novo e finalmente dá entao chegai em casa eram seis da tarde e eu ainda nao tinha escrito nada, por isso a demora desculpem mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/8

Estava agora no meu quarto, estava muito cansada, durante a prova de campo não senti nada sem ser adrenalina nas minhas veias, mesmo depois de ter acabado a prova me sentia bem, sem cansaço, mas agora depois de ter tomado um bom banho me senti mole sem paciência para festas, preferia vestir o meu melhor pijama e atirar-me para o mar de lençóis da minha cama e me afogar em sonhos, mas não podia fazer essa desfeita a Lissa e aos outros.

Quando me embrulhei na toalha ouvi umas batidas na porta sai para o quarto e fui até a porta no qual abri, mas não se encontrava ninguém, olhei para a esquerda e não se encontrava ninguém, olhei para a direita mas também não tinha ninguém, achei estranho, mas devia ser alguma engraçadinha sem o que fazer da vida, então olhei para baixo onde se encontrava uma caixa grande de cor preta de marca, levai para dentro e pousei-a em cima da minha e tirei a tampa da mesma, lá dentro encontrava-se o lindo vestido que tinha naquela loja onde a mulher me tratou mal, mas quem será que me deu esse vestido, peguei no vestido e o tirei de dentro da caixa, eu tinha a certeza que me serviria, assim que tirei o vestido vi um papel cair, curiosa como eu pus o vestido de volta na caixa e peguei-o e desdobrei-o e comecei a ler o papel que se encontrava com uma letra linda e bem redondinha.

        Para: Rose

Querida Roza, naquele dia no shopping vi como ficaste encantada por este vestido,

Então pensei “porque não?”

Considera este vestido como presente de formatura e também como um pedido de desculpas.

Não te direi quem sou, pois penso que me devolverias na hora o vestido,

Mas não te preocupes, não precisas de agradecer, já será um prazer, verte nele!

 Estarei sempre de olho em ti!

Como carinho… ♥

Xxxxxxxxxxxxx

Sorri com o que li, já tinha uma pequena ideia de quem me tinha dado o vestido, sequei o cabelo e fiz um penteado, me fazendo ficar chique mas muito sexy, fiz uma maquilhagem bem sedutora, e por fim o vestido com alguns acessórios.

Pronta, sai do meu quarto andando pelo corredor do dormitório feminino, onde das poucas dhampir que avia passavam com seus trajes de festa e outras ainda com a roupa de treino, passei por entre elas e sai para a rua.

Na rua   tinha Morois e as suas famílias todas juntas, muitos a dizerem que se orgulham, continuei o meu caminho para ver se encontrava alguém para que me pudesse dizer onde seria a festa de Lissa, mas nada, não via nenhum dos meus amigo. Mas então sinto o meu telefone dar um toque de mensagem, mas vocês devem estar a pensar onde está o celular se ela não levou bolsa? Bem eu meio que o pôs preso debaixo do corpete que se encontrava debaixo do vestido, prendi o celular nos seios. Tirei sem que ninguém notasse e abri a mensagem.

  De: Christian

Para: SexyRosa

Rose, a festa é no ginásio, despacha-te só tu é que faltas aqui, por favor não ligues ao teu nome, foi coisa de Lissa!!!

Beijos com muito carinho

Sorri ao ler a mensagem, mas que raio de nome Lissa foi por no celular do Chris, escrevi uma mensagem de volta.

De: SexyRosa

Para: Rapaz tocha

Estarei ai em 5 minutos

Beijos Rapaz fogo!

[…]

Cinco minutos depois…

A cerimónia foi rápida e logo todos nos tínhamos a tatoo da promessa, todos bateram palmas emocionados, e logo fomos para a festa, ainda não tinha visto nenhum dos meus amigos depois da cerimonia, antes de entrar na festa fui ao banheiro, minha pele do pescoço estava vermelha e penicava, ainda me lembro da reacção do tatuador quando viu que eu já tinha tatuagens de luta, assim como vários Morois que fizeram este som assim; “HO” quando mostrei o meu pescoço.

A festa estava demais musica soava alta, mas é claro que tinha guardiões no local, Lissa até tinha conseguido levar bebidas alcoólicas para lá sem os guardiões reclamarem e acabarem com aquilo, mas ela ainda continuava a bloquear-me, o ginásio estava todo transformado, para dizer a verdade parecia que nem era o ginásio que eu treinava, Lissa e Chris fizeram um bom trabalho.

Dançando pelo ginásio, procurei Lissa, quando de repente fica tudo escuro e só uma luz apareceu em mim e outra no palco improvisado onde Lissa estava, a música já não estava a tocar, mas então Lissa começou a falar:

- Hãn? Pessoal, podiam me dar um pouco de atenção? – Perguntou suas face estava um pouco corada, toda a sala se calou – Bem eu queria dar os parabéns a todos, mas principalmente a minha melhor amiga, que sempre fés todo por mim, Rose eu espero que você sempre saiba que é como um irmã para mim, e que eu vou lutar para que sejas a minha guardian nem que para isso tenha que ir contra as leis da rainha, Rose eu amo-te irmã, irei cuidar de você, como você sempre cuida de mim. Mas Agora vou passar para o Christian – eu já estava com lágrimas nos olhos, caminhei para perto do palco estava lá todos os meus amigos.

- Rose? – Começo-o Christian – apesar das nossas divergências quero que saibas que também és como uma irmã para mim, quando te vi daquela maneira semana passada, eu percebi que você se faz de forte, mas por dentro sofre como qualquer outro, e é nisso que eu admiro em você! Agora é a vez de Adrian – E o Adrian subiu ao palco.

- Hei – Chamou a atenção - Little dhampir, você foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje, quero que você saiba que te amo, mesmo que você não o possa retribuir, mas também sei que tenho um lugar especial aqui! – Inclinou-se para a frente e pousou a mão em cima do meu coração, e o mesmo começou a bater descompassado - Só quero desejar-te um bom futuro como guardiã da minha prima Lissa, e também que encontres alguém que te faça realmente feliz – Neste momento olhou para trás de mim, virei-me e dei de caras com Dimitri também a olhar para Adrian com cara de arrependimento?

Depois foi Mia que subiu e falou um pouco do que passamos e como nos de inimigas passamos para amigas mas o que mais me emocionou porque até deixei lágrimas caírem foi:

- Eu tenho a certeza Rose, que Mason neste momento está aqui connosco e ele está muito orgulhoso de você! – Sim realmente chorei com estas palavras, depois ela desceu do palco, abraçou-me e sussurrou no meu ouvido – Você vai ver coisas boas vão acontecer no seu coroação – e foi ter com Eddie eles estavam namorando a algum tempo mas não era nada oficial, mas acho já mais que na cara que eles se gostam. Seguiram mais gente minha mãe meu pai, ate que chegou a vez dos professores que eu tive, eles falaram de como eu era rabugenta, como odiava historia e matemática, e que as únicas positivas que eu tirava era em ciências e na de luta, também falaram das piadas que eu dizia da nas aulas e de como as vezes eles queriam se rir mas não podiam porque tinham que dar o exemplo, mas então chegou a vez de Dimitri;

- Bem, eu não tenho muito a dizer de Rose, ela era muito dedicada e é como muito orgulho que digo que ela me derrotou umas cinco vezes se é que não mais, e que por mais que ela reclamasse por ir correr para a rua como o frio que fazia ela sempre ia. Rose eu te admiro pois você tem mas consciência do mundo que muitos guardiões muito mais experientes, você está sempre pronta a ajudar a lutar para protegeres aqueles que amas, a única coisa que te tenho a dizer é: Nunca estive tão orgulhoso de ti! – E desceu do palco, a musica voltou a tocar alta Dimitri estava a ir embora, e eu ainda queria agradecer-lhe, então corri atrás dele:

- Dimitri! – Chamei-o o puxando pela manda do casaco que ele usava, ele parou e olhou para mim – Obrigada!

- Porque você está me agradecendo, se tudo o que eu faço te magoou? – Perguntou.

- Estou te agradecendo pelo vestido, ele era muito caro por isso me diz quanto foi e eu dou-te o dinheiro! - Ele me olhou incrédulo.

- Como você sabe que fui eu?

- Simples, quando fomos atacados você não se encontrava para me ajudar, e só há uma pessoa como uma letra tão bonita como a sua, mas comecei a ler vi que soava como o seu sotaque russo e é claro que o Roza meio que te entregou.

- Eu escrevi “Roza”? Como posso ser tão descuidado com você! - Queixou-se.

- Eu acho que Tasha não está fazendo o trabalho certo, se calhar ela não sabe como cuidar de um homem para que ele tenha responsabilidade – respondi com um sorriso no rosto.

-Tasha? O que ela tem a ver connosco?

- Todo, vocês estão juntos, ela quando está perto de você finge ser simpática comigo, mas quando você está longe começa a dizer ”Pelos visto, não tens garra o suficiente para ele ficar contigo pois agora é na minha cama que ele fica toda a noite” – Disse imitando a voz dela.

- Rose, nos não estamos juntos, nem dormi como ela, nunca!

- Não me interessa – disse como voz fria – Obrigada pelo vestido, e talvez ainda possamos ser amigos, mas você tem que fazer algo para eu ter a certeza que não será um erro ficarmos amigos – virei-me para sair mas parei ouvindo a voz dele:

- Mas o que Roza, me da uma dica – pediu.

- Meu nome é Rose Dimitri não Roza! – Comecei a afastar-me E eu não te darei nenhuma dica, pense Guardião!

Passei a resto da festa a dançar com Lissa, Christian e é claro com o Adrian, mas o que me surpreendeu foi que o guardião Salvatore, me pediu para dançar uma dança lenta, ele tinha me puxado para bem perto dele, colando nossos corpos, de vez em quando ele sussurrava elogios no meu ouvido, todo bem que ele é super bonito e bem vamos admitir, gostosinho também, depois ele me fazer rodar vi Dimitri com o olhar em nós, como uma cara de poucos amigos, e punhos fechados ao lado do corpo, tenho que admitir que bebi muito também, umas duas horas depois Até Lissa estava bêbeda, assim como Adrian e Jill uma rapariga que Christian ensinava em como usar o seu elemento, Christian pegou Lissa pela cintura e Jill também segurando as duas para as levar para o quarto delas Adrian já tinha ido, Christian antes de se ir embora disse:

- Rose, fique ai sentada quietinha eu já volto para levar você para o quarto, não sei o que vos deu na cabeça para beberem tanto – E foi se embora. Já toda a gente tinha ido embora e só restava eu, ouvi passos pensei ser Christian então levantei-me, mas enganei-me Eram dois guardiões para fecharem aquilo para depois amanha limparmos.

Vi que era Alberta o outro eu ainda não consegui ver quem era, comecei a andar para sair de lá para ele poderem fechar o ginásio, mas não consegui nem dar nem três passos pois logo cai no chão, ouvi passos apresados e logo braços a minha volta:

- Rose? Você está bêbeda? - E apele após barba me atingiu em cheio, passei meus braço pelo seu pescoço e ele me levantou do chão, ele começou a andar, fechei os meus olhos e deitei minha cabeça no peito musculo dele, ouvi ele falar alguma coisa para alguém, mas não percebi.

Um tempo depois sinto uma coisa macia e fofinha debaixo de mim e Dimitri tirando a mola que prendia o meu cabelo o alto, fazendo-me sentir um alívio no couro cabeludo, depois ele tirando os meus saltos senti mais um alívio, eu ainda me encontrava de olhos fechados, ele abaixou-se ficando de joelhos no chão na altura do meu rosto corado por causa da bebida.

- Rose, você sabe que vai ter uma ressaca das grandes, não é? - Perguntou em tom preocupado.

- Hum! – Foi a única coisa que eu consegui dizer.

- Amanha, bem cedo virei aqui para te dar um analgésico para a dor de cabeça! – Prometeu.

- Ok! – Respondi com voz embriagada e ele deu-me um beijo na testa e saiu do quarto e eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo finalmente postado espero que gostem e que comentem muito!
e desculpem por ter falado tanto eu sei que vocês devem ter ficado porque que precisamos saber o que aconteceu com o MP4, mas é mesmo só para saberem o porque da demora da postagem deste capitulo
eu sou mesmo tagarela!!!!
xau beijos!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Ocultas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.