Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 12
Capítulo 11 - Viagem parte 3 e Strigoi?


Notas iniciais do capítulo

oi meninas
É 00.20 nem estou com sono, então decidir acabar o capitulo e vir postar, para dizer a verdade eu escrevi o capitulo todo hoje.
montes de ideias apareceram-me e eu comecei a escreve las
eu acho que o capitulo ficou bom
espero que para voces tambem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/12

- Hân? claro! – Levantei o meu cabelo, ele passou as pontas dos dedos pelo meu pescoço deixando minha pele arrepiada.

- Sim realmente magnifique – sussurrou. Baixei o meu cabelo e continue a comer, ele olhava para mim com curiosidade explícita. Ele aproximou o rosto do meu pescoço e cheirou, digamos que eu estava carente, e que o meu corpo reagiu instantaneamente, fiquei toda arrepiada ele riu.

- Mas me diga o que uma mulher linda e gostosa está fazendo aqui sozinha? – Ele estava a flertar comigo? Ai, ele é francês, amo o sotaque dele.

- Não estou sozinha!

- Então isso explica porque aquele guardião parece que me vai matar a qualquer momento! – Gargalhou – é o seu namorado? – Curioso demais para o meu gosto, mas poço suportar.

- Não, apenas o meu antigo mentor e agora companheiro de trabalho.

- Ho, vocês já foram designados, ainda estava na esperança que seria a minha guardiã – contou.

- Não deixaria a minha melhor amiga por nada nem ninguém! – Comentei, para que ele soubesse, apenas não disse toda a verdade, pois se Dimitri me pedisse para fugir com ele eu não pensaria duas vezes, mas também sei que é egoísmo da minha parte fazer isso.

- Quem é a sortuda? – Aff, porque que isso interessa?

- Vasilisa Dragomir ent…

- Guardiã Hathaway, volte para a mesa! – Rugiu alguém atrás de mim.

- E se eu não for? Estou bem acompanhada! – Sim, eu queria irrita-lo.

- Vou levar você a mal!

- Olha desculpa ok, mas vou ter que sentar ao pé do general da cocada preta, e á adorei o sotaque, encontramo-nos na corte.

Comecei a andar quando:

- Olha cara se ela não quer ir não vai, não vai ser você a obriga-la – meteu-se Fábio, de certeza que ela não sabia no que se estava a meter.

- E quem me vai impedir? – Respondeu Dimitri friamente, dando um paço a frente, corri para o seu lado vendo que ia dar bronca, várias pessoas chegaram-se para ver no que ia dar, eu agarrei-me ao braço de Dimitri, tentando puxa-lo para longe.

- Vem Dimitri, você não vai bater num Moroi, não é?

- Eu vou sim se ele continuar a mexer no que é meu! – Rugiu, what the fuck que ele disse isto.

- Seu? Bem que você queria, essa mulher gostosa! Mas aposto que ela nem te da bola, né grandão, ela nem senta perto de você! – Certo o imbecil estava querendo apanhar feio.

- Fábio? Por favor ele é o meu mentor e…

 Dimitri deu bem na cara dele, um soco, quebrando o seu nariz, varia gente começou a gritar “luta” feitos adolescentes, até alguns homens comentava que “ se ela fosse minha não a deixava sair a rua”, logo em seguida Dimitri segurou a minha mão tentando me puxar dali.

- Espere – sussurrei, caminhei para o lado do Moroi que estava caído no chão e disse-lhe – Você não vai contar para ninguém que ele bateu em você senão não a festinha na corte, ele acenou que sim voltamos para a mesa.

- Eu não acredito que você vai a “FESTINHA” dele – zangou-se Dimitri, me olhando serio e fazendo aspas com os dedos.

- Eu não a festa nenhuma, ou pensa que eu não sei o que ele quer? E você menino Dimitri não devia ter batido nele, quer ficar sem o seu posto? - Ok eu parecia a mãe dele agora.

  - Rose?

- Nem começa, já sai o que você vai dizer! – Avisei, comi tudo muito rapidamente e levantei-me, a chave do carro estava em cima, eu a peguei – estou esperando no carro, já paguei a minha comida! – Ele sinalizou um sim com a cabeça, e eu sai para a rua, quando ouvi um grito, guardei a chave no bolço e peguei a minha estaca ainda escondida no casaco, comecei a afastar-me da lanchonete de novo o grito angustiado foi ouvido, de longe vi um beco e apesar de ser dia e estar um pouco de sol, o beco parecia estar completamente sem luz alguma, assim os Strigois escondiam-se nos cantos escuros da cidade, corri pala lá, até que comecei a sentir aquela náusea muito conhecida, já na entrada, graças a minha visão nocturna de dhampir, vi um Strigoi muito bonito por sinal, era loiro alto no muito musculo, mas notava-se que devia ter sido um dhampir, ele mordia o pescoço da rapariga enquanto ela tentava gritar, tirei a minha estaca do bolço e fui a correr até eles, pronta para o empalar pelas costas, mas ele sentiu a minha presença e foi mais rápido do que eu, bateu com a cabeça da rapariga loira na parede, e deixou cair o corpo e veio lutar comigo, tentei lhe acertar um chuto no estômago, mas ele consegui afastar-se e segurar a minha perna fazendo-me cair de costas chão.

Ele sentou-se em cima do meu quadril prendendo-me ao chão, mas eu ainda tinha as mãos solta e a estaca estava a alguns, metros de mim, eu tentaria pega-la ou morreria tentando, mas pelo menos morreria tentando. Mas não iria desistir, tentei me esticar e pegar a estaca, mas fui impedida.

- O que você quer? Quer me matar? – Soltou uma gargalhada maléfica, pôs as mãos em volta do meu pescoço, continuei a tentar apanhar a estaca, mas simplesmente não conseguia como ele a aperta-me o pescoço – eu prefiro te matar assim, pois sofres mais! – Contou com a voz fina, ele encostou os lábios ao meu pescoço – vejam só Rosemarie Hathaway vai morrer nas minhas mãos de fada – ESPERA! PARA TUDO MAOS DE FADA? Mas isso é alguma palhaçada? AI QUE NOJO, NOJA, NOJO, ELE É GAY, tirem ele de cima. Tenho um Strigoi gay me matando?

Pós as minhas mãos em cima das dele no meu pescoço, o ar já estava escasso, comecei a tossir, meus pulmões doíam pelo esforço, quando de repente alguma coisa é jugada na cabeça do Strigoi gay nojento, ele ainda me segurando pelo pescoço atirou-me contra a parede, bati com a cabeça forte, meus pulmões puxavam o ar sofregamente, eu estava tonta e podia ouvir o meu nome ser chamado ao longe, pelo menos seria encontrada por Dimitri, e antes de morrer se calhar ainda podia dizer para ele que o amo. Mas o espírito, toda a escuridão guardada dentro de mim veio com tudo, o Strigoi estava distraído demais tentando pegar a humana que estava a ter sucesso em fugir dele, não viu a estaca próxima a mim, ou então pensou que eu não seria capas de a usar. Peguei-a e ergui-me com dificuldade, cambaleando fui até ele que não reparou, ele segurava a rapariga corajosa pelos cabelos, reuni toda  a minha força e quando ele se virou para mim o empalei com força no coração, ele caiu no chão duro, e eu sem mais forças e coma cabeça a andar a roda também cai do seu lado de joelhos, minha cabeça doía muito parecia que ia explodir a qualquer momento.

O meu nome continuava a ser chamado por Dimitri, era a única coisa que eu ouvia no momento;

- Rose? – Pausa – onde você está? Rose? – Ele parecia bem aflito, provavelmente imaginando que eu fugi com a chave do carro para ele não conseguir me achar, o que era estúpido, já que se eu fosse fugir iria com o carro mesmo.

A humana loira e corajosa, ficou de joelhos do meu lado murmurou julgo eu um “ Ho meu deus!”.

- Venha guardian Hathaway! – Disse a menina de voz de sinos, ela ajudou-me a levantar e depois passou o braço pela minha cintura a apoiando nela, saímos do beco – Me ajude guardião! – Gritou aflita.

Dimitri assim que reparou que era eu para que ela pedia ajuda correu para a ajudar.

- Rose! – Gritou, chegou finalmente até mim, ele me pegou no colo – o que aconteceu com ela? – Perguntou aflito.

- Eu lhe conto pelo caminho, mas agora ela precisa de primeiros socorros.

Não aguentando mais manter os olhos fechados eu fechei-os, mas antes ouvi:

- Não Rose, olhe para mim, abra os olhos, não os feche, por favor – alguém me implorava, mesmo eu querendo atender a esse pedido, eu não consegui, e assim fechei os meus olhos deixando a escuridão me levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
ficou grandalhão né
louca para saber o que vocês acharam
BEM
bom noite