Meet Me At The Pier escrita por Miss Haner


Capítulo 19
Finalmente amor!


Notas iniciais do capítulo

Hello!Como vão vocês?? Espero que bem e se não, tratem de ficar, ok?
Bom, esse capítulo é mais um dos mais esperados por vocês(eu acho) e eu espero que vocês gostem assim como eu gostei.
Chega de ficar falando, vão logo ler o capítulo!! - eu to animada, entendam! -
Boa leitura, até as notas finais =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174106/chapter/19

A semana do campeonato chegou. Todos estavam muitos nervosos, mas alegres. Tínhamos a confiança de que venceríamos o campeonato, os meninos haviam treinado bastante e durante o último treino – eu assisti – pude perceber que estavam preparados.

Mattew estava muito romântico. Sempre arrumava um jeito para que ficássemos juntos, ele sempre dizia que me amava. Preferi não contar a ele que eu sabia o “segredo” dele e Josh.

E por falar em Josh, ele nem olhava para mim. Fingia que não me conhecia. Por mais que ficar assim com ele me deixasse triste, eu não tentei conversar com ele. Tentar me reaproximar dele faria parecer que eu concordo com o que ele disse, e definitivamente eu não concordo. Eu acredito que Mattew mudou e ele está me provando isso.

- Mattew, o treinador está nos chamando. – Erick o chamou e Matt apenas acenou com a cabeça. Erick sorriu para mim e saiu do corredor onde estávamos.

Mattew se direcionou a mim e nos beijamos novamente. Seu beijo era um vicio para mim, era apaixonado e o desejo de antes se juntava ao amor que desfrutávamos.

- Acho melhor você ir. – eu disse entre selinhos.

- Ainda temos tempo. – ele sorriu e beijou-me. – Eu te amo, sabia? – ele olhou nos meus olhos.

- Eu também te amo. – disse com um sorriso bobo no rosto.

Nos aproximamos para mais um beijo quando uma voz grave nos interrompeu.

- Mattew Bükcler! – olhamos para o final do corredor e lá estava o treinador. – Você terá muito tempo para namorar depois que vencermos. – ele disse com uma voz mais calma.

- Eu já estou indo. – Mattew disse forçando um sorriso e o treinador se foi.

- Agora sim você tem que ir, eu não quero que minha cabeça vire bola de basquete. – disse me referindo ao treinador.

- Até parece que você não quer ficar comigo. – ele fez bico e eu dei-lhe um selinho.

- É claro que eu quero, mas nós teremos muito tempo depois que vocês ganharem. – sorri.

- Hm. – Mattew e se virou, nos puxando para a área esportiva. – Deseje-me boa sorte. – Mattew colou os nossos corpos.

- Boa sorte! – dei um beijo rápido. – Não se esqueça de dedicar um ponto a mim.

- Vou dedicar todos. –ele sorriu e nós nos separamos.

(...)

A semana passou e para a alegria de todos, a nossa escola ganhou o campeonato. Fizemos uma grande festa na escola. Os diretores nos deram alguns dias de folga e liberaram a escola no sábado para a festa. São 19h00min e eu estou me arrumando. Mattew passará aqui em casa daqui à meia hora e estou um tanto atrasada.

Vesti um vestido vermelho que Matt me deu para usar esta noite. Eu estava um pouco confusa em relação ao vestido, ele era justo no busto e curto. O vesti mesmo assim, eu queria agradar o meu namorado. Calcei uma ankleboot preta com tachinhas nas extremidades. Maquiei-me, passei perfume, peguei minha bolsa e desci.

Alice estava sentada em seu sofá e lia um livro desconhecido. Sentei-me do seu lado e nós conversamos um pouco. Durante a semana, Mattew veio em minha casa fazer um pedido formal para minha tia. Ela nos fez rir com o seu sermão. Foi um dia memorável.

A campainha bateu, dei um beijo no rosto de Alice e fui abrir a porta. Mattew vestia calça jeans escura, blusa gola V branca e um supra. Seus cabelos estavam propositalmente bagunçados. Resumindo, ele estava lindo.

- Você está linda! – ele exclamou enquanto me abraçava e logo depois me deu um selinho.

- Você também. – elogiei-o de volta e me permiti sentir o perfume dele.

Fomos até o carro e Mattew dirigiu até a escola. A decoração não me impressionava, eu havia passado a minha manhã inteira ajudando Ana e Bianca a decorar a parte de fora do ginásio.

Descemos do carro e caminhamos de mãos dadas até a entrada.

Havia poucas pessoas do lado de fora da escola, mas dentro da escola parecia um enxame. Havia muitas pessoas, algumas que eu nem sabia que estudavam lá. Mattew me puxou e nós fomos até uma mesa onde estavam Erick, Brunna, Jacob e Igor.

- Maria!!! Você está linda! – Brunna disse enquanto me sufocava em um abraço.

Nos soltamos e eu pude vê-la melhor. Brunna vestia um vestido muito curto e justo preto. Calçava um salto dourado e tinha a maquiagem forte. Ela também estava linda.

- Você também está linda. – eu sorri.

- Devo concordar com a Brunna, pela primeira vez, não é? – Erick me abraçou e depositou um beijo em minha bochecha. Cumprimentei os outros e eles também me elogiaram.

- Não é querendo desmerecer os elogios, mas minha namorada não está linda. – nós olhamos para ele. –Ela é linda! – eles reviraram os olhos e eu sorri, dando um beijo em Mattew.

Depois de conversarmos mais um pouco, nós fomos dançar. A pista estava ainda mais cheia, encontramos os meus amigos e eles se juntaram a nós. Mattew não desgrudava de um segundo sequer e eu também não queria sair de perto dele, mas minha bexiga resolveu atrapalhar.

- Amor, eu preciso ir ao banheiro. – eu disse em seus ouvidos.

- Tudo bem. Eu vou pegar algo para beber, vou te esperar na nossa mesa. – me deu um beijo e logo nos separamos.

Demorei alguns minutos até chegar ao banheiro, havia muitas pessoas ali e a passagem ficava difícil. Cheguei ao banheiro e fiz minhas necessidades, lavei as mãos, retoquei a maquiagem e saí de lá.

Procurei nossa mesa e me sentei. Mattew ainda não tinha chegado. Fitei a pista de dança e logo alguém se sentou ao meu lado.

- Nós precisamos conversar. – Joshua disse sério.

- Eu também acho. – disse séria, mas eu queria pular em seus braços. Josh era um bom amigo e eu senti a sua falta.

- Eu quero te pedir desculpas. – arqueei a sobrancelha. – Eu não tenho direito de me intrometer em sua vida. – acenei com a cabeça. – Mas entenda, eu só quero o seu bem. Eu não quero que se machuque. – ele disse e entendi que era a minha vez de falar.

- Eu te desculpo Josh. – sorri. – E eu entendo que você não quer que eu me machuque, mas você tem que confiar em mim, eu sei que Matt mudou. – ele revirou os olhos.

- Eu não brigar com você de novo. Se você quer acreditar nisto, a única coisa que eu posso fazer é estar com você. – nós sorrimos e eu o abracei Eu realmente estava com saudades do meu melhor amigo.

- Eu te amo Josh. – falei sem querer. Na verdade, eu nem sabia por que tinha dito que eu o amo.

Josh me olhou nos olhos e sorriu.

- Eu te amo também. Pra sempre. – me abraçou mais uma vez. – Quer ir dançar?

- Hm, eu combinei com Mattew que nos encontraríamos aqui. – eu disse encarando o chão.

- É só uma dança, daqui a pouco você volta. – ele fez bico e eu cedi.

Fomos para a pista, dançamos mais de uma música. Eu estava e divertindo muito. Josh também era um ótimo dançarino. A música animada deu lugar a uma música lenta. Olhei para Josh e ele estava sorrindo. Josh envolveu minha cintura e me trouxe para perto de seu corpo. Coloquei as mãos em volta de seu pescoço e iniciamos a dança. Olhávamos nos olhos um do outro e a proximidade entre nós começava a me incomodar.

- Não perde tempo, não é Josh? – separei-me rapidamente de Josh e olhei para Mattew.

- Quem deixa a namorada sozinha é você Mattew. – a tensão voltou.

- E o meu priminho tem que fazer companhia, certo? – Mattew olhou rapidamente para mim e eu me encolhi.

- Idiota! – os dois se fuzilavam com os olhos.

- Josh, acho melhor você ir embora. – eu disse com medo de que os dois se agredissem.

- Não se preocupe Maria. Eu não vou sujar minhas mãos. – Josh disse.

- Você ME sujaria caso encostasse em mim, otário.

- Você sabe que não. – Josh sorriu para Mattew e eu ouvi Matt grunhir.

- Vai embora, Josh!  - disse e ele acenou para mim. – Desculpe-me, eu não queria que vocês...

- Você não tem culpa, amor. – Matt selou nossos lábios e a tensão foi embora.

(...)

Nos despedimos dos nossos amigos e fomos embora da festa. Entramos no carro e Mattew dirigiu até sua casa.

- Mattew, eu acho... – novamente ele me silenciou com um beijo.

Saímos do carro e entramos em sua casa. Eu estava tensa, era obvio o que ele queria, o que não era tão previsível assim era o que eu queria. Eu amava Mattew, disso não há dúvidas, mas eu não sei se é a hora certa.

Mattew não permitiu que eu falasse muita coisa. Logo me puxou para o segundo andar, onde estava o seu quarto.

Olhei maravilhada para aquele cômodo. Era imenso e muito bem mobiliado. Era uma suíte, com vista para o rio.

- Vou tomar banho. – ele disse me dando um beijo no pescoço.

- Tudo bem. – eu estava sem jeito.

- Quer ir comigo? – olhei-o espantada, Mattew gargalhou e foi para o banheiro.

Fui até a sacada e admirei o luar. Logo Mattew me abraçou por trás. Virei-me para ele sorrindo e nós nos beijamos. Um beijo doce deu lugar a um beijo selvagem, cheio de desejos.

Mattew me puxou para dentro do quarto sem partir o beijo. Suas mãos passeavam por toda a lateral de meu corpo. Mattew pousou uma mão sobre minha coxa e a apertou. Suspirei e ele sorriu entro beijo. Matt deixou minha boca e beijou toda a extensão do meu pescoço até a o decote do vestido. Minhas mãos puxavam seu cabelo, gemi com outro aperto em minha coxa.

Eu sabia o que aconteceria ali, mas não sabia o que falar para ele. Eu não tinha certeza se queria que Mattew continuasse.

- Mattew... – selou minha boca e suas mãos foram para minha bunda, acariciando-a por cima do vestido.

Perdi o controle sobre mim. Em um instante era isso o que eu queria, ser dele, de todas as maneiras possíveis.

Mattew me guiou até sua cama e me deitou ficando por cima de mim. Quebramos o beijo e nos encaramos. Sorri para ele e recebi o mais belo sorriso em troca. Mattew voltou a beijar meu colo, desta vez suas mãos foram até o fecho de meu vestido. Matt o abriu e o tirou, jogando em uma parte qualquer do quarto. Ele sorriu largamente ao ver me corpo semi nu(eu estava apenas de calcinha). Mattew tirou sua camisa e beijou minha boca.

Passei minhas mãos por suas costas, arranhando. Matt deu um gemido rouco contra minha boca e apertou seu corpo contra o meu. Sem parar o beijo, ele me ajudou a tirar sua calça. Agora estávamos iguais. Mattew deixou minha boca e se dedicou aos meus seios. Enquanto lambia e chupava o seio esquerdo, suas mãos brincavam com o direito, me deixando a base da loucura. Senti minha intimidade umedecer, soltei um gemido baixo e afundei minhas unhas em suas costas. Matt mordeu o meu seio e eu dei um gemi alto de dor e prazer, ele calou-me e comprimiu seu membro contra a minha intimidade. Seu membro já estava ereto e a sensação de tê-lo contra a minha intimidade (mesmo ainda coberto) fazia-me umedecer ainda mais.

Mattew fez um caminho de beijos até a barriga, sua mão acariciou de leve a minha intimidade e eu suspirei. Matt retirou minha calcinha e beijou meu clitóris. Respirei fundo e arqueei minhas costas. Mattew introduziu um dedo por minha intimidade, senti espasmos de dor, mas o prazer que veio em seguida foi recompensador. Mattew me olhava e um sorriso se formava em seu rosto, introduziu mais um dedo e começou a me estimular. Gemi de forma descontrolada quando ele beijou minha intimidade. Segurei com força seu cabelo e ele beijava minha intimidade com mais intensidade. Meu ventre se contraiu e eu senti-me esvaziar.

Mattew parou de me estimular e selou nossos lábios. Senti meu gosto em sua boca. Minhas mãos foram até a cueca de Mattew e ele me ajudou a tirá-la. Estava na hora de nos entregarmos ao prazer.

- Maria, eu não quero te forçar em nada. Se você quiser parar eu vou entender. – ele disse fitando meus olhos.

- Eu quero... – ele sorriu, levantou-se e colocou a camisinha.

Mattew voltou para a cama e eu senti seu membro roçar minha intimidade. Umedeci-me mais uma vez e Mattew começou a me penetrar. Fechei meus olhos com força, aquilo estava sendo mais doloroso do que eu pensei. Quando Mattew já havia me penetrado por completo, ele parou de se movimentar e começou a estimular meu clitóris. O prazer de antes voltou, comecei a me movimentar e Matt seguiu com seus movimentos. Primeiro devagar, me fazendo acostumar; logo ele intensificou seus movimentos e nossos gemidos se tornaram altos e únicos.

Trocamos de posição, Mattew se escorou na cabeceira da cama e segurou com força a minha cintura, comecei a me movimentar sobre ele, o prazer era imenso. Senti que iria gozar novamente, Mattew percebeu e me colocou por baixo novamente. Estocou com força contra minha intimidade. Meus gemidos se tornaram mais altos, meu ventre se contraía com força, minhas unhas iam com mais forma contra a pele de Mattew, nossos olhos se encontraram e um último gemido alto indicou nosso orgasmo.

Mattew caiu de lado na cama e me abraçou. Nós nos beijamos calmamente.

- Eu te amo! – Mattew disse entre nossos beijos e mais uma vez, algo dentro de mim me disse que era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA EU AQUI DE NOVO!!!
E aí, o que vocês acharam do capítulo, me mandem reviews, ok?
E por falar em reviews, eu não sei se vocês leem as minhas respostas, mas na maioria delas têm alguma coisa sobre o que vai acontecer, então fica a dica =)
Acho que é só isso =/
Até o próximo capítulo, mandem reviews e/ou recomendações, haushaus
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meet Me At The Pier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.