I Never Give Up On You . escrita por bieberseduction


Capítulo 13
Let Your Pride.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174105/chapter/13

" Seja lá onde estiver, e seja lá oque esteja fazendo, não entre nesse avião" - Chris.

Parei Mellany no mesmo instante ,ela fazia o check-in com os olhos marejados , e insistia dizer que estava bem.

_Mel , olha isso - Virei a tela de meu celular para ela

_ Chris me mandou .

_Qual é Nicole, ate eu já sabia que isso iria acontecer - revirou os olhos .

POV Mellany

Nicole se derretia com apenas uma mensagem , perder o voo por causa de uma disso ? Claro que não .

_Mas Mel , e... e se ele quiser , ah não sei - murmurava , com os olhos marejados .

_Nicole, me escuta - segurei seu rosto

_Se ele desse importância para isso, estaria aqui, OK? - Ela apenas balançou a cabeça afirmando. As pessoas já resmungavam e nos xingavam, para fazernos os Check-in logo.

_DA PRA ESPERAR , MAIS QUE MERDA , O AVIÃO NÃO VAI FUGIR PORCARIA - gritei olhando para aquelas pessoas atrás de nos

Oh-oh Ah cara , aquele era Chris ? Ferrou.

_Oque foi mel ? - olhei em seu olhos , depois desviei ate Chris .

_Aquele é o Chris ? - Perguntou Nicole com os olhos arregalados .

_Ah meu deus - gritou.

_Parece que Justin veio junto - encarou-me. 

_Sabia que isso iria acontecer - sussurrei , olhando para os dois loiros que nos procuravam.

Os olhos de Justin encontraram os meus , um olhar de súplica, abaixei o olhar , virando de costas , entregando minha passagem.

_Mel , espera , vamos ver oque eles querem! - Disse Nicole me puchando.

_Nicole , Não ! - disse seca.

_Por favor Mel - neguei

_Por favor - sussurrou.

Oque eu não fazia por aquela garota ?

_Se eu perder o voo , por causa deles , eu juro que te largo aqui !

empurrei-a para fora da Fila.

_Oque fazem aqui ? - perguntei, olhando para os dois.

_Preciso falar com você ! - disse Justin

_Fale!

_Aqui não ..

_Se você não percebeu , em menos de 5 minutos meu avião sai querido!

Pegou em meu braço me levando ate um pequeno restaurante .

_Me escuta - olhou em meus olhos.

_Me desculpe por tudo oque eu disse , me desculpe por ter te culpado, por ter te tratado mal , por tudo oque eu fiz e te machuquei , me perdoa Mel eu ... eu não aguentaria te perder de novo , e ainda ser o culpado de ter feito você ir , por favor !

_Eu .. eu não sei , não sei de verdade , e ainda tem Nicole , ela ...

_aposto que oque ela mais quer, é ficar !

_Eu não sei , eu .. deveria ir Justin - disse me levantando , Eu acho que deveria ir , de verdade , eu não sei se iriamos durar juntos , não sei se iriamos dar certo , eu sei que ja fomos ate mais que amigos uma vez, mais isso foi a muito tempo , as coisas mudaram , os tempos mudaram , Justin não é mais o mesmo menino , ele mudou muito , e não sei se irei me acostumar com esse jeito dele .

Eu também mudei e ...

_ Eu sei que errei mas você me conhece, eu faço tudo errado. sei que vc esta cansada de me ouvir reclamar, e sei que provavelmente vc ja cansou até mesmo de mim. mas eu não posso te deixar partir, não de novo..Meus olhos ja ardiam , meu estomago embrulhava , não posso chorar , não na frente dele.

_Vamos , deixe esse seu orgulho de lado Mellany!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Give Up On You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.