I Never Give Up On You . escrita por bieberseduction


Capítulo 12
Do Not Go.


Notas iniciais do capítulo

SORRY A DEMORA GATAS ;C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174105/chapter/12

No cápitulo anterior:[....]

_Tá ai - disse jogando as passagens sobre a cama.

_Oque é isso? - disse sentando.

_As passagens, o voo sai as 11, se apresse.

_Mas é 7 horas

_Sim Mellany, você tem apenas 4 horas pra se arrumar, e então tudo isso acaba

_Mas e o Chris? 

_O Chris vai continuar aqui, com os amigos dele, comendo as vadias, oque eu posso fazer. - disse e ri ironica.

_Você está magoada, isso está te machucando. 

_Não é como se alguém se importasse com oque eu sinto.. na verdade Mellany.. Nada, enfim, se arrume. - disse e sai do quarto.

POV Nicole

Tinha que falar com o Christian, okay, isso seria horrivel, mas teria que fazer isso. Desci as escadas com certa rapidez e sai da casa, indo em direção a casa do Chris. Bati na porta com um pouco de receio.

_Você robou sim Nolan - Chris gritou abrindo a porta.

_é.. oi - disse rindo fraco_Oi, desculpa.. é, entra - disse todo embaralhado

_Queria falar com você - disse fitando o chão

_pode falar

_é - fitei o garoto jogando video game- a sós - disse.

_vem, vamos no meu quarto - ele pegou na minha mão.

Subimos pro seu quarto, sua casa era bem decorada, seu quarto tinha um tom de azul claro, seu quarto estava bagunçado e quando eu digo bagunçado, é muito bagunçado. 

_meu Deus 

_ei você veio pra falar comigo ou pra olhar minha bagunça? - perguntou brincalhão, ri fraco.

_vim pra te dar uma noticia - disse.

_pode falar - disse se jogando na cama.

_eu vou pra L.A

_como assim?

_eu vou pra L.A, simples - disse e revirei os olhos.

_E quando volta ? - ele perguntou e eu suspirei.

_Chegamos ao ponto, eu não volto.

_OQUE? - ele "gritou" e se levantou.

_é.. - disse

_E nos? 

_Bom, eu vou ter que terminar oque tecnicamente falando.. nos nao temos - eu disse e olhei pra ele, seus olhos estavam indecifraveis, como se nada passase na mente dele naquele momento, ele suspirou.

_Eu vou te perder de novo, é isso - disse num quase sussuro.

_Ei, você nunca vai me perder eu sou sua - disse e senti meus olhos marejarem.

_Nao chora, por favor - disse se soltando de mim, fiquei confusa..

_E isso, eu tenho que ir - disse e ia sair, quando senti ele puxar meu braço e me abraçar, eu o olhei de baixo já que ele era mais alto que eu.

_quando você vai? 

_daqui a pouco, mas especifica - olhei no celular- daqui 2 horas e meia

_Eu não vou te perder, não de novo.

_Então me diz Chris, me diz oque nos temos porque eu sinceramente não sei, me diz se eu sou so a garota que você fica no verão e pronto - disse e ele me soltou.

_eu .. eu não sei.

_você é covarde, e eu tenho que ir, boa sorte - sai dali, eu não iria chorar, obvio que não, alias, eu tinha 17 anos e não 10, qual é.

Desci as escadas, e esbarrei no garoto.

_foi mal - sorri.

_tudo bem - ele sorriu, passei e sai pela porta. 

Entrei no quarto e terminei de jogar as coisas dentro da mala, tomei um banho colocando uma roupa em seguida.

[.........]

_MELLANY SE A GENTE PERDER O VOO EU TE MATO - gritei, o taxi já estava la, mas ela insistia em dizer que tinha que se despedir do quarto, pelo amor né.

Entramos no taxi e fomos em direção ao aeroporto, adentramos, suspirei alto, é, então era Adeus canadá, de novo...

Estavamos indo em direção ao check in quando senti meu celular vibrar, tirei o mesmo do bolço e abri a mensagem.

" Seja lá onde estiver, e seja lá oque esteja fazendo, não entre nesse avião"

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU QUERO REVIEWS OU AMANHA NÃO TEM OUTRO CAPITULO
E ISSO FOI UMA AMEAÇA OK? OK U-U
DEIXEM RECOMENDAÇÕES TMB SE QUISEREM
U-U
ATÉ GATITAS
XOXO :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Give Up On You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.