Kate escrita por Ani O


Capítulo 2
Morison seu idiota !


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ta ai mais um capítulo de Kate pra vocês , queria mandar um beijo muito especial pra
amanda_bieber10 minha leitora numero 1 , valeu linda amei seu Reviews , bom gente nesse capitulo o Nick vai aparecer um pouco mais espero que gostem . Beijos Grace (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/2

Dois dias se passaram , e os gêmeos quase não apreceram em casa , era sábado de manhã , desçi parar tomar café , Dany e Nick estavam na cozinha entrei , peguei um pacote de Rufles , sentei no balcão e fui comer . 

- Bom dia pra você também Kate ! - o Dany falou 

- não tô vendo nada de bom ! 

- você sempre costuma acordar de mal humor ? - o Nick me perguntou 

- e você sempre costuma fazer pergunta idiota a essa hora da manhã ? - respondi arrogante 

- grossa ! - o Nick falou e subiu as escadas provalvelmente em direção ao seu quarto o Dany continuou na cozinhas comendo seus ovos com baicon , e eu fui para sala assistir TV .

- vamos chamar uns amigos para virem aqui hoje , comporte-se por favor ! - o Nick falou enquanto descia as escadas . - eu vou no supermercado .

- pera ai eu vou com você , não quero ficar sozinho com ela ! - Dany falou enquanto ia em direção a porta .

Passei um olhar mortal pros gêmeos que sairam sem falar mais nada , então eu estava sozinha naquela casa enorme , o que fazer ? piscina ! já eram mais ou menos uma e meia da tarde e eles ainda não tinham chegado resolvi ir nadar , nem me lembrava da última vez que tinha usado aquela piscina , ou colocado um biquíni , desde que minha mãe morreu não tive coragem de fazer as coisas que faziamos juntas , queria me ditânciar das lembraças para evitar a triteza , me olhei no espelho eu me sentia ridicula com aquele biquíni , mesmo não tendo nada fora do lugar eu não me sentia bem , desçi até a piscina me alonguei um pouco , e pulei , a sensação de estar na água era boa eu me sentia leve , escutei um barulho vindo de dentro da casa , resolvi ver o que era , os idiotas Morison tinham chegada junto com mais dois garotos , e ficaram parados com cara de babacas quando me viram na porta de biquíni só pra constar . 

- nossa - um garoto loiro dos olhos azuis falou . 

- você não me falou que tava de namorada nova Nick  - um moreno alto e forte falou .

- que isso ela não é minha namorada ! e você por que ta desfilando por ai só de biquíni ? - o Nick se pronunciou 

- pelo que eu sei essa casa também é minha , e eu tenho direito de andar como eu bem intender dentro dela ! - falei enquanto levava as mãos até a cintura .

- sobe e vai se trocar ! 

- que isso Nick , ela ta otima ! - o mesmo loiro que eu ainda não sabia o nome se pronunciou novamente 

- é , eu to otima !

- você vai se trocar ! 

- não vou não !

o Nick me pegou pela cintura me prendendo nos seus braços e me levou para cima , eu tentava de tudo pra me soltar , chutava , batia , mais era tudo em vão , ele me levou pro seu quarto .

- você vai ficar ai quetinha ! 

- não vou nada . 

- então ta 

Ela saiu e trancou a porta , isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto .

- Nicollas me deixa sair daqui - eu berrava enquanto chutava a porta .

- vau se comportar ?

- me deixa em paz ! 

- então nada feito !

Pude ouvir seus passos enquanto se afastava me deixando trancada naquele quarto . 

- MORISON EU TE ODEIO SEU IDIOTA ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente , gostaram do Nick ? e da Kate o que acharam dela nesse capitulo , mandem a opinião de vocês .
e então continua ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.